Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# set/09
um dos meu primeiros videos, tocando the crush of love satriani
bem das antigas, de 02 anos atras, entao nao reparem a falta de qualidade da gravaçao e do som!! rsrs
criticas serao mto bem vindas...
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
entao nao reparem a falta de qualidade da gravaçao e do som!!
em que eu vou reparar então? eahaehaeheahae
zuera
|
leobhbot Veterano |
# set/09
· votar
Gostei brother, parabéns !
|
guitar_quadra Veterano |
# set/09
· votar
Show de boola...se antes tava assim agora deve tá detonando mais ainda em man!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Thi_Lennon Cara eu como grande fã do Satriani vou ser bem sincero e exigente.
Bom logo quando começou o video a primeira coisa que pude percebi e que sua pegada ta fraquinha. Se está executando os vibratos de forma muito rápido e sem força e isso soa terrivelmente feio. Percebi também algumas notinhas out, e uma partezinha que é com bend de 1/2 tom que você fez com ligados. Senti falta das partes mais rápidas no meio da música que você não fez.
1:50 teve uns bends foras por ai.
Eu achei meio "mecanico" de mais, acho que você estava inseguro pra tocar esse som, não estava fluindo como deveria fluir, não sei bem como explicar.
Bom como eu disse eu iria ser bem exigente hehehe! Mas isso fazem dois anos, acredito que hoje você possa resolver se não tudo, pelo menos metade das minhas criticas!!! Abraços
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/09
· votar
valeu galera, vou ver se gravo outro e com novo equipo pra ver como fica
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Thi_Lennon
Tá legal o cover, só não gostei da pegada. O resto, tá massa. Queria ver você tocando essa musica com sua habilidade e equipo atual ^^ -
GuitarHome
Responde lá meu recado ^^
|
Neto Costa Veterano |
# set/09 · Editado por: Neto Costa
· votar
é Cara experiencia faz coisa!!tive a ver videos seus tocando blues e estao muito legais ja da pra perceber uma grande evoluçao em vc!Parabens!!!agora tem é que mandar um satriani atual pra gente ae!Abraço!!
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
o galera, eu queria saber uma coisa simples mas a preguiça ta demais !!como colocar o video deireto aqui!!???Valeu!!
|
Neto Costa Veterano |
# set/09 · Editado por: Neto Costa
· votar
ta dando erro!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/09
· votar
clica no link youtube onde tem a caixa para postar e libera os pop-ups, senao nao da certo, dai vc so copia aqueles ultimos algarismos do link youtube
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
Valeu brother!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# dez/09
· votar
esse é o meu segundo vejam a diferença do equipamento e som
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221871/
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Thi_Lennon Aí vc já tava tocando bem, então agora ta regaçando, faltou vc participar da Jam tributo ao Satriani =P
|