Shelter Les paul + maluco

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
cara, primeiro testa a guitar... se gostar, compra... Só se preocupe com essas coisas depois.

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Se a 'Slash' que você diz, tem o fundo vermelho ( como algumas que já vi ), prefiro a branca. Mas sei lá, a branca me lembra muito banda de hardcore e emo.
Prefiro um pretão ou um goldtop :D
Mas se a Sunburst ( se não me engano, é esse o nome da cor que você chama de 'Slash' for preta, prefiro a Sunburst ).
-
\o/

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Frankie
So mais a branca rrsr.

DiogoCarvalho
Ja testei e gostei.

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


up, mais criticas construtivas =D, mas no geral galera fiquei apaixonado pela guitar e gostei bastante do timbre.

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

Olha por esse preço ae, com mais 100 conto vc compra uma SX SG na made in brazil ou na universal music...

achei a nash por 600 conto nun site aqui:

http://www.musiteki.com.br/prod_show.php?id=2714

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar


ah, e uam coisa que nao gostei na nash, que nao aprece os veios na parte de cima da guitar, deveria ter uma 'lasca' de maple em cima pra ficar igual a CLP2

daniloslz
Veterano
# set/09
· votar


acho q não vai ser arrepender. tenho uma ha mais de 1 ano, troquei captadores e tarraxas por 220 reais. falta trocar os trastes por uns jumbo. do mais a guitarra é excelente, so peca um pouco no acabamento, mas nada q desabone a guitar.

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

eu comprei uma sunburst amarelo com preto, aqui: playtech

eu moro no interior de Pernambuco, e essa loja é de São Paulo.
chegou tudo certo.

só o acabamento que não é uma maravilha, eu dei azar de pegar a última do site da loja, por isso o acabamento tá um pouco zuado.

sobre os captadores, eles não são tão ruins assim não, pelo menos em comparação a minha antiga memphis mg 32...

as tarachas até que seguram legal, pelo menos pra mim.

depois é só vc levar em um luthier e fazer os procedimentos padrão, trocar as cordas, regular oitavas e a ponte, nivelar os trastes se for preciso, se sentir necessidade de trocar as tarachas, blindar, e trocar os captadores mais pra frente.

eu acho que a minha é essa do video... igualzinha!! hehehe


é isso brother.

qualquer coisa estamos aew.

valeu.

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


trashit hc
Eu vo fazer um check-up quando comprar, to decidido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Les paul + maluco