Autor |
Mensagem |
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar
MauricioBahia Certo. Vou dar uma fuçada lá no site deles.
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
Opa, na verdade a minha é uma Condor LPC SET Bigsby, e não a BKS: FOTO
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Malz ai,não tinha visto a mensagem antes,nem testei,isso me deixa mais puto ainda....
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
edalko
Que coisa linda!!! Mas é Condor... não presta. ;-)
Abs
|
maniac123 Veterano |
# set/09
· votar
Qual guitarra chega mais perto da Gibson (Les Paul)?
Na verdade é uma ASW, pertencente ao inesquecivel camarada urubu rei. Melhor até que a original.
|
Leandro_Jansen Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique Emppu Vuorinen é Foda! ... O baixinho manda muito! Além das duas ESP's que ele tem ( essa Eclipse que vc falou, e aquela Horizon Roxa que ele sempre usa, a EV-1 ) queria ter o cabelo dele tb pra banguear até desatarraxar a cabeça! \m/
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
maniac123 ahahaha muito bom! +1
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Que coisa linda!!! Mas é Condor... não presta. ;-) a frase mais animadora e realista que li de outro usuario no fcc nos ultimos tempos. +1
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09
· votar
condor lp lemon drop e epiphone std. dessas ai q vc postou a sx eh a melhor.
|
Dinow Veterano |
# set/09
· votar
strinberg ??? ri alto aki sdhashdsadisad
|
# set/09
· votar
gucrispim: Que coisa linda!!! Mas é Condor... não presta. ;-)
Psicologia inversa! :-)
Abs
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/09
· votar
Algo me diz q existem outras opções, como a ESP EC400, a Hurricane Les Paul e principalmentes as japonesas Orville...
|
Leandro_Jansen Veterano |
# set/09
· votar
ESP é o que há! Sou fã de Gibson, mas essa guitarras são o melhor pro Metal! Vejam o vídeo do Gus G. tocando I don't wanna stop no show do Ozzy na Blizzcon!! ..O cara apavora... ficou melhor até que a versão com o Mestre Zakk! ABc
|
alele Veterano |
# set/09
· votar
edilsonaragaojr e as Tokai e Edwards, tb japonesas...
mas testei, lado a lado, uma tokai stock e uma epi std com burstbuckers e gostei mais da epi
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
maniac123
Um adendo: vc esqueceu de mencionar que é a marca ASW, modelo BFDP!!!
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
gucrispim ta pegando a filha do dono da condor ou andou bebendo?
ehheehhe abç
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
edalko na verdade eh Baiano fdp ehhehe
|
# set/09
· votar
markolino: gucrispim ta pegando a filha do dono da condor ou andou bebendo?
Os dois!
hehehe
Abs
ps. a gente tá trocando de identidade. Eu falo mal da Condor e ele fala bem. Assim o fórum fica mais inusitado... hehe. Brincadeira!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Leandro_Jansen Rapaz, que milagre! Finalmente alguém que curte ESP, XD.
Ah, quanto a Eclipse, não sei se o Emppu ainda a tem, olha só o que ele disse a respeito dessa guitarra (tirado do Nightmail de outubro - 2007):
David de Canada: É verdade que você mudou sua guitarra para uma Les Paul pra que funcionasse melhor com a voz mais forte da Anette?
Emppu: O que aconteceu foi que quando fomos até Los Angeles eu esqueci minha guitarra em casa, então tive de ir até a loja mais próxima e comprar uma ESP Eclipse. Então, a resposta é: não!
Isso me leva a entender, que talvez ele nunca tenha usado essa guitarra nos shows, após a volta para casa. Ah, eu considero a Horizon signature dele, uma das guitarras mais lindas da ESP. E temos um gosto em comum, a que ele mais usa é a "red girl (garota vermelha)". Mulher de vermelho me fascina.
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
Que coisa linda!!! Mas é Condor... não presta.
Assino em baixo! Uma porcaria essas guitarras... A LPC BKS, Lemon Drop, a LPC SET, tudo merdarada
São tão péssima que deve-se fazer um movimento de aversão às guitarras Condor e ninguém mais comprá-las! ... .. .
Assim o preço abaixa e compro mais umas 3...
Leblues Um adendo: vc esqueceu de mencionar que é a marca ASW, modelo BFDP!!!
na verdade eh Baiano fdp
Ué?! Não foi o que eu disse???
|