Autor |
Mensagem |
l.m.g Veterano |
# dez/11
· votar
Podiam fazer topicos separados para BT e Jamtracks moderadores.... já que eu tentei e fecharam meu topico, façam vocês alguma coisa mais organizada... Sacanagem é o cara querer ajudar e levar advertencia ainda....
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
l.m.g Pra que? Em tópico já resolve tudo isso. Uheauehae.
|
Selknurk Veterano |
# dez/11
· votar
Tá lá, 8 do Muse, 2 do RHCP, 1 RATM e 1 Megadeth pra variar...
|
alexandrecoppo Veterano |
# jan/12
· votar
fla galera teria como alguem postar uma bt de rocket queen com vocal e colocar o link pq no trampo n abre a central pra procurar se ja tem a bt.
vlw.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
eaw pessoal tud de boa?
acabei de upa uma bt do guns de nightrain com ótimo vocal ta ai na central.
flw abraços!
|
Brunerd Veterano |
# mai/12
· votar
Galerina entrei na central de dowloads mas ñ aparece nada.... as pastas ficam vazias!!
|
gustavo132ish Veterano |
# mai/12
· votar
topico mt legal!!!
|
bezerrabru Veterano |
# ago/12
· votar
Galerina entrei na central de dowloads mas ñ aparece nada.... as pastas ficam vazias!!
Está acontecendo comigo também, não consigo baixar BT... estava querendo algumas
|
rew_n4ndo Veterano |
# ago/12 · Editado por: rew_n4ndo
· votar
fala ae galera axo que pelo jeito a ct de download já era hhehehe mas tenho algumas coisas nesta pasta lá no http://www.4shared.com http//www.4shared.com/account/dir/YGNwtHIs/_online.html#dir=154283530
tem um torrent lá tmbm chamado GUITARRA Material de Estudo desde jazz ao shred ta zipado http://www.4shared.com/file/YxigDJ5C/GUITARRA_Material_de_Estudo_de.ht ml?]www.4shared.com/file/YxigDJ5C/GUITARRA_Material_de_Estudo_de.html ?[/url] mas tem mto exercicios e apostilas lá deêm uma olhada lá valew té mais e bom som!!!
|
brunoandrad Veterano |
# out/12
· votar
Po.. alguem consegue re-upar as BT?
|
NadiaEstefan Veterano |
# out/12
· votar
genial a ct de download,seria mais foda se o pessoal trocasse mais arquivos
|
w.d_rose Veterano |
# out/12
· votar
Olá,pessoal sou novato,como aqui é a central de download se precisarem de songbook ,tenho o do nirvana,metallica,guns n' roses,led zepellin,joe satriani,ac/dc, kiss e mais alguns e posso ajudar a encontra flw;
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/12
· votar
Ta fora a ct de down. =/
|
raphael.rui Veterano |
# dez/12
· votar
é so aqui que ta ruim a pagina dos backing tracks? /;
|
Shafik Membro |
# jul/13
· votar
Ta na hora de da uma atualizada ou revisada nesses fixos ae, tem um monte de link quebrado ae... incluindo os de BT. Espero ter ajudado. Vlw
|
overset09 Veterano |
# ago/13 · Editado por: overset09
· votar
Esse site é bom, tem bastante coisa e é simples para fazer o download.
http://www.guitarbackingtrack.com
Espero que gostem, um abraço!
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Aê galera que tal da uma atualizada no assunto.
Os link ta tudo quebrado.
|
CardosoP Membro Novato |
# ago/13
· votar
Testei agora também e nada do 4Shared funcionar... Gostei do site que o overset09 indicou, muita coisa por lá!
|
Mentzer Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Mentzer
· votar
Aê pessoal, esse site aqui é bem bacana: http://www.guitarbackingtrack.com/
Aliás, alguém já ouviu a BT de November Rain? É muito bonita mesmo!
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Alguém tem ou sabe onde encontrar a BT de "End of the Beginning", do Black Sabbath? pesquisei mas não achei.
|
juniordony Veterano |
# out/13
· votar
Iai galera fechou pra sempre a central? pow topico fixo e o treco fechado =/... afinal pq fecharam? sem previsões para uma nova...?
|
Mamut Veterano |
# nov/13
· votar
Este site é nacional e tá bem legal! www.faixadeapoio.com.br
|
Voidness Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: Voidness
· votar
Gente, achei um .gp3 mega explicativo sobre phrasing em blues para iniciantes (tem labels comentados e pah). Não sei se ele já se encontra disponível em algum lugar do fórum (pois é difícil buscar por arquivo especifico). Vou disponibilizar um link para ele do meu dropbox (posso tirar de la daqui algum tempo, então melhor achar outro lugar para hostear ele, se possível).
Segue o link: baixar arquivo
PS: Não fui eu quem fez o arquivo, e não sei quem fez para dar os devidos créditos. Um amigo apenas me conseguiu ele.
|
lufre Veterano |
# set/14
· votar
ae pessoal alguem tem ou sabe onde tem a backing track de Its a Long way to the Top do Ac/DC. ja rodei o google todo e nada. nem no free guitar backing track tem.
|
Slegin Veterano |
# set/14
· votar
Shafik Ta na hora de da uma atualizada ou revisada nesses fixos ae, tem um monte de link quebrado ae... incluindo os de BT. Espero ter ajudado. Vlw
DE ACORDO!
|
guitarrafuriosa Veterano |
# set/15
· votar
Alguém está cuidando disso? Onde conseguir BT's?
|
Nvr Membro Novato |
# nov/15
· votar
Galera, alguém poderia disponibilizar a bt de always do Bon Jovi? Não acho ela com vocal.
|
Nvr Membro Novato |
# nov/15 · Editado por: Nvr
· votar
Duplicado.
|
BruceBarros1 Veterano |
# nov/15
· votar
Alguem poderia disponibilizar a BT do Edu Ardanuy - Close to the Sky. Eu tinha essa bt a muitos anos e perdi agora nao acho mais na net. Se alguem puder fazer essa gentilza.
|
SteveVaieVolta Membro Novato |
# dez/16
· votar
Acho que deveriam tirar o stick desse tópico ! Está há mais de um ano parado e todos os links quebrados !
|