Guitarra com Boa MADEIRA

    Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # nov/03


    Tenho mais ou menos 2000 para comprar uma guitarra, Estava pensando em comprar uma guitarra modelo les paul com uma BOA madeira e colokar captadores SEYMOUR DUNCAN JB E JAZz.
    que guita voc~es me recomendam? sendo que esses 2000 já estão incluidos os caps.

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vixi
    por esse preço n vai da pra achar nda realmente de mogno
    mas vc pode pegar a tagima q eh d cacheta q eh boa e custa uns 1200

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    TAVA PENSANDO EM COMPRAR UMA EPIPHONE CLASSIC, E MAIS TARDE COLOKAR CAP. MELHORES, O QUE VOCÊS ACHAM?

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os Caps da Epiphone Especial é boa?.Na minha opinião é boa mas quero a opinião de vcs!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu não sei, mas a da epiphone classic eu gostei, mas se eu comprar pretendo mais tarde colokar um duncan JB

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra, seria uma boa ideia, tu pesquisar nos luthiers da sua cidade, e fz com luthier . . . e compra caps d fora do país (pega 2 emg hz h4, sai mto jogo, ou 2 jbs mess) . . . tp, dependendo do timbre q c que, c olha a madeira, mas pesquisa bem p num sai no preju!
    flws!

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    guschard
    Como não? Epiphone Standart, por exemplo... Com mais uma grana pega uma Custom (novas). =0)

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra uma shelter les paul com as ferragens douradas (q são as melhores) por 1100 e depois maquina ela com uns captadores gibson ou qualquer outro q vc queira

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é inicialmente eu queria mesmo uma guitarra com uma madeira boa, assim eu mais tarde só trocaria os caps, as epiphones standart e classic são de mogno por acaso?

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compre uma Ibanez ou uma tagima,yamaha,cort,todas tem madeiras ótimas.só q o q enfluencia mesmo eh o captador!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é que eu queria uma tipo les paul ou prs, então tava pensando numa cort ou na epiphone.

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    sou mais cort,em materia d madeira a cort eh ótima!!!
    acho a epiphone um ouco desconfortável!

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rwr14
    Standart é de mogno sim, a Classic acho que tb é. Vê no site deles: www.epiphone.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com Boa MADEIRA