Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
Ae galera, pra variar um pouco a pedidos, um som diferente. Eu sabia esse solo, mas tive que lembrar ele agora! Qualidade de som ficou péssima, essa talvez até pior, mas o que vale é a intenção:
http://www.youtube.com/watch?v=xEAvr9Shc4Q
Ah, a TV Cultura arrumou o link do video em que eu apareço no Programa Novo (programa ao vivo da TV Cultura), no desafio de guitarra, quem quiser dar uma olhada
http://www.tvcultura.com.br/programanovo/player/programas/content/4359
Eu apareço aos 8:50 +ou-.
Abç!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Eu vo tocar mais que você um dia.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
TappingBOY Eu vo tocar mais que você um dia.
Se treinar eu não duvido nada cara, vai fundo ^^. Abç!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome To falando, treino todos os dias. Meu irmão fez guitar 7 meses, 2 vezes por semana, em 2 meses passei o muleque. Eu me dedico de corpo e alma quando gosto.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
a quanto tempo tu toca cara?? pegada monstro..
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Codinome Jones Valeu Bro!! Toco já faz uns 9 anos. Abração.
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome cara... toca pra caramba ein ja ta tocand uns 60% do Alan Domingues hehehe zueira!
Curti o solo ein,. pegadaaa matadora man!
passa uns exercícios bons ai!
e tu é mto "cagão" passar logo o teu vídeo na Tv hauahuahaha
owowowowoww yeahhhhhhhhhhhhhhhhh
Abraços. [By Rotta]
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
Ae galera, pra variar um pouco a pedidos, um som diferente.
Essa musica do Joe Satriani é foda! Ops, foi o hábito
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Rizzo hauahuhau valeu cara, muito obrigado por assistir. Abração!!
JowR huahuahuahua muito bom :).
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Poxa cara, tu solou bem pra c*****. E não foi pura sorte seu video passar no programa novo. Os caras só pegam os videos que eles acham os melhores. Acha que iam rodar o video de um cara tocando calypso? Claro que não, rodaram seu video porque tu é bom mesmo. Continue assim mesmo cara, tu tem futuro (ao contrario de mim, rsrs).
Abraços.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar
muito bom cara...eu tenho um grande problema nesse solo...quando faço os bends as cordas de cima tbm vibram...toca pra caralho mano... Acho que ja poderia postar coisas suas aki...
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Ah, velho! Vai cagar. Como tu consegue timbrar tão bem assim? Caraiooo '-' - Enfim, bela execução. E a pegada, nem preciso comentar :D
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
'-' sem oque comentar... page toca demais nessa música, eu tu não deixou a desejar! nem um pouco!!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
O apresentador fala : Po ! rodrigão, tu precisa dar umas aulas pro rodolfo. kkkkk rachei A menina no começo do video esqueceu de por o audio fodz...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
LeondelFefon jazz blues rock soul funk Frankie cortesx Opa galera, muito obrigado!! Sobre meu trabalho próprio ainda estou tentando uma coisa uma coisa ali, um dia sai algo legal e eu posto sim!! Valeu!!
TappingBOY É esqueceram de colocar o audio hehehehe. O apresentador fala "podia estar na matéria com o Rodolfo", a matéria que passou antes de passar meu video, da Tagima. Abç!
|
John Henrique Veterano |
# out/09 · Editado por: John Henrique
· votar
Pena que o desafio da guitarra acabou :( Você poderia manda esse vídeo lá. Showzasso! Cara, que timbre lindo. Sem mais coments.^_^
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Eu vi o programa todo e jurei escutar que tu podia dar aula pro rodolfo kkk. Eddie Van Halen é o cara hein ?? srs
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Ae galera, pra variar um pouco a pedidos, um som diferente.
óóóóóiiiiiiiiaaa! tá podendo o garoto!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
John Henrique Valeu cara ^^!!! Brigadão!
TappingBOY
Ele é foda mesmo hehehe, por isso nem me atrevo num solo dele, rs...
fill.zanchez hauhaua quem dera! A pedidos de uma música diferente que nao seja Satriani mesmo :P.
Abração !!
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Que pegada monstruosa cara!, o timbre também ta matador! resumindo: Very foda!
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Anda comigo no recreio?
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Muito bom, cara! Pegada excelente, parabéns!
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome De nada^^.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome =p
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jm17
Valeu brother!! Brigadão.
Soul Wyx hauhuahua :P
ROo Valeu cara ^^!
Abração...
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns cara !! você é muito bom !!
ainda apareceu na tv !! hehehe parabéns, tem futuro !GuitarHome
tem quantos anos ???
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarHome
Aeeee, versátil!!!!
Bacanão!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarSlayer hehehehe valeu bro!!! Tenho 17 anos !
Abraço!
ogner Grande Ogner \o! Vau cara, brigadão. Abraço!!
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
cara que merda eu uso o guitar rig pra trimbra os sons com distorção ou overdrive saem mó merda... voce faz um timbre animal
eu tenho uma eagle sts 1e um zoom g1... é lixo mais.... sera que se eu trocar a guitarra.. uma schecter sunset extreme sai um timbre maneiro nesses programas virtuais?
e qualé desse negocio da TV que voces falam? eu to viajando aqui :]
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Cara eu não uso Guitar Rig, eu uso o V-amp 2, não é virtual :P rs...
Sobre trocar a guitarra, pro Guitar Rig funcionar melhor o negócio é trocar a placa de som mesmo, aqui no meu PC que a placa de som é onboard e ruim fica uma merda também!!!
O negócio da TV é que na TV Cultura teve um Desafio da Guitarra onde guitarristas postaram videos no site do programa e um dos videos iam passa no programa, escolhido pelos apresentadores. E o meu passou lá \o/. Só dar uma olhada no link que eu postei logo abaixo do meu 1º post.
Abração!
|