Captador EMG-hz oem

    Autor Mensagem
    Bolívar
    Veterano
    # out/09


    Alguem sabe qual captador EMG-Hz esse OEM imita?
    Mandei email pro suporte da EMG perguntando isso e responderam que nao tem ideia pq nao sao eles que fabricam esse captador, nem disse qual a fabrica, certamente alguma xing-ling da vida.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bolívar
    que eu saiba OEM são equipamentos vendidos de montes que não acompanham caixa nem nd só o captador pra baratear...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não sei se imitam algum cap, mas sei q tenho um par de EMG HZ H4 e são muito bons, nem penso em trocar , sinceramente.
    chiam muito pouco, tem saida alta, o da ponte é agudo e rasgado com dist. e o do braço bem grave e suave, como devem ser ao meu ver.

    sem preconceito, pois 75% ou mais dos aparelhos eletro-eletronicos que tu tem em casa, usam componentes da china ou são fabricados por lá mesmo ^^

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    desculpe acho q expliquei mal a minha pergunta vamos la passo a passo:

    Minha guitarra veio com captadores EMG-HZ OEM, aqueles que vem sem escudo preto e ja equiparam as Cort M600 e LTDs.

    No site da EMG tem varios tipos de captadores passivos menos esse OEM, aí eu mandei email pro suporte da EMG perguntando afinal a qual modelo HZ esse OEM era semelhante, e se ele era de alnico ou ceramic.

    Me responderam que nao sabiam nada sobre esse pickup pq a fabrica era terceirizada, tbm nao tenho nada contra xing-lings so quero saber que timbre é esse q eu to tirando rs

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bolívar
    então cara, ele é um emg hz mesmo, o lança das séries OEM eq são vendidos de monte sem caixa nem nada, geralmente pra as marcas ou loja mesmo as vezes no ml aparece

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu sei q é Hz daniel, só que tem 8 tipos de EMG-hz diferentes, a duvida é qual deles esse OEM copia. Nem o suporte da EMG soube informar, talvez alguem aqui tenha comparado, sei la :S

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Bolívar
    se sua guitarra é uma cort eles utilizam o 4 e 4a, mas como te falei eles não copiam são realmente emg que são vendidos aos montes, diz a marca e o modelo que vou tentar procurar pra vc algo

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    é uma walczak v-rod, eu testei uma ESP LTD com floyd outro dia e o cap era igual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador EMG-hz oem