quanto tempo de arpejo/sweep

    Autor Mensagem
    Lucas Siro
    Veterano
    # set/09


    o arpejo e o sweep....queria saber quanto tempo demora para desenvolver essa tecnica???

    porque eu comecei a ve escalas penta, penta blues e os modos gregos e fui umas 2 a 3 semanas e esse negocio de arpejo nao consigo deselvolver....

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Siro

    Depende de cada pessoa né cara, e do tempo que estuda... Não existe resposta pra essa pergunta que no meu ponto de vista foi bem unutil, desculpa a sinceridade.
    Abraço

    Lucas Siro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kara e que eu to em duvida pra sabe se eu to fazendo certo saca?

    lipe_2104
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Siro

    como assim cara, tu quer saber quanto tempo leva para tu começar a fazer sweep direto, tipo palhetando sem travar, rápido?
    bom se for isso, com tríades eu consegui em uma semana.
    abç!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Lucas Siro
    Então cara, pelo visto você não tem professor né?

    Bom eu recomendo treinar com metronomo e bem devagar cara. Sweep é uma técnica que ou a pessoa sabe fazer bem ou não sabe fazer, na minha opinião não existe um +ou-. Aquele sweep que o cara embola todas as notas eu acho horrivel. O que eu te dou de dicar é começar a treinar BEM devagarzinho MESMO, e ir aumentando a velocidade bem aos poucos e sempre escutando nota por nota.

    Luke asp-r
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Siro

    Cara começa de baixo, vai desenvolvendo mais velocidade primeiro, tanto com escala pentatonica quanto com a cromatica ... depois vc pensa em arpejo e sweep ;
    Abraços

    Lucas Siro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw ae pelas dicas

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    Lucas Siro
    esses exercicios aqui são em partes ...
    boa sorte

    Minow
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Siro
    Exatamente 5 semanas, 3 dias, 14 horas e 27 minutos. Os segundos podem variar um pouco... não é muito exato, sabe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo de arpejo/sweep