Outro mago da Stratocaster

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# set/09 · Editado por: Dr Jivago


Essa versão ao vivo resume tudo (ou quase) que se deve fazer com uma Strato



jm17
Veterano
# set/09
· votar


vão fazer topico agora sobre todo guitarrista bom que use strato?

Dr Jivago
Veterano
# set/09
· votar


Bom??????????????????????

Deixa pra lá............

jm17
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago
é até legal fazer um topico assim de vez em quando,o problema é isso virar moda :)

Curly
Veterano
# set/09
· votar


essa música é linda, para quem quiser aprender a tocá-la, esse cara mostra como no y2b:

http://www.youtube.com/watch?v=XLesBep8agQ

jm17
vão fazer topico agora sobre todo guitarrista bom que use strato?

e se fizerem, qual é o problema ? isso aqui é um forum de guitarra, sabia ?

jm17
Veterano
# set/09
· votar


Curly
ficar fazendo topico o tempo todo sobre bons guitarristas pode acabar poluindo o fórum....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Criem logo o topico : Magos da stratocaster" (se eh q jah nao tem)

hahaha

jm17
Veterano
# set/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
boa ideia! hehehe

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jm17

vão fazer topico agora sobre todo guitarrista bom que use strato?




HAHAHAHA,sabe que isto não deixa de ser uma boa idéia.Hehehee.....

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jm17

Fala verdade,no fundo no fundo vc sonha com uma strato né?O VW das guitarras,pegada macia,confortável,versátil, durável,peças baratas.Pô não precisa fazer alarde,é só vc passar pro time das strato e pronto.Hehehehe....

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jm17


Curly
ficar fazendo topico o tempo todo sobre bons guitarristas pode acabar poluindo o fórum....


Dr Jivago
é até legal fazer um topico assim de vez em quando,o problema é isso virar moda :)

jm17

vão fazer topico agora sobre todo guitarrista bom que use strato?




Ou então estou começando achar que vc só iria aplaudir os caras que só postacem tópics sobre coisas como esta aqui:



http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213484/





Hehehe

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago

Coléga parabéns pelo tópic.Essa féra que vc apresentou eu não conhecia.Valeu por ter indicado.Abração !!!!!!!!!

Dr Jivago
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

Beleza, criei outro tópico por que falar do Robin Trower em um tópico sobre o David Gilmour não seria adequado, poderiam pensar que estou querendo comparar esses dois mestres.

keitisk8
Veterano
# set/09
· votar


vou postar mais 1 pra coleção do slash, o que acham? :D

jm17
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
eu tenho uma strato!
e esse topico que vc postou não tem nada a ver cara, tanto eu vou ter a mesma opinião sobre um topico de um certo estilo como o de outro estilo totalmente diferente.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Dr Jivago

Rapaz, eu acho o Robin um puta guitarrista, muito pouco apreciado, uma injustiça. Tenho uma vídeo aula dele muito legal.

Mas eu acho que ele é fresco. Hehehheheh

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


jm17
buddy guy
eu tenho uma strato!
e esse topico que vc postou não tem nada a ver cara, tanto eu vou ter a mesma opinião sobre um topico de um certo estilo como o de outro estilo totalmente diferente.


Legal,legal.Relax man,a brincadeira foi só pra distrair.Mas se todo mundo for pensar assim,ninguém posta mais nada aqui,concorda? Além mais,como disse antes foi até bom o coléga que criou este tópico ter postado essa figurassa que ele postou.Pois eu desconhecia,e tenho certesa que muitos também.E de certa forma fazer vc atentar para aquilo que há de bom em ouvir grandes guitarristas como este do tópic em questão.Pois ao que consta,vc tem afixão por slash né?Putz à tempos atrás na geração guns,eu acha o slash duka(que me perdoe que curti)hoje vejo que o slash mais "bate na guitarra do que toca" propriamente dito.Fritação geral.E colocar estes tipos de caras do tópico em questão,sempre a baila,é muito bom para que a geração mais "nova" (garotada de hoje iniciando na guitarra) venha ter por referência grandes guitarristas mais antigos e não somente slash e cia Ltda. Em suma foi isso que queria dizer com as brincadeiras.Falou?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

Pessoal está meio nervoso aqui. =)

Aqui duas entrevistas com o Trower.

http://www.modernguitars.com/archives/001649.html

http://www.modernguitars.com/archives/004336.html

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
buddy guy

Pessoal está meio nervoso aqui. =)

Aqui duas entrevistas com o Trower.



Não,não.Vc entendeu mal.É que agente com um pouquimho de bagagem à mais,em anos de vida e jornada na guitarra,a vezes agente tem que dar uns toks para garotada.Foi só isso,não foi questão de nervosismo não,entendeu?

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
buddy guy

Pessoal está meio nervoso aqui. =)

Aqui duas entrevistas com o Trower.



Não,não.Vc entendeu mal.É que agente com um pouquimho de bagagem à mais,em anos de vida e jornada na guitarra,a vezes agente tem que dar uns toks para garotada.Foi só isso,não foi questão de nervosismo não,entendeu?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

Falei de tu não rapaz. =)

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
buddy guy

Falei de tu não rapaz. =)


Relax,nos conformes então.Abraços !!!!!!

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
Relax,nos conformes então.Abraços !!!!!!

Nos conformes é boa. Fazia anos que não escutava, ou lia. Hehhehe

Richard Guitar
Veterano
# set/09 · Editado por: Richard Guitar
· votar


ficar fazendo topico o tempo todo sobre bons guitarristas pode acabar poluindo o fórum....

Eu acho que vai poluir se encher de maus guitarristas isso sim !! rs

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Richard Guitar
ficar fazendo topico o tempo todo sobre bons guitarristas pode acabar poluindo o fórum....

Eu acho que vai poluir se encher de maus guitarristas isso sim !! rs


Ou: "Qual guitarra comprar?"
"Tenho 100,00. Qual guitarra, amp e pedaleira pegar?"

E assim vai.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Robin Trower "poluidor" do fórum.....
Vou postar algo mais "limpo"
http://www.youtube.com/watch?v=eBkZPZrfBh8
Ah,ah,ah....

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Hehehheeheheh.



Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Agora a redenção.



Curly
Veterano
# set/09
· votar


Estou com o DVD "Living out of time", gravado recentemente, uma verdadeira aula de guitarra, o mestre está bem velhinho mesmo mas continua tocando um absurdo, a pegada do cara é tão forte que parece que ele vai esmigalhar o braço da strato, rsrs, ele está com um cantor novo, quer dizer, novo no cargo porque o cara é bem tiozão mas tem um timbre de voz que lembra muito o do Jimmy Dewar, o fantástico baixista/vocalista que acompanhou o Robin nos anos 70, um dos maiores vocalistas do rock, infelizmente já falecido

jm17
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy
relax cara sem problemas :)
já gostei sim do slash,antigo porque o de hoje em dia eu nunca nem cheguei a ouvir :),mas isso eu nem frequentava o fórum ainda.Inclusive slash nunca chegou a ser uma influencia musical para mim, e foi esse fórum que me fez conhecer a maioria dos guitarristas que ouço hoje em dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Outro mago da Stratocaster