Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# out/09
Peguei minha guitarra ontem do luthier (velloso), porque levei pra regulagem complete, e ele tambem coloco cordas ernie ball 0.9 (mesma tensão de sempre) Minha corda A tá trastejando até mais menos a 16 casa e a E até a 20 casa e a D até a 5 casa. Oque pode tá acontecendo, será que o braço tá torcido?
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
ñ sei mas leva de volta no cara
|
# out/09
· votar
Obs: as cordas não trastejam soltas.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
The Floyd Rose Lord No amp o trastejamento aparece? Ou só com a guitarra desplugada? Ta muito estranho, pelo que você escreveu muitas casas estão trastejando, ou são trastes mal retificados ou o braço empenado mesmo. Leva de volta pro cara, é o trabalho dele te entregar a guitarra reguladinha...
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
ñ sei mas leva de volta no cara
boa idéia
|
# out/09
· votar
GuitarHome ahh cara é q vc sabe como é q é, eu fiquei 1 semana sem toca, comprei varios equipamentos durante esse tempo e queria tira o melhor som possível da minha guita, daí eu levei pra uma das melhores luthierias do brasil e hoje sabado minha guita tá trastejando!!! desanimei...
inha guitarra é uma jackson, será q eu posso mexe na altura das cordas sem ter que mexe em mais nada e a guitarra continua reguladinha??
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
será q eu posso mexe na altura das cordas sem ter que mexe em mais nada e a guitarra continua reguladinha??
só se vc entender do assunto! \o
|
B.Frusciante Veterano |
# out/09
· votar
The Floyd Rose Lord Cara, você mandou para um luthier para ele regular a guitarra. Se ela voltou desregulada é trabalho dele consertar isso de graça.
Não mecha em NADA na guitarra.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
The Floyd Rose Lord Oque pode tá acontecendo, será que o braço tá torcido?
Calma, sem desespero. Dá aquela olhadinha à la sniper na sua guitarra pra ver se o braço está curvado ou não - e provavelmente não está. Pode ser que o problema seja a desigualdade de alturas dos trastes. Uma retífica resolve o problema.
|
# out/09
· votar
se eu mexe na altura das cordas eu tenho q mexe em mais alguma coisa?
|
Adonak Veterano |
# out/09
· votar
The Floyd Rose Lord
Sim, tem que regular as oitavas. Mas cara, ela trasteja plugada no amp? Você ouve ela trastejando no amp?
|
B.Frusciante Veterano |
# out/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
The Floyd Rose Lord Se você mexer na guitarra estará abrindo mão de ter um melhor conserto, pode até ser que o luthier como medida de desculpar faça algo a mais ou melhor.
Além disso tem a chance de você fazer besteira na guitarra e aí o luthier não vai ter nada a ver com isso, você vai ter que pagá-lo novamente.
|