Shelter Les paul + maluco

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# set/09


Bem galera estava dando uma passada pelas lojas de guitar aqui da cidade, atrás da JAZZ III...quando me deparei com uma shelter les paul branca e outra da cor do slash, fiquei maluco com a guitarra achei muito linda, dai dei uma tocada e achei o timbre foda, mas queria a opinião de vocês antes de fechar o negocio.

SHELTER LES PAUL NASHVILLE

*Modelo clássico
*22 trastes
*corpo em basswood arched top
*raço colado set in neck em marfim
*escala em rosewood
*marcação em madrepérola estilo trapézio
*ponte tune-o-matic cromada
*chave de 3 posicoes
*2 captadores estilo humbucker
*tarraxas blindadas 3x3
*4 escudo creme

PREÇO : 780 REAIS

http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=63
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=149

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


outra da cor do slash


não sabia que tinha signature até da cor da pele!


*perdao, nao resisti*

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


mas na boa....usa a busca q tem 590493049 mil topicos falando dessa guitarra!

se vc gostou, ueh...!
mas eu juntaria + pra uma SX SG

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
Eu compraria a branca!

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


mais opiniões por favor =p

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
Eae cara qunto tempo ! desistiu da condor? eu d=se fosse vc pegaria a primeira

Rafatyu
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
guarda e compra uma clpII senão mais tarde voce vai postar aqui sobre dores de cabeça... mas se voce curtiu vá em frente

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Rapaz o dono da loja ( um musico renomado aqui do estado ), me falou que a shelter é melhor, e também é boa na hora que eu quiser vender pois é americana, e está num otimo preço rsrs, mas eu quero opiniões se é uma boa guitarra.

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Rafatyu
dor de cabeça tipo ?

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


tem um amigo meu q vende uma usada por 400...caso se interesse

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

eeu to loko por uma CPL2, mas ai vai muito do gosto...
;D

Rafatyu
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
Shelter Americana ??? ficou louco?é chinesa amigo a marc apode ser mas é feita na china... outra coisa.. o timbre dela logo logo vc se decepciona... se vc nao tivesse 700 pilas eu deixava vc comprar ela noa vale mais de 500 na hora de vender vai vender por 400 vai perder dinheiro.. sendo que vc pode juntar e comprar uma clp II q nao vai desvalorizar :) vai por mim ja testei e nao gostei dessa guitarra...

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Rafatyu
vixe não fale assim dela >.<

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


vixe não fale assim dela >.<
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MERASHEEI
aah cara, se voce gosto do timbre vai lá...

Rafatyu
Veterano
# set/09
· votar


Andy TheCatSp
só quis ajudar o cara.. se ele comprar a CLP II ele nao perde dinheiro... e vende mais rapido quando quiser...

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Rafatyu
mas a diferensa de preço é que me mata...

Sera que eu levar num luthier fica melhor não ?

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


UHAhuahuAUHAUHAUH parece que o povo daqui ganha comissão quando aparece alguém pra comprar guitarra.

"não, compra essa, pois com a alta da bovespa ela valoriza..."

"ah, leva a outra, pois o déficit do custo x benefício ta chegando"

UHAuhAUHAUHUHA

TappingBOY
cara, eu tenho uma Shelter Nashville. TE GARANTO, é uma guitarra muito bem construída, madeira decente (basswood), braço em marfim, elétrica legal. O único defeito é a fraca captação, mas se você não tem a síndrome do FCC não tem problema, pois com um tempinho de estudo e algum dinheiro pode trocar os caps e blindar a elétrica.

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

Esse vendedor dessa loja ae ta de passando a perna legal... A Condor CPL2S é muito mais guitarra que a shelter. Claro ela é mais cara ( uns 1,100 ~1200) essa shelter vc acha ela por menos de 600 no ML. Se for comprar a shelter nashville compra a do ML se for pra comprar a Sx acho melhor ir de condor mesmo.

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Os caps dela são ruins, ficam chiando ?

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


MauricioGT-
No ML eu não compro nada, minha familia é muito desconfiada quanto a isso...eu ia comprar a condor mas quando vi a diferença de preço sei la, to muito confuso.

Headstock invertido
Veterano
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


TappingBOY
compre a Nashville
é bem construída e tem ótimo acabamento, vc não vai se arrepender
no começo nem mexa nela, só leve num bom luthier pra um checkup
com o tempo, você põe um kit malagoli nela e já tem algo de ótimo nivel.

tenho uma dolphin les paul (que assim como a memphis nova e a phoenix, são a mesma guitarra que essa shelter, só mudando a marca)
te garanto que vale a pena
só achei um pouquinho cara aí, mas com certeza vc acha com um preço melhor

o mais importante vc já fez, testou e gostou, é só mandar o gosto dos outros pra pqp e mandar ver.

edit: comprei a minha no ML, mais barato e recebi em casa ;]
é só saber com quem está comprando, comprei com a BarraMusic e o atendimento foi espetacular

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
Os caps são fracos, o chiado se resolve com blindagem simples (meu luthier vai cobrar 10 mangos pra fazê-la)

MauricioGT-
Cara, a CLP e a SX são bem melhores mesmo, mas também custam quase o dobro da shelter...

Além do que, NA MINHA OPINIÃO, quando testei algumas lp's (Stagg, Epiphone, Shelter e CLP2) só notei diferença entre Condor e Shelter em relação aos caps, pq a Clp já vem com captação decente, mas acho que a qualidade do acabamento é semelhante.

Quanto à SX, bem, algumas são de mogno, então entram num outro patamar... de todas, achei a Stagg ruinzinha

TappingBOY
Veterano
# set/09 · Editado por: TappingBOY
· votar


Headstock invertido
Cara eu to louco pela guitarra, fico vendo a foto dela aqui tocando nela...rsrs não sei oque faço, talvez mandar todo mundo pra PQP.

DiogoCarvalho
10 mangos ???

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


ah, e compra a branca, linda pracacete! ;P

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
negocio agora é so a chiadeira, se blindar vai danificar ? ou troca os caps ?

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


up

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

O ML não tem segredos, é so comprar em uma loja confiavel e pronto. Comprei minha guitarra la, e na epoca a loja tinha so 600 vendas. Em 2 dias a guita chegou sem nenhum problema. ( Hoje essa loja tem mais de 2000 vendas... ta bem mais confiavel ainda neh.. hehe)


DiogoCarvalho

A Sx ta por volta de 1000 (com case) e CLP2S uns 1200. A captação da clp e melhorzinha mas tambem não é nada fantastica igual vc falou. Mas compraria a clp2S mais tambem pela questão estética. A Sx tem um desenho muito feio (KKkhaha), mas é uma boa guita tb.
Abçao

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


MauricioGT-
Claro que sim =)) até pelo preço, vê-se que são guitars melhores. O negócio é encaixar no orçamento


E a SX é linda, pelo menos eu acho.

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


negocio agora é so a chiadeira, se blindar vai danificar ? ou troca os caps ?...

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

Blindando vc acaba com a chiadeira e não estraga nada, é uma coisa que vale a pena. Não precisa trocar os caps agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Les paul + maluco