Autor |
Mensagem |
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
Hoje, quarta-feira, 30/09, vai rolar um desafio de guitarra no novo programa juvenil da TV Cultura: Programa Novo. Ele é exibido de segunda à sexta, das 18h às 19h e 30m.
Para participar, entre no site do programa e clique na opção em destaque, que te levará a esta página. Aí você preenche o cadastro, coloca um título e escreve sobre o que está mandando ao programa. E não se esqueça de escolher a categoria, que está fácil de achar, são as duas útimas: Vídeo: Desafio da Guitarra ou Imagem: Desafio da Guitarra.
Eu mandei foto da minha Condor RX-20S. Sei que serei ownado por fotos de guitarras muito melhores, fora os vídeos, XD. Mas eu fiz a minha parte. Espero que gostem, participem, e desejo ver as fotos de suas guitarras (para quem não tem como gravar vídeo, as me) e os vídeos da galera que já toca bem.
É isso. Boa sorte, para que seus vídeos e suas fotos sejam exibidos no programa. Abraço. Fiquem com Deus.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Pow legal! A galera que já manda uns solos bons aqui no FCC pode mandar seus vídeos pra lá!
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Cade o mano Bahia pra mandar foto da guita dele? =)
Vou ver se consigo mandar uma foto da minha guita, \m/
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Cade o mano Bahia pra mandar foto da guita dele? =)
baba ovo detected.
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
baba ovo detected.
Inveja detected.
|
Zedin Veterano |
# set/09
· votar
O site naum carrega a foto...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Mandei o vídeo :
:D
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
John Henrique Valeu cara!! Estou enviando uns aqui, quem sabe, não custa nada hehehe...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
legal, assistiray
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique o q faz um ser como você com 22 anos assistindo a um novo programa juvenil da TV Cultura: Programa Novo. ?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Qual é o canal na Big TV?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
huahauhuh meu Vídeo tá na lista dos caras :DDD
Legal o programa.
Mostraram um evento da Tagima aonde estavam Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Juninho Afram, etc..
|
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar
gucrispim Po cara, olha a idade dos apresentadores... 29 anos, 27 anos, 25 anos, qual o problema? E outra, Dunga (PHN - Canção Nova) tem 45 anos e apresenta programa para jovens de todas as idades!
GuitarHome Cara, não sei se era você, mas acabei de ver um vídeo com uma guitarra idêntica a sua! Passou há uns 5 minutos, mais ou menos.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
GuitarHome Cara, não sei se era você, mas acabei de ver um vídeo com uma guitarra idêntica a sua! Passou há uns 5 minutos, mais ou menos.
Sério mesmo? huahuahua, mentira! Como era o video cara? Acho dificil ser eu pois postei hoje a tarde, mas como era o video? Liguei agora só!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Seu nome é rodrigo carone? porque a guita era igual tua
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Seu nome é rodrigo carone? porque a guita era igual tua
Rodrigo Carone cara, isso mesmo! Jura que passou mesmo????
|
# set/09
· votar
GuitarHome Sim, caralho mandou muito no video!
|
lipe_2104 Veterano |
# set/09 · Editado por: lipe_2104
· votar
GuitarHome uhauhaehuaae de repente hein cara uhhuahha
Galera mas qual é o canal no rio (o número)? \o/ quero assistir ! sou sem cultura heueahueheuhaa
|
# set/09
· votar
na sky é 114.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
GuitarHome Sim, caralho mandou muito no video!
Nossa cara, que legal!!!! Eu não vi brother, que mer**! Será que eu consigo ver esse programa na Internet depois?
|
lipe_2104 Veterano |
# set/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
ah ta vou ver! é pq nao to com antena aki, ai só tem a sky! vlw
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Você usa uma Schecter preta com floyd rose?
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome É sério sim cara! passou mesmo. Rodrigo Carone, os apresentadores até falaram que você já tem nome de guitarrista, hehehe. Eu concordo.
|
lipe_2104 Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Mostra o vídeo aki pra gente? \o/
|
# set/09
· votar
http://www.tvcultura.com.br/programanovo/participe?next=13 3 videos dele nessa pagina
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Tem uma foto na galeria, com o nome de "Metralhadora de EMOS", huahahaha. Gostei, criativo.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
B.Frusciante Na verdade é vinho mas na webcam parece preta!! Que bacana cara, que pena que eu não vi velho!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
A primeira foto da galeria é minha!
:D
GuitarHome Parabéns velho :D
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
B.Frusciante GuitarHome Parabéns velho :D
Valeu brother =D!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
O programa ainda vai até às 19h e 30m. Tomara que passem mais vídeos.
|