| Autor | Mensagem | 
| glvillela Veterano
 | # out/09 

tenho uma duvida um tanto besta, não achei nada na busca, enfim sou canhoto mas desde pequeno me ensinaram a tocar como destro, e sempre deixo o relógio  na mao direita, será q isso pode me prejudicar em alguma coisa algum dia ?

| 
| joaormrt Veterano
 | # out/09 · votar

Sim, o relógio pode criar um campo magnético (já que está próximo as cordas) o que afetaria a parte elétrica da sua guitarra, produzindo CO2 e poluindo o mundo, além de poder enganchar nas cordas e quebrar a sua guitarra, e o pior, quebrar o seu relógio, ai sim meu amigo, o maior problema: tu não poderia saber que horas são.

| 
| tomatelol Veterano
 | # out/09 · votar

sei lá, tira o relogio qnd for tocar. vc n vai querer saber as horas tocando...
 mas acho que nao, no maximo qnd vc tentar abafar as cordas pode riscar o relogio...

| 
| rcagliari Veterano
 | # out/09 · votar

b]glvillela[/b]

Cara, põe besta nisso!!!

| 
| xl30n4rd0x Veterano
 | # out/09 · votar

Não sei se foi sarcarsmo do joaormrt, mas acho que pode machucar o pulso, deixando o relogio apertado, na hora da fritação(n sei se voce é do tipo) .

| 
| joaormrt Veterano
 | # out/09 · votar

xl30n4rd0x

foi sarcasmo sim hehehe!

glvillela

cara qto menos acessorios (relogios, aneis, pulseiras) usares, melhor.

| 
| Codinome Jones Veterano
 | # out/09 · votar

ah sei la eu toco com relogio na mão esquerda (que palheta) e depois que eu começei a usar... meu feeling aumentou..

rr soares/

| 
| Moa Assunção Veterano
 | # out/09 · votar

glvillela

Você quer saber se pode te prejudicar usar relógio
 quando toca, ou o fato de terem te ensinado a tocar
 como destro, sendo canhoto?

| 
| glvillela Veterano
 | # out/09 · votar

queria saber se o relogia poderia me prejudicar, valeu pelas respostas !

| 
| Tonanteador Veterano
 | # out/09 · votar

glvillela
 bom, o malmsteen usa relógio, e nunca vi prejudicar ele, mas ele usa pra ter velocidade e talz, mas depende de como vc usa...

|