Autor |
Mensagem |
etnanot Veterano |
# nov/03
Fala ae pessoal, é o seguinte, eu to com algo que eu acho um problema, é o seguinte, vou tentar ser o mais simples possível, quando estou tocando eu coloco o polegar no meio do braço da guita, até aí tudo bem, mas quando por exemplo eu vou pular uma casa a frente, eu continuo com o polegar na posição anterior, sem movelo pra frente, isso faz com que ele vá ficando pra trás até um ponto que ele fica deitado atraz do braço e não mais na posição vertical, gostaria de saber se devo corrigir esse problema, ou se não tem problema em fazer isso algumas vezes! Valews!
|
Max Power Veterano |
# nov/03
· votar
Só tem um jeito de corrigir: cada vez q vc ver q ta fazendo isso, arruma a posiçao da mao.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Isso eh q c tah precisando fazer mta forca e tah esqcendo de mover junto.
Isso passa com o tempo, c vc ficar prestando atencao e corrigindo.
|
Toddynho Veterano |
# nov/03
· votar
O ideal eh manter o polegar sempre no meio do braço sem deixar ele ir ficando pra trás, pq nessa posição vc ganha mais mobilidade e os dedos tem todo o apoio para apertar a corda. Dependendo do q vc for tocar, esse vício vai te atrapalhar um pouco.
Obs.: qdo eu escorrego o dedo de uma casa pra outra geralmente eu deixo o polegar de enfeite (sem fazer pressão no braço) e uso só o peso do dedo pra apertar a corda.
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
hehehe....eu nem lembro do polegar qdo to tocando....
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
vc tem q soltar tua mao neh cara... solta tua mao do braço e vai pra ouitra casa
|