Loja Musical Grellmann!

    Autor Mensagem
    _Wylde_
    Veterano
    # mai/11


    A loja Musical Grellmann é confiável para compras no boleto?

    Quero comprar essa guitarra :

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-11860-guitarra_t agima_memphis_mg32t_stratocaster_com_afinador__preto_capa_de_brinde

    Alguém tem uma dessas? ela é boa?

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É confiável, sim.
    Loja bem grande aqui do paraná, já comprei nela e recebi o produto bem embalado e em perfeito estado.
    A guitarra é guita de iniciante, quebra uma galho, e já que você provavelmente ta começando agora, é uma boa escolha.
    Uma outra opção é essa http://www.playtech.com.br/ch/prod/14318/59/0/guitarra-shelter-strato- california-falcon---preta.aspx
    Boa guitarra, bem confortavel, e com 2 hbs, o que é dificíl encontrar, em guitarras nessa faixa de preço.
    Abraços.

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    _Wylde_
    É uma loja confiável smi. Já comprei algumas vezes lá (captador, cordas, fonte...) e é tranquilo.

    Stevenzin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    _Wylde_

    Muito confiavel: já comprei fonte, cordas, pedal, guitarra, acessorios e etc.
    Muito rápida

    linhares80
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    Pode comprar de olhos fechados.

    Comprei um Tagima Dallas ai no boleto e chegou tudo certinho.(tem uns descontos legais)
    Indiquei pro meu primo e um amigo pra comprar lá tb, eles e tb chegou certinho.

    Eles tem Loja física lá no Paraná. pode ficar tranquilo.



    VALEU!

    linhares80
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stevenzin

    realmente é muito rapida, como moro em sao paulo eram 5 dias uteis acho, no quinto dia chegou aki tudo certinho e em perfeito estado.

    JJJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já comprei várias vezes e nunca deu problema.

    Buja
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara q shelter bacana hein
    amigo meu conselho nao vale quase nada, mas em questao de beleza eu prefiro muito mais essa shelter.
    Essa shelter tem 2 humbuckers e um single, o que te da bastante versatilidade, vc tem sons pesados e deve ter tb um bom som limpo.
    A memphis alem de so ter singles, 3 singles, tem um headstock muito feio (minha opiniao)
    A shelter é muito mais bonita
    Agora sonoridade nao tenho como falar, alias, nunca tive nem sequer uma strato, mas questao de captacao, eu prefiro humbucker

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    já comprei poteciometros, chaves seletora e correia e chegou tudo certinho no prazo

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/11
    · votar


    _Wylde_

    Isso aqui apareceu num quadro branco, quando você ainda digitava o título do tópico:

    Tópicos relacionados a Loja Musical Grellmann!

    * Musical Grellmann robada?
    * alguem ja comprou na musical grellmann ai?
    * Kits Promocionais da Musical Grellmann.
    * A loja ABC musical é confiável?
    * Loja mensageiro musical online


    Leia as regras antes de criar outro tópico.
    Use a busca.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loja Musical Grellmann!