Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/09
Ae galera, gravei esse videozinho na primeira de uma música que eu gosto bastante do careca mas fazia anos que eu não tocava. Alias eu gravei ela em audio e postei no forúm e a galera curtiu, acho que foi uma das minhas gravações por aqui. Estava muito querendo recuperar ela, se por acaso alguém tiver ai.
Eu errei algumas partes, porém como eu disse fazia tempo que não tocava ela, mais fuck!!! Ta ae ^^
Ah, me desculpem um erro tenebroso no final mas é porque estava viajando tanto na música que me perdi hauhaua, espero que nem notem (muuuuuuuuuito dificil)
http://www.youtube.com/watch?v=DXbFCzL_cYI
|
keitisk8 Veterano |
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar
voce manda bem com a guitarra :] mais essa camera tem uma qualidade tosca .-.
gosto bastante dos seus videos, mais varia ai veio, larga do satriani O.^
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
keitisk8 Valeu cara !!!
Fala isso pro Enc3f4L0 também hehe. Abç!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
Vc toca muito cara...toca a quanto tempo?????
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Fala isso pro Enc3f4L0 também hehe.
Então você é cover do Satriani?
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Já que gosta de instrumental... Poderia tentar tocar MegaDriver, huahahahaha. Zuera, você nem deve conhecer essa banda.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
jazz blues rock soul funk Valeu cara!!! Toco a 9~10 anos. Abração!
Jg Destroyer Então você é cover do Satriani?
Tento ser dentro do possivel hehehe. É que eu gosto muito do cara, acho sensacional tocar e escutar as músicas dele, uma sensação unica! hehehe
Bom, eu tenho covers de outros guitarristas ai pelo forúm, só pesquisar ^^. Mas esses ultimos videos só foi do Careca, prometo o próximo video ser outra coisa. Estou tentando relembrar do solo de Stairway To Heaven, ou algum solo do Ozzy, sabia tocar No More Tears que eu acho sensacional! Abraço!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Tento ser dentro do possivel hehehe. É que eu gosto muito do cara, acho sensacional tocar e escutar as músicas dele, uma sensação unica! hehehe
Tá bem certo você! \o/
Comentando o vídeo, gostei bastante cara, parabéns!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Jg Destroyer
Valeu cara, próximo video prometo que não vai ser dele xD!!
Abração.
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Gostei, ficou muito bom mesmo. Parabéns.
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Excelente como sempre. Parabéns!
Além da Shecter , que mais vc usa?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
BastetCat Valeu Brother!!
Irenicus
Valeu cara, usei a Schecter e um V-amp 2! Abç!!
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
Pow muito legal o som Parabéns mesmo!
(posso fazer um pedido de música? Toca qualquer uma do Not of this earth do nosso amigo josé satriani... começei a gostar de fusion (ou se que diabos seja isso) depois desse album *.*)
|
KOLB Veterano |
# out/09
· votar
Cine Prive Total!!!!! kkkk
Muito bom, belo timbre, muito feeling!!! é isso ae guri bão
Vee se no próximo video mostra a cara brow
abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
cortesx Valeu Brother!!! Eu ainda não sei toca ela, mas vou ver se sobra um tempo pra tirar!!!
KOLB Valeu feraaa =D!
Eu tenho uns videos que mostra a cara sim, mas só quando eu gravo com a Camera Digital mesmo, porque ai da pra colocar ela longe. Mas como agora estou fazendo essas gravaçõeszinhas meia boca com a WebCam não tem espaço pra colocar ela e pegar meu rosto e a guitarra, logo atrás da cadeira tem a cama, ai fica foda =/...
Abração cara, valeu!!
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
GuitarHome
Apesar dos graves cliparem/estourarem ( ou seja la o nome daquilo ) em algumas partes, ficou excelente. Me amarro nos teus covers, velho! - Se eu comprar essa Schecter mesmo, vou começar a tirar as músicas do Joe Satriani e do Ozielzinho \o - Tá muito bom, velho! Eu curti! Mas e ai, conseguiu fazer aquele lance de gravar em linha separado e sicronizar? Abç.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
Queria ver você tocando "New Blues"...uma musica muito legal do satriani...
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Voce me deprime. ;'( Eu tava pensando em tirar essa musicas esses dias, aí tu ve me tira... Fica ruim pra concorrer. =))) Agora falando serio, eu gostei, mas esse nao foi o seu melhor cover.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
ae... vai se lascar blz?
¬¬
animal esse som... ficou show velho, bem executado... feeling do capeta cara, parabéns!!!
abraços!!!!
|
Fast_Hand Veterano |
# out/09
· votar
Curti a execução e o timbre.Parabéns
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome animal cara, a execução ta mto boa, nunca tinha escutado essa musica, legal mesmo !
e o timbre ta muito bom !
que amp voce tem?
abç!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Frankie jazz blues rock soul funk JowR Edu_Duck Fast_Hand markolino
Valeu galerinha ^^! Muito obrigado por escutar e comentar. Abração pra todos.
|