【FIXO】 Oficial: Central de Downloads e Central de BTs (Backing Tacks)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, achei uma conta no 4Shared que sóóó tem tabs do GuitarPro. Quem tiver procurando uma tab que esteja precisando entre na conta, o esquema pra achar tabs lá é o seguinte, não tem as tabs separadas, vem um arquivo com todas (ou quase) tabs da banda que você procura. Você baixa o arquivo da banda, extrai e procura a tab que você quer dentro da pasta que criou.
Ai vai o link: Guitar Pro Tabs

Surita
Veterano
# mar/10
· votar


Upei um CD de BTs de Blues da Guitar Center que eu comprei... Só BT bua mesmo, sem aquele som de PC... :/

Sao 13 faixas de diversos estilos... Vale a pena conferir!!

_gureta
Veterano
# mar/10
· votar


Surita
passa o link pra nois ae , to procurando umas BT de blues mesmo.
abrass!

Rennan_Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Fala aew pessoal....alguém aew tem o Backing Track da música
Glória Instrumental do Oficina G3???

Abraços!!!

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal venho aqui pra pedir um favor.

Quando sumir um arquivo da pasta no 4shared, não coloquem de volta, ou mudem o nome antes de upá-lo novamente!

Alguns arquivos são marcados como abuso, aí bloqueiam minha conta no 4shared, me forçando a deletar esses arquivos!

Vlw!

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Headstock invertido

Achei esse reaper 10 mega. Esse eh o tamnho dele msm?

I.D
Veterano
# abr/10
· votar


Minha net demora MUITO pra upar qualquer coisa, mesmo assim , postei enter sandman pra quem quiser treinar tocar e cantar.

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Povo, eu tava precisando arrumar umas bts só com baixo e batera. Pode até ter um tecladinho, piano ou outro troço qualquer, só queria q não tivesse guitarra nenhuma.

Procurei nos sites de backing track de guitarra mas tá foda de achar. E não to conseguindo bons resultados com midis e soundfonts. Se conhecerem umas bts de baixo e batera legais passem me a dica =) É pra um lance q pretendo organizar no forum mesmo.

Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


não tinha visto esse topico ainda véio isso vale ouro tinha que virar topico fixo!!


Peace!!

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga

tinha que virar topico fixo!!

Mas ele é =)

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta


kkkkkkkkkkk nem vi veio tava na empolgação e já fui falando hahahaa

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta
Eu sabia de um site que dava pra escolher que instrumentos queria que tivessem a BT mas não lembro mais, se não me engano o site já fechou.

Arimoxinga
Já tá no fixo =P

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

Rapá, tenho até uma conta no JamStudio, que é assim, mas ele só tem loops, ficaria muito reto, sem viradas e limitado. Queria umas bts legais q dessem tesão mesmo em tocar =)

Vlw pela força!

Vagabond
Veterano
# mai/10
· votar


Bereta
o negócio é ou fazer com os programas ou pedir pro pessoal da área do home studio fazer, já que eles iriam adquirir experiencia, assim todos sairiam ganhando \m/

papillon
Veterano
# mai/10
· votar


caramba morria e nao sabia q existiam essas centrais de download e de bt's!
xegar em casa vou postar as bt's q tenho pra colaborar!!
vlww e UP!!

Rizzo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rizzo
· votar


Pessoal, estou precisando da BT do Hino Nacional Brasileiro, alguém aí tem pra poder me arrumar?
vlww

eliseuhendrix
Veterano
# jun/10
· votar


Qual a BT mais 'fellinguenta' da central?

HyperViruz
Veterano
# jul/10
· votar


Ae, upei uma BT da The Trooper que peguei alguns anos atrás. Gosto mto dela, mto bem feita.

Vinícius Braga
Veterano
# jul/10
· votar


Bom Dia!

Queria saber se alguém aí tem e pode postar a BT da música Liberty, tocada pelos mestre steve vai, joe satriani e brian may?

Abraço

felipe adonai
Veterano
# ago/10
· votar


sei q eu ja to atrasado, mas

muito bom o topico!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


opa cara posso postar um material que tenho aqui ainda? tenho o pozzoli ditado musical e harmonia e improvisação do almick Chediak e um monte de coisa a mais aqui...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


postei um monte de exercícios para gp na pasta exercícios que tava vazia

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


ps. quantidade absurda de exercícios

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Caralho velho, tu é animal, olha o tanto de coisas que tu postou. Merece um troféu.

@topic
Todos estão ajudando também, é... pelo jeito deu certo a central de downloads e central de BTs.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


tem maisaqui... bem mais..... umas 3vzs + quando tiver tempo posto

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


monte de exercícios pra guitar pro

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

http://www.4shared.com/account/dir/T4aT57u-/sharing.html?rnd=78

entre aqui na minha pasta e adiciona o que quiser na tua... tá liberado!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


é so vc colocar add to my acount... tem la na bartra encima xD... boa iniciativa

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Haha, a Central de Downloads não é minha =(. Só a Central de BTs é minha. Mas no mais, o link da sua pasta já ta aqui pra todos, acho que não tem necessidade. Valeu cara!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe pode ser tbm... os exercícios ae estão em .rar... tem pra guitarra baixo e batera... xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Oficial: Central de Downloads e Central de BTs (Backing Tacks)