Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/09
CLIQUE, ou não
putz, me apaixonei por esse objeto, meu Deus...
um dia ainda vou ter um brinquedo desse
http://www.elifas.com.br/a/materias.asp?id_not=35#
boa noite
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido queria ouvir o som daquilo.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/09
· votar
Que isso. Tem um boss mt-2 embutido...
"inserção de pedal Boss MT2 para dispensar pedaleiras nos ensaios e canjas"
|
# set/09
· votar
Diogo_AS
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
Como eu nunca pensei em embutir um Pro Co RAT2 nas minhas guitas?
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Esse Armandinho é foda mesmo.Não dá para não tirar o chapéu para ele.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Achei muuuuito feia esse guitarra! Putz que coisa feia! Feiosa! Feiona! Medonha!
=p
Mas é meu gosto... Se você gostou, legal.
abs.
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
o que voces tao usando?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Há muito tempo eu quero uma guitarra baiana. um dia eu cato uma. E um bandolim também !!!
|
# set/09
· votar
thmenezes_RJ é uma meta de vida ter uma dessa, quando tiver um dinheiro sobrando mando o Elifas fazer uma, longe não é hehehe mas muito pra frente mesmo, pq uma coisinha dessas não é barata não ;]
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido cara eu juro que eu pensei q era o outro armandinho hauhuahuaua... quase perguntei "pq o armandinho ia querer uma guitar com mt-2 ?"hahaha
|
# set/09
· votar
Rafatyu hahaha muita gente confunde o Armandinho Macêdo foi o inventor da guitarra baiana, quando ele, Dodô e Osmar inventaram o trio elétrico, que era apenas caixas de som em cima de um automovel pra agitar o carnaval de salvador, eles tocavam bandolin, quando o Armandinho resolveu fazer um bandolin com mais uma corda, ficando assim com 5 cordas e depois fazer esse "bandolin" com corpo sólido, desde então o luthier Elifas Santana fabrica esses brinquedinhos pra ele e pra muitos outros artistas. e como Armandinho tocava frevo com distorção, as guitarrinhas começaram a ficar mais "rock", com EMG ativo, floyd rose e agora com pedais de distorção embutidos hehehe
|
TakeN Veterano |
# set/09
· votar
ó o armandinho atacando de EMG rapá ... o.O
|
# set/09
· votar
TakeN Armandinho toca frevo e é mais roqueiro que metade do cenario rock atual do Brasil
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido sim sim.. to ligado... tive que pesquisar sobre ele pro meu tcc.. que em breve voces conhecerão :)
|
# set/09
· votar
Rafatyu tive que pesquisar sobre ele pro meu tcc.. que em breve voces conhecerão :)
opa, legal :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/09
· votar
Eu vi essaguita na TV, num program da Cultura, mas o cara só tocou um cavaco, acho, nem relou na guita. Fiquei esperando ele tocar a guita e no fimele não tocou. fuuuuuuuuuu.
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
nao custa postar mais um :)
Armandinho o guitarrista de frevo mais rock n roll do brasil
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Ele parece um pouco com o EVH...
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
e como Armandinho tocava frevo com distorção, as guitarrinhas começaram a ficar mais "rock", com EMG ativo, floyd rose e agora com pedais de distorção embutidos hehehe
nem a LP do Zakk Wylde vem com tanta coisa assim.
|
# set/09
· votar
erico.ascencao Ele parece um pouco com o EVH...
já percebi isso tambem hehehe
Rafatyu muito boa essa jam, já vi varias delas no youtube
|
Felipe Galvão Veterano |
# jan/11 · Editado por: Felipe Galvão
· votar
Olá a guitarra baiana é muito bonita, tem a de 4 cordas e a de 5 cordas. O Luthier que faz a do Armandinho, é o Elifas de Aracaju, eu estou construindo a minha com ele, caso queriam o contato dele pode me escrever que deixo aqui. A afinação 4 cordas: G D A E a de 5 cordas C G D A E, sempre da grave para a aguda ou seja de cima para baixo. Um abraço.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Rafatyu Se tivessem deixado o Armandinho e o Violonista teria ficado ótimo o vídeo, o Andreas Kisser só apareceu para estragar, com esse timbre maldito e este improviso descabido sem pe nem cabeça...
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11 · Editado por: METAL_IS_MY_LAW
· votar
putz! se eu nao entendi errado, tem um pedal embutido na guitarra?! qd vi uma guitarra com afinador embutido ja achava genial, imagine com um pedal
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
cara , esses emg é sob encomenda?
|