Autor |
Mensagem |
glvillela Veterano |
# out/09
tenho uma duvida um tanto besta, não achei nada na busca, enfim sou canhoto mas desde pequeno me ensinaram a tocar como destro, e sempre deixo o relógio na mao direita, será q isso pode me prejudicar em alguma coisa algum dia ?
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
Sim, o relógio pode criar um campo magnético (já que está próximo as cordas) o que afetaria a parte elétrica da sua guitarra, produzindo CO2 e poluindo o mundo, além de poder enganchar nas cordas e quebrar a sua guitarra, e o pior, quebrar o seu relógio, ai sim meu amigo, o maior problema: tu não poderia saber que horas são.
|
tomatelol Veterano |
# out/09
· votar
sei lá, tira o relogio qnd for tocar. vc n vai querer saber as horas tocando... mas acho que nao, no maximo qnd vc tentar abafar as cordas pode riscar o relogio...
|
rcagliari Veterano |
# out/09
· votar
b]glvillela[/b]
Cara, põe besta nisso!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Não sei se foi sarcarsmo do joaormrt, mas acho que pode machucar o pulso, deixando o relogio apertado, na hora da fritação(n sei se voce é do tipo) .
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
xl30n4rd0x
foi sarcasmo sim hehehe!
glvillela
cara qto menos acessorios (relogios, aneis, pulseiras) usares, melhor.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
ah sei la eu toco com relogio na mão esquerda (que palheta) e depois que eu começei a usar... meu feeling aumentou..
rr soares/
|
Moa Assunção Veterano |
# out/09
· votar
glvillela
Você quer saber se pode te prejudicar usar relógio quando toca, ou o fato de terem te ensinado a tocar como destro, sendo canhoto?
|
glvillela Veterano |
# out/09
· votar
queria saber se o relogia poderia me prejudicar, valeu pelas respostas !
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
glvillela bom, o malmsteen usa relógio, e nunca vi prejudicar ele, mas ele usa pra ter velocidade e talz, mas depende de como vc usa...
|