Tirei o solo de Sweet Child o Mine

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# set/09


Tirei, hoje!
Legal né? 10Meses tocando guitarra, hoje me deu vontade de tirar ele, fui e tirei! *-*
Sonho realizado!

Meu sonho era solar isso, pensei que ia demorar em torno de 3~4anos tocando 9~10Horas por dia!

Tirei MrCrowley também, mas Mr Crowley demorei 3dias e ainda não ta muito limpo não, to meio lerdo com ele, por ser rápido não consigo colocar muito a minha pegada na música, tenho que treinar!

Pronto... Compartilhei minha felicidade!

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx
parabéns /o/
é tr00 quando vc consegue tirar um solo que gosta, não importa se é dificil ou não

um dos solos que mais gostei de tirar foi o de Battle Hymn do Manowar, e é ridiculo de tão facil :D

Tonanteador
Veterano
# set/09 · Editado por: Tonanteador
· votar


Soul Wyx
É isso ae manuh! po essa semana tbm me realizou, não toco guitarra a umas 3 semanas, sendo q eu só tocava no fds, ae peguei o violão do meu amigo pra zoar, e mandei o riff de entrada de Fear of the Dark, q eu nunca tinha mandado na velocidade normal! *-*

isso ae cara,
Up the Gunsers! (?!?)

slow17
Veterano
# set/09
· votar


Caralho veio!!

tinoso o garoto!!!

legal cara tirar esse solo em tão pouco tempo!

legal vc compartilhar sua felicidade com os outros!

abrasss

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx

Hehe parabéns !

Grava ai para agente averiguar seu solo !

Eu também fico feliz quando tiro um solo de uma musica da hora...

Tirei o solo da The Number of the Beast esses dias ai...



abrç

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Cara eu gosto do solo de Sweet Child o Mine, mas é muito grande fiquei com preguisa de tirar ele rsrs ( so sei tocar a intro da musica ), mr.crowley também é um otimo solo, sei tocar metade depois eu aprendo o resto rsrs, to focado em arpejos e escalas minha prioridade no momento.

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
;D
Não conheço esse, mas vou ouvir! ;D
Tonanteador
Toca a quanto tempo? Eu era mais Gunner do que sou hoje, hoje sofro influências de muitos guitarristas, principalmente Brian May. Mas nunca vou negar que toquei guitarra por causa do Slash.
slow17
XD
Legal mesmo, demorei umas 3~4 horas, terminei agora. Faltava so a parte que entrava com o wahwah bem rapido.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Tonanteador
Up the Gunsers! (?!?)

não seria Up the Gunners?


Soul Wyx
Caraca, ja to quase conseguindo tirar esse solo. Só falta akela parte mais agitada (a mais foda). Acho que vou tentar agora.

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
Quem sabe eu grave essa madrugada. Mas acho que essa semana não vai rolar, tenho aula amanhã e domingo vou tocar com uns amigos a tarde e de noite toco na igreja. =(
TappingBOY
Ele é grande mas é lento! Trouxe um amigo pra fazer a base, ele ta aprendendo agora, toca a um Mês. Acabei ensinando pra ele as paradas de como andar com um PowerChord dentro do braço da guitarra. Ele ta bem perdido ainda!

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx
rsrsr, eu também tenho um amigo assim, mas ele tem noção ja de power cord tem uns 3 meses de guitar, ai ja da pra fazer uma base. =D

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


LeondelFefon
Essa eu tirei agora pouco. A parte depois dessa eu tirei usando um próprio fraseado meu. E a parte mais rápida não faço igual não, eu pego o Shape de E e vou usando ele. Não sei porque, o Penta E deu certo nessa música. Pra mim ela era em D. o.O

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


LeondelFefon
A é...
Eu vou vender minha pedaleira. Vai perder a mágica do WahWah nessa parte. Vou comprar um Drive e um Delay. Depois em dezembro vou comprar um Wah e um Chorus. Dunlop e Boss

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx

Eu acho que a parte do solo é em Em

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx



sinta o true heavy metal, morte ao falso metal
hahahahaha

Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


LeondelFefon
fiz de zoa... =/

Soul Wyx
É complicado explicar, fiz um ano e meio de aula com um prof., ae tive que parar, e agora tou voltando como auto didata, faz uns 3 meses q eu voltei, mas tocando só no fds por causa dumas paradas aew, tou bem enferrujado, a uma semana sem pega na guitar, pq ta sem corda e a grana ta low, vo compra corda amanhã pra ensaiar pro trabalho do colégio, e comprei um livro pra colaborar no meu "aprendizado" hehe ...

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
Deve ser mesmo, porque usando notas de Em nem saiu. Mas na hora de subir com o Wah eu uso só a pentatônico porque tenho mais segurança.
1 Mês com professor e aprendi bastante coisa ja
:D

xSid
Veterano
# set/09
· votar


alguem tem as tabs dessa música? eu ja procurei em um monte de lugar ninguem tem, não quero aqueles arquivos em pdf que só luthier sabe ler

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Tonanteador
Eu to a uma mês so com professor.
Headstock invertido
Legal a música, é um metal meio rock não? Nem conhecia isso.
Aos 4:18, o início do Solo. Que pegada, o timbre não passa de uns valvulados. Mas que PEGADA!
:D

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


alguem tem as tabs dessa música? eu ja procurei em um monte de lugar ninguem tem, não quero aqueles arquivos em pdf que só luthier sabe ler

wtf

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


xSid
Sweet ou manowar?

xSid
Veterano
# set/09
· votar


sweet child o mine, acho fodástico aquele solo do slash alias a musica inteira é pura habilidade

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx
haha manowar é classico, e o fato de eles se autopromoverem eu acho engraçado demais, se afirmarem uma verdadeira banda de heavy metal, mas independente de tudo, eu curto pacas hehe

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


xSid

Cara, a melhor coisa é tirar musica de ouvido e vendo videos no U2B.
Porque ai você treina seu ouvido e depois você ta tirando qualquer coisa facin !



abrç

xSid
Veterano
# set/09
· votar


isso leva quanto tempo? creio que 1 mes de guitarra ja seja suficiente.

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


xSid
A, habilidade nem tem muito. É muita PEGADA! Tem que ter a pegada pra dar um bend de meio tom e dar a sensação da corda estar perdendo meio tom, em vez de ganhar! Tem que ter pegada, se não não ruleia. Tem um rapaz da minha sala que sola essa música, ao meu ver fica uma merda, falta a pegada. Ele é totalmente sem pegada!

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


xSid
www.cifraclub.com.br

aí tem vááárias tablaturas pra essa musica, certeza.

xSid
Veterano
# set/09
· votar


Soul Wyx

oque seria pegada na lingua da guitarra? sou novo na area não sei de nada =x

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


xSid
pegada é tocar com precisão, ser firme no que tá fazendo, ser possuido pelo espirito da guitarra e colocar ódio e fúria no seu solo >:)

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


xSid
Acho que um Mês não da ainda não. Eu ao menos nunca vi um guitarrista que conseguiu ver o que é a pegada, os bends marcantes em menos de uns 3~4meses. Eu comecei a sacar pegada uns 4~5 meses a trás.

qew
Veterano
# set/09
· votar


Parabéns

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirei o solo de Sweet Child o Mine