Guita ESP...

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # nov/03


    Pra começar queria saber se essa marca é boa e o que vocês acham dela, é melhor que fender e ibanez ???

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    melhor q fender, se vocee por em questao fender strato ou tele, elas sao mto + versateis, e mtos consideram melhor . . . eu diria q estao no nivel das Ibanez, ou melhor. qto voce tem disponivel pra gastar?

    Sparkle
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Posso gastar cerca de um R$ 1.500,00.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sparkle
    pelo q vi elas sao mt boas... o nivel eu naum sei dizer, mas parecem ser mt boas pra estilos mais pesados.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    Tb, mas elas sao mto versateis tb devido a sua captaçao e madeira . . . c isso, vc pode comprar nos estados unidos, uma F200(por sinal, uyma puta guitar, eu aprovo)
    olha nesses 2 sites q vc vai c orientar melhor
    www.espguitars.com
    www.samash.com

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SE NÃO ME ENGANO ELAS SÃO tops TIPO FENDER, O METALLICA USA ESP.
    acho que por 1500 tu naum consegue uma esp, mas consegue uma ibanez.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha cara se vc pegar as ESP fodonas, aquelas realmente profissionais q os cara usam, apartir de 1000 dolares...

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é. bom.. 1000 dolares vezes 3= 3000 mais taxas e mais taxas deve fika por uns 4000 pra mais.
    me corrijam se eu estiver errado

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    deve ser, mas tb pra ser um preço desses a guitarra quase q toca por vc...

    Sparkle
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid[b][/b]
    É verdade, tu deve ficar só fazendo que toca e a guitarra faz o solo da Mr Crowley sozinha!!!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    por 4000 eu mandava um luthier fazer uma les paul.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    kra, sim, as top d linha c comparam a fender, mas o q o Sparkle quer, eh uma guitarra bacana na faixa de 1500 e , nos estados unidos, por 460 dolares, c pega uma f200 . . . eu, comprei uma m-102, por 299 dolares, guitarra mtooooo boa, mesmo sendo da serie ltd da esp . . . nao tem pq criticar, pq eh mtoo boa essa serie, mesmo sendo + barata . . . madeira boa, captaçao boa . . . a F200 vale mto apena sim . . . tp, eu optaria por ela com microafinaçao . . . ai jah eh a sua escolha!
    t+!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    janick
    Eu não critiquei nenhuma guitarra. Só pensava que as ESP estavam mais do que 1500.

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a guitarra esp limited edition do kirk hammet é 200 dólares
    aquele que lembra uma les paul
    fora que esp é do msm nível que jackson, mto boas guitarras pra heavy metal, outros estilos tipo punk, grunge e etc eu acho que não fica bom.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    versao ltd eh mais barata q a esp

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    nem eu pensei assim! d boa
    =]
    Imnomine
    vc que se engana, pq elas sao superversateis! vai no site e olha a captaçao q vem e a madeira do instrumento . . . n tem essa d soh da p pesado nao . . . ela eh super versatil
    c ya!

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ESP eh massa...eles fizeram uma signature do Mustaine q fico tezao (tah certo q eh quase uma copia da FV da jackson, mas ficou massa)

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu nunca vi uma ESP na minha vida para vender... Creio que seja caríssimo, mas eu acho a M-III maravilhosa...

    Sparkle
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Onde posso achar elas aqui no Brasil???

    LUCAS REIS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom, vou dar um exemplo.

    ESP ou IBANEZ não são melhores que FENDER ou GIBSON...

    É tudo questão de estilo.

    ESP, BC RICH, IBANEZ, JACKSON, etc... são mais direcionadas para som pesado.

    GIBSON, FENDER, PRS, podem tanto ser usadas pra jazz, rock n roll, som pesado, e quaisquer outros estilos. Se bem que a FENDER sem pickups humbucker não faz tanto estrago assim.

    De qualquer forma existem marcas mais direcionadas ou mais versáteis, mas tem guitarrista que quebra o conceito. Já vi muito metaleiro tirando um peso animal de stratocaster por exemplo... e elas não são indicadas pra metal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita ESP...