.: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.

Autor Mensagem
Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

se n for pedir demais... quais eram as sequencias dos acordes.... soh do comecinho pra eu ver se tava certo.

vlw!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

Valeu :)

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

Vou escutar novamente

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA


F#m A Bm D
F#m A Bm E
F#m A Bm D E

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

ahh tipo eu axei isso ae... ai eu pensei q o tom fosse G sendo Em.... ai solei em Em

pq o tom n eh G??

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

Não po, tu solou 1 tom abaixo. O tom da música é F#m(A)

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


mais o campo harmônico de G n é :

G - Am - Bm - C - D - Em - F#m ?????

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


ahhh vi o erro aki :P

falta de atenção... viajei

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


lindoso, botei no 4shared o banco do Gustavo Guerra do Guitar Rig3. Vê se esse funciona.

http://www.4shared.com/file/134692805/b6677b73/GUITAR_RIG_GUSTAVO_GUER RA_AUDIObnk.html

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman

Irei baixar tambem :D

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman
Opa, foi mal, é que não tenho o guitar rig 3 instalado aqui....vou ficar alguns dias parado(guitarra esperando escudo novo), ele vai chegar hoje, só vou comprar cordas sexta, quando tiver com a guitar belezinha, vou instalar e ver se funciona!!!

Vlw!!!

lindoso
Veterano
# set/09 · Editado por: lindoso
· votar


---Comentarios---

É, aqui vai os meus atrasados comentarios!

00:18 - 00:59 Rabbit
Ai cara, vc ficou no tom errado(Em), o certo seria F#m.A execução ficou legal, encontrei erros, mas foram poucos.O timbre ta mais ou menos, faltou mais de ambiencia ai.As partes rapidas ficaram mal encaixadas.
Execução:8,5
Timbre:7,5
Criatividade:6,0
00:59 - 01:40 CrenteLouco
Belo começo, criativo.Os vibratos tão legais, poucos erros neles.Os tappings ficaram beleza, com poucos erro também.Sua execução ta legal, e a tecnica tá em dia.Faltou mais ambiencia ai nesse timbre, a dist. na minha opinião não me chamou atenção.
Execução:8,5
Timbre:6,0
Criatividade:9,0
01:40 - 02:20 Tallyscn
As frases não ficaram boas, ficaram mal encaixadas, a execução não foi das boas.Dá uma treinada na palhetada alternada.O timbre ficou muito comum.Nos fraseados, voce juntou as notas com cordas soltas.
Execução:3,5
Timbre:5,0
Criatividade:6,0
02:20 - 03:02 Broderick
Cara, que pegada.Na 1° parte voce fez um bend animal.Bons fraseados, os vibratos ficaram muito bem definidos.Os licks ficaram otimos, não encontrei erros de execução.Final criativo, as dobras encaixaram perfeitamente, o finalzinho foi bem sujo, combinou na minha opinião, sem falar nos arpejos, que ficaram muito legais.Bom, o timbre ta muito legal, Parabéns!
Execução:10,0
Timbre:9,5
Criatividade:8,5
03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock
Faltou mais tecnica, senti falta de ligados e de pegada, nas partes rapidas teve alguns erros.Os tappings ficaram belezinha.O final não me chamou atenção, não combinou.No timbre, faltou mais distorção e ambientação.
Execução:6,0
Timbre:5,0
Criatividade:4,5
03:43 - 04:25 Edumnovaes
Meus timpanos(Zueira, por favor...), hehe, ficou muito agudo e estrindente.Os fraseados não me chamaram atenção.Alguns ficaram mal encaixados, teve boas ideias ai.
Execução:7,0
Timbre:2,0
Criatividade:3,0
04:25 - 05:06 AlyssonPA
Que alavancada, heheh, ficou muito maneiro.Os tappings ficaram no tom errado, e as partes rapidas também(algumas), a execução foi boa, vc só deu uma vacilada no tom de algumas partes, o que achei bem legal no seu solo foram as alavancadas, combinaram além de não estarem desafinadas.
Execução:8,0
Timbre:7,5
Criatividade:7,0
05:06 - 05:47 nettoroses
Opa, senti um pouquinho de blues na parada, hehe, gostei do comecinho, as secadas de nota que você deu ficaram bem interessantes.Putz sua execução ta otima, nas partes rapidas você não errou nada, parabéns!!!Dou destaque para a 2° parte, ficou muito boa, no final, os arpejos ficaram corretos, senti que voce se perdeu um pouco, mas começou com as transações de tom com o licks, até o bend final.O timbre ficou otimo, a distorção me agradou.
Execução:10,0
Timbre:9,0
Criatividade:9,5
05:47 - 06:27 Frankie
Cara, vc gosta mesmo de harmonico artificial né???:)
As ideias ficaram legais, senti algumas partes fora do tom, e alguns bends desafinados.Não gostei muito do final, aquele bendzão não encaixou, saiu desafinadão, também achei que a parte rapida naõ ficou legal.O timbre ficou show de bola, o reverb ficou no ponto.
Execução:8,5
Timbre:9,7
Criatividade:6,0
06:27 - 07:09 PedroComitto
A 1° parte soou muito bem, tudo bem executado, o tappings encaixaram direitinhos.Alguns bends repetitivos, encontrei pouquissimos erros na execução, e esses foram nas partes rapidas.Os arpejos com tappings sairam muito legais, boas ideias.O final ficou bem criativo, na minha opinião.O timbre, faltou só uma coisinha:um pouco mais de reverb!!!
Execução: 9,5
Timbre:9,9
Criatividade:8,0
07:09 - 07:50 alanstu
O timbre ficou muito agudo e estrindente, não me agradou.A maioria dos fraseados ficaram fora do tom, não combinaram com a BT.
Execução:4,5
Timbre:2,0
07:50 - 08:31 Mr.Music
Bom cara, tenho que te recomendar mais estudo e treino.O timbre não ficou bom, muito sujo, além de agudissimo.Poucas foram as partes dentro do tom.
08:31 - 09:13 Richard Clayderman
Bluezeiro hein?!Ficou muito na pentatonica, tinha que dar uma variada nos licks.A execução teve alguns erros.O timbre ficou legal, ja disse que tinha gostado!Os tapping ficaram legais.O final não ficou legal, faltou mais ideias interessantes.
Execução:7,0
Timbre:9,5
Criatividade:6,0
09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira
Olha, as maioria dos fraseados ficaram no tom errado, mas gostei dos teus tappings, foram bem executados.No final, faltou mais criatividade, o timbre ficou de boa.
Execução:7,0
Timbre:7,0
Criatividade:6,0
09:55 - 10:35 ivan_puppets
Cara, o começo ficou show!Os harmonicos soaram muito bem, e sua pegada é muito boa.A execuçao desse solo ficou muito legal, pouquissimos erros.Ja disse que tinha gostado do teu timbre(ta me devendo esse preset :)), alias não é todo mundo que consegue tirar um timbraço desse com uma giannini!
Execução:9,0
Timbre:10,0
Criatividade:8,5
10:35 - 11:22 lindoso
Shelter Strato > Amplitube> OnBoard
Seu merda, seu solo ficou uma bosta...vai ser ruim la pra china cara, vc não sabe tocar nada, não sei nem porque voce toca guitarra, nem deveria ta aqui, que timbre tosco, prefiro assistir o filme do pelé!!!
(Eu mesmo sobre eu mesmo :D)

