Onde encontro uma Gibson Les Paul Jr?

    Autor Mensagem
    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09


    A pergunta diz tudo. Mas tem que ser lojas do Brazil.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Onde encontro uma Gibson Les Paul Jr?

    Em loja de guitarra!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ah, e Brasil é com S, que vergonha...
    Abç

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FAIL ;/

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    Gang Music, Dodô Audrin. Como esse não é um modelo com muito mercado, acho que só nessas "importadoras".

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    PO, eu sei que é em loja, mas queria saber qual.
    e eu sei escrever Brasil, só que tava com preguiça de corrigir! Preguiça mata!

    Van_Lorien

    Blz, vou dar uma olhada.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    www.dodoaudrin.com.br/loja

    Ele é um cara super honesto que importa coisa dos EUA e vende aqui. Inclusive já comprei um pedal de Wah com ele sem problemas e alguns amigos e um pessoal do forúm já comprou com ele e nunca tiveram problema, mas precisa encomendar, leva um tempo! Mas vale a pena pois os preços são os melhores.

    Paguei 600 reais num pedal de wah que aqui em São Paulo ta 900 reais pra mais.

    Fora que o cara é muito gente boa, ele tem MSN também, ele te ajuda a escolher as coisas, da opiniões e tudo mais.
    Abç

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    thanks man...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    Da uma lida no final do meu post que eu editei lá! O endereço do MSN dele tem no próprio site, da uma olhada na parte de contatos acho.
    Abraço!!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    Valeu!

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Achei! Tá aki: Gibson Les Paul Jr
    Mas só achei a signature do Billie Joe. tomara que quando eu for comprar tenha mais cores.

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    Eu não me preocuparia muito, Les Paul Jr. de série só tem essa do Billy Joe Armstrong, e as Vintage Original Spec da Custom Shop que são o dobro do preço dessa Signature.

    Quanto as cores, realmente só existe 3 cores pra esta guitarra no modelo do BJA, que são Vintage Sunburst, Classic White e Ebony. Pro modelo da Custom Shop só tem na cor Vintage Sunburst.

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    To muito tentado a fazer uma les paul jr pra mim, so nao sei se vale a pena...

    marcioguita
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Balcao.com

    MauricioGT-
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sei não...
    È questão de gosto mesmo mas... achei uma guitarrinha muito sem graça e cara ainda por cima.


    thegreen-eyedmonster

    Você quer essa guita porque é fãn de alguem em especifico?
    Abçao

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioGT-
    Sei não...
    È questão de gosto mesmo mas... achei uma guitarrinha muito sem graça e cara ainda por cima.


    Cara, a LP Jr, Special e TV (as com P-90), são guitarras muito legais, são bem versateis por terem um som que nem é de single (a la Fender) ou de Humbucker, é algo entre os dois. Elas tem mais medio-graves que as outras Les Paul por serem inteiramente de mogno, o que não combina bem com um Humbucker, mas fazem bonito com os P-90. Sem contar que a personalidade delas é inimitavel.

    Desde que vi o Keith Richards tocar com elas a primeira vez ao vivo, no show da Turnê Voodoo Lounge eu fiquei doido por essas guitarras, foi onde nasceu minha paixão pelos P-90, e embora eu nunca tenha comprado uma, pois minha semi-acustica com P-90 cumpre bem o seu papel, elas nunca sairam da minha wishlist.

    Enfim, a unica coisa que dá pra falar de uma dessas é It's only RoOck and Roll, but I like it.

    nichendrix
    Veterano
    # set/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Post Duplo.

    alele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    www.guitargarage.com.br e www.twotone.com.br

    vc pode encontrar nessas duas, é só ficar de olho que às vezes aparece.
    ou liga pra lá e dá teu telefone e pede pra te avisarem quando surgir uma, talvez funcione.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioGT-

    Sou fã do Billie Joe mas não foi ele quem me fez gostar da LP Jr. Eu vi vendendo, e acabei gostando. a mesma coisa aconteceu com uma tele. Não gostava. Vi vendendo uma, e comecei a gostar. Isso deve ser GAS.

    alele

    Valeu.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    Veja em lojas grandes como a Made in Brazil. Eles têm uns esquemas em que você faz a encomenda, paga 50% no ato e 50% na entrega. Mas isso só rola se o importador da Gibson trouxer o produto.

    GustGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Com 5 mil e pocos da pra comprar muita coisa melhor...

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GustGuitar

    Isso não deixa de ser verdae, mas gosto é gosto.

    Todo mundo ae

    Na gang tem muitos diferentes, fora a do Billie Joe. Achei uma por R$3.000. Mas outros de 1957 por R$10.000!

    Vou coloca o link de todos:
    Do mais barato para o mais caro.

    Les Paul JR

    Les Paul JR Billie Joe Signature

    1957 Les Paul Jr Custom Shop Reissue

    1957 Les Paul Jr Single Cutaway

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster
    Pega a Les Paul Jr. normal mesmo, agora, se tu tiver dinheiro, pega as '57 Reissue.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien

    Essa era a minha idéia. Pega a comum. Naum vo paga dois mil reais a mais por causa de uma assinatura.
    E quando eu tiver money (que é good e nóis nu have) pego a '57 Reissue.

    oyatsumi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aqui galera, essa guitarra não é minha, é de um colega meu, mas vai ai uma gravação da LES PAUL, EPIPHONE que ele deixou aqui em casa, junior model, com apenas o captador da ponte:
    http://www.4shared.com/audio/XCi5hD5k/epiphone__pod__teste_cabinet3.ht ml

    Na gravação eu usei, um boss sd1 ligado direto num pocket pod. As partes que tão repetidas tão com a "cabinet" no computador pelo th1, e as primeiras do próprio pod.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro uma Gibson Les Paul Jr?