| Autor | 
Mensagem | 
Lucas Siro Veterano | 
 # set/09 

o arpejo e o sweep....queria saber quanto tempo demora para desenvolver essa tecnica???
  porque eu comecei a ve escalas penta, penta blues e os modos gregos e fui umas 2 a 3 semanas e esse negocio de arpejo nao consigo deselvolver....

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # set/09 
  · votar  
  Lucas Siro
  Depende de cada pessoa né cara, e do tempo que estuda... Não existe resposta pra essa pergunta que no meu ponto de vista foi bem unutil, desculpa a sinceridade. Abraço

| 
Lucas Siro Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  kara e que eu to em duvida pra sabe se eu to fazendo certo saca?

| 
lipe_2104 Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Lucas Siro
  como assim cara, tu quer saber quanto tempo leva para tu começar a fazer sweep direto, tipo palhetando sem travar, rápido? bom se for isso, com tríades eu consegui em uma semana. abç!

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # set/09 · Editado por: GuitarHome 
  · votar  
  Lucas Siro Então cara, pelo visto você não tem professor né?
  Bom eu recomendo treinar com metronomo e bem devagar cara. Sweep é uma técnica que ou a pessoa sabe fazer bem ou não sabe fazer, na minha opinião não existe um +ou-. Aquele sweep que o cara embola todas as notas eu acho horrivel. O que eu te dou de dicar é começar a treinar BEM devagarzinho MESMO, e ir aumentando a velocidade bem aos poucos e sempre escutando nota por nota.

| 
Luke asp-r Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Lucas Siro
  Cara começa de baixo, vai desenvolvendo mais velocidade primeiro, tanto com escala pentatonica quanto com a cromatica ... depois vc pensa em arpejo e sweep ; Abraços

| 
Lucas Siro Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  vlw ae pelas dicas

| 
jacksonfive Veterano | 
 # set/09 · Editado por: jacksonfive 
  · votar  
  Lucas Siro esses exercicios aqui são em partes ... boa sorte

| 
Minow Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Lucas Siro Exatamente 5 semanas, 3 dias, 14 horas e 27 minutos. Os segundos podem variar um pouco... não é muito exato, sabe.

|