É isso pessoal...foi mal pelo atraso!!!Não me xinguem!:)

Vlw!!!

ivan_puppets
Veterano
# set/09 · Editado por: ivan_puppets
· votar


lindoso
Olha só, brigadão pelas notas! hauhaha, hoje a noite posto pra tu o Preset. =) Gianini Ivan Preset. huahua

Mas nas próximas JAMS vo tocar com a minha Jackson, bem melhor. =)

Broderick
Veterano
# set/09
· votar


Vlw a todos pelos coments!!


Ainda comentarei!!!

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


lindoso
Valeu maninho! Essas notas 9,7; 9,9... hahaha. que doideira. :)

alanstu
Veterano
# set/09
· votar


lindoso


nossa eu to ruim mesmo

logo logo vou postar minha opnião so naum conseguir escutar com calma ainda

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


alanstu
leva na esportiva, eu sou um comentador-mirim, hehe....não se o que to falando vai de acordo com o resto...
Richard Clayderman
Opa, na hora, essas notas ai...digamos que faltou um pouquinho a mais.....ahh que nada pode considerar como dez!!!:)
ivan_puppets
Na hora, vou ficar na espera do "Giannini Ivan Preset", heheh


Vlw!!!

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

Opa! Valeu, cara!
Sobre os harmônicos, treinei tanto isso, que cheguei ao ponto de fazer até sem querer isso ;x Tenho que largar esse vício.
Tô iniciando na improvisação, já é de se esperar que eu num tenha muita criatividade ^^
O importante é que gostou do meu timbre, e a execução. ( preciso melhorar os bends e as partes rápidas, eu embolo muito. )
-
A criatividade vai aparecer conforme eu for avançando, não tenho muita pressa. Minhas gravações sempre serão poucas criativas, por enquanto ^^
-
Ah, eu tô lá na Jam Blues. Quando sair a Mix, cê analisa pra mim o timbre?
Abç.

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


Desculpe ai mais eu sou péssimo em dar opinões.


00:18 - 00:59 Rabbit

ta meio perdido nos licks e em partes no tempo, mas tamo ai pra isso mesmo


00:59 - 01:40 CrenteLouco

achei legal no geral , o timbre ta abafado mas dever ser a gravação, mas ta no tempo (coisa que eu saio toda hora)


01:40 - 02:20 Tallyscn

seu timbre ta muito mais abelhudo que o meu, tipo ta mei sem sentido seu solo meio parado para metal, mas legal ,ta melhor aque o meu.

02:20 - 03:02 Broderick

timbre legal meio ardido como o pessoal fala mas eu gosto assim, achei bem legal mesmo em tudo.

Vc uso pitch ficou muito bom mesmo

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock

Ficou legal, mas na hora de fritar vc abafou o som


03:43 - 04:25 Edumnovaes

tipo ficou faltando notas vc ficou parando em algumas partes, timbre meio abelha tb mas acho que é a gravação


04:25 - 05:06 AlyssonPA

o começo ficou legal depois foi ficando estranho umas notas fora da escala e tals


05:06 - 05:47 nettoroses

Gostei bastante ficou show, so a gravação ficou meