Orquestra com Guitarra. Tirem suas conclusões.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/09


Pois é, apesar do preconceito de alguns a guitarra (elétrica, acústica, violão, viola, etc) está ganhando cada vez mais espaço na musica erudita! Digam o que acham dos vídeos...

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar




Nesse vídeo lá pra 4:40 o cara começa a fazer uma base com overdrive que fica animal a harmonização junto com os outros instrumentos! \o/



Timbre lindo d+

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez

Ficou muito bom o primeiro!!
Excelente! Meu sonho é fazer isso algum dia :D


Sobre o segundo, graças ao Segóvia (e outros), violão é bem visto em orquestra :D
Muito bom também!

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar




Não gostei muito do timbre dessa guitarra, óbvio que a guitarra ficou um pouco estridente pelo fato de não ter havido uma masterização afinal foi uma gravação amadora mas é outro bom exemplo.



Esse é bem manjado, a guitarra está bem mais alta por ser o Vai o centro das atenções, mas acho que ficaria muito mais bonito se ele não fosse o solista e sua guitarra estivesse no mesmo volume dos outros instrumentos.

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Excelente! Meu sonho é fazer isso algum dia :D

Acho que é o sonho de qualquer guitarrista! :)

... =/

=(

é... falta muito pra isso... :´(

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez

Muito bom o Concerto!!!
Vou procurar com uma qualidade melhor.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
Acho que é o sonho de qualquer guitarrista! :)


AHahaaha Que nada hein...
Tu não cabou de ver um que acha que causa um cataclisma se tocar guitarra com orquestra?

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


PQP
criar um tópico só pra zuar o Leblues é sacanagem né...

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Gasparzim
eh....a criançada aqui não sabe matar a discussão em topico, nego que não vai com a minha cara me persegue em todos os topicos, ate quando eu posto no OT tem um user aqui (que inclusive postou aqui nesse topico) que ja vai la soh pra me negativar hahahaha....... eh ridiculo.... o outro user la ja abre uma JAM e coloca no titulo meu nome, (depois não quer que eu comente ainda), esse aqui abriu um topico soh pra tentar me provar que o meu gosto eh errado hahahahaha.......... o outro Tia rute resident evil me cita em todos os topicos que posta, foi la no meu topico do OT me cutucar haHAUhauUahu eh muito amor viu!!!!!

Carregando
Veterano
# out/09
· votar


kakaka... saiu de um topico e ja vejo outro, foda.



os videos são show de bola

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Molecadinha, aprendam uma coisa, cada topico eh um topico.... discussão de topico morre no topico, vocês não precisam me odiar e me perseguir em todos os topicos soh porque minha opinião eh diferente da de vocês! =)



Tia rute relaxa ai man, não tenho nada contra você... não quero travar uma guerra a estilo r2s2 e nick olivieri com você amigão!! Fica na moral ai, viva tua vida brother e não se incomode comigo, respeite a opinião alheia e pare de impor seus gostos!

paz e amor galera e muito rock n roll!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
o outro user la ja abre uma JAM e coloca no titulo meu nome, (depois não quer que eu comente ainda)
No título tá seu nome? Xi, bebeu.
Seu nome tá nas regras. E não falei pra vc não comentar. Só tá escrito que vc não pode participar. É diferente...

fill.zanchez
Eu acho legal pra caramba. Muito bom os vídeos.
Tbém quero um dia... hahaha... fazer isso. Mas acho que vai ser só em sonho.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Richard Clayderman
viu como vc eh bobo cara, vc levou pra outro topico algo idiota... que criancice, eu soh comentei sobre a BT no seu outro topico e vc levou pro pessoal, bebezão......

"gugudada vc não podi brinca cumigu, vc nau eh meu amiko"!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Nervosa hein? Não arranque os cabelos.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


No for the love of god, deu a loca no vai em 4:14 até 4:31

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Muito bom.

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09
· votar


Tia rute resident evil
hauhauhuahuauuahuhauha

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Gasparzim
eh....a criançada aqui não sabe matar a discussão em topico, nego que não vai com a minha cara me persegue em todos os topicos, ate quando eu posto no OT tem um user aqui (que inclusive postou aqui nesse topico) que ja vai la soh pra me negativar hahahaha....... eh ridiculo.... o outro user la ja abre uma JAM e coloca no titulo meu nome, (depois não quer que eu comente ainda), esse aqui abriu um topico soh pra tentar me provar que o meu gosto eh errado hahahahaha.......... o outro Tia rute resident evil me cita em todos os topicos que posta, foi la no meu topico do OT me cutucar haHAUhauUahu eh muito amor viu!!!!!


Molecadinha, aprendam uma coisa, cada topico eh um topico.... discussão de topico morre no topico, vocês não precisam me odiar e me perseguir em todos os topicos soh porque minha opinião eh diferente da de vocês! =)

Tia rute relaxa ai man, não tenho nada contra você... não quero travar uma guerra a estilo r2s2 e nick olivieri com você amigão!! Fica na moral ai, viva tua vida brother e não se incomode comigo, respeite a opinião alheia e pare de impor seus gostos!

paz e amor galera e muito rock n roll!

Richard Clayderman
viu como vc eh bobo cara, vc levou pra outro topico algo idiota... que criancice, eu soh comentei sobre a BT no seu outro topico e vc levou pro pessoal, bebezão......

"gugudada vc não podi brinca cumigu, vc nau eh meu amiko"!!



---------------------------------------------------------------------- --------

Cara...

O seu nome tá no título? Quando eu disse "apesar do preconceito de alguns, não citava você, o fato de você se enquadrar nesse perfil não significa que tem o direito de entrar aqui e começar a falar m achando que estou te atacando (que infantil de sua parte)... Na verdade eu só criei esse tópico pra parar de postar vídeos de guitarristas em orquestra no "seu" tópico. E te peço desculpas pela "bagunça" que eu e o Root fizemos lá tentando te mostrar o quanto é legal ter um guitarrista numa orquestra, mas já que você mantém a opinião contrária, guarde-a pra você, e vamos terminar essa discussão aqui. Ok? Abraço.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


fill.zanchez
cara, o lance do titulo não foi com vc não...... mas enfim, eh babaquice discutir gosto dos outros, não vou bagunçar seu topico não que nem vcs fizeram com o meu...

flws abrçs

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Flw... ;)

mfraga
Veterano
# out/09
· votar


Vcs conheceram a Orquestra Brasileira de Guitarras?

Dêem uma olhada..

http://www.reverbnation.com/obg

abrax

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar





Lindo esse! Adoro esse clima de mistério... Que composição show! \o/

Guitar_L
Veterano
# out/09
· votar


É bem legal a idéia, alguns instrumentistas realmente conseguem juntar as duas coisas. Mas há de se tomar muito cuidado com o mix de volumes e o timbre da guitarra, o que é mais difícil numa performance dessas.
Abraços

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


mfraga
Legal cara! E o melhor pra mim... É aqui do Rio! :)

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


mfraga
Legal cara! E o melhor pra mim... É aqui do Rio! :)
[2]

mfraga
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

???

Dr Jivago
Veterano
# out/09 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Não podemos esquecer de

Uli Roth


Malmsteen


The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Dr Jivago
Não podemos esquecer de

Uli Roth


Sim!

Não podemos esquecer de
Malmsteen

Acho que deveriamos... =D

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


Dr Jivago
O primeiro vídeo está muito legal! Apesar de eu achar que a guitarra deveria ser mais baixa (menos volume).

Já o segundo vídeo... Eu evitei postá-lo porque não gosto, mas tá blz... abs!!!

Dr Jivago
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

Isso é perseguição hehehehe, o video é irado, o problema do sueco é que as opiniões a seu respeito são muito polarizadas (ame ou odeie).

Eu procuro ser mais racional, elogiando quando é magistral (na época do Alcatrazz, inicio da carreira solo, essa gravação com orquestra) e criticando quando é bestial (diversos albuns ruins e entrevistas bizarras).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orquestra com Guitarra. Tirem suas conclusões.