>>The shattered Fortress JAM<< \m/

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Eu já desisti da Jam! :D

CrenteLouco
Veterano
# out/09
· votar


Desculpem-me.
Estou passando por problemas pessoais em casa e não tenho cabeça pra mixar essa jam.
Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.
Sinto muito.
Abraço.

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


Alguém pode ver isso?

eduardodff
Veterano
# out/09 · Editado por: eduardodff
· votar


Galera, alguem ajuda o Crente aí!!!! Alguém pode mixar no lugar dele!!

O Crente pediu pra cagar e saiu fora......

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


HAUAHAUAHAHAHAHAHEHEUHUHAUHA
O cara sumiu mesmo! Se ele não aparecer a gente tenta se organizar e mixar essa jam. Se ele não der as caras eu posso mixar, mas só depois de quarta-feira. (Buddy_guitar)

Abraços


CrenteLouco
Cara, pelo menos entre em contato com o Buddy, e mande todos os solos para ele.

Galera

Bom, acho que o pessoal que organiza as jams tem que se responsabilizar pela parada, a n ser q seja um problema grave, claro(ninguém sabe o q ocorreu com nosso amigo Crente!). Nesse segundo caso, ele deve encaminhar para que outro o faça(se for possível) pq vai ser difícil correr atrás de todo mundo para reenviar.

Acho que o cara deve justificar a parada se n puder, pq senão fica difícil a galera ir participar de jams futuras do cara; já que perde-se tempo gravando e tem gente que se prepara para comentar no dia do lançamento logo pq tem coisas pra fazer e tem que se planejar, etc.

Bom desejo que o Crente consiga resolver seus galhos e que fique td bem com ele. Gostaria de pedir tb que encaminhe os solos para alguém, tipo o Buddy ou outro que se protifique.

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Acho que o cara deve justificar a parada se n puder, pq senão fica difícil a galera ir participar de jams futuras do cara


bom desejo que o Crente consiga resolver seus galhos e que fique td bem com ele. Gostaria de pedir tb que encaminhe os solos para alguém, tipo o Buddy ou outro que se protifique.


Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


CrenteLouco
Cara desejo sorte pra vc e que tudo dê certo. Força bro.
Se puder me mandar os solos eu mixo a jam.

Abraço

eduardodff
Veterano
# out/09 · Editado por: eduardodff
· votar


Rei Arthur Pendragon
assino embaixo, não é só o cara chegar aqui e dizer que não deu pra mixar, que o pc deu pau, que tem ensaio com a banda, dependendo do problema tudo bem, mas tem no mínimo que se responsabilizar e entrar em contato com alguém e enviar os solos, nego perde um tempo do caramba, fica arrumando inspiração, "feeling" e o cara nem aí, ahhhh é foda!!!!

Dr Jivago
Veterano
# out/09
· votar


Buddy_guitar

Valeu por se prontificar a mixar a Jam.

CrenteLouco

Boa sorte na solução dos problemas particulares, espero que não seja nada grave.

CrenteLouco
Veterano
# out/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Rei Arthur Pendragon
TappingBOY
Buddy_guitar
eduardodff
Dr Jivago
Agradeço a força.
Estou passando por uns problemas familiares, e ando muito ocupado com tudo isso, quase sem tempo pra internet.
Prometo que se eu chegar a organizar outra jam, isso não vai acontecer.

Entrei em contato com o mano The Root Of All Evil e ele vai mixar tudo.

Mais uma vez, peço desculpas.
Abraços.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


To indo mixar esta, espero terminar antes de meia noite pra começar a mixar a Jam que eu organizei.

Como eu vou ter que ficar no windows sem internet pra mixar, não vai dar mais pra enviar, quem mandou mandou, quem não mandou não manda mais.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Frankie

Cara, o arquivo de 4 shared que vc enviou está expirado, você tem que enviar novamente.

E o link que vc mandou é só o caminho que o arquivo está no seu HD, não dá pra baixar o seu solo por ele!
Funciona na sua máquina porque é no seu próprio computador, se eu abro este link aqui ele envia pra este caminho só que no meu HD.

Você tem que enviar o solo novamente, anexado no e-mail ou pelo 4 shared mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Up!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>The shattered Fortress JAM<< \m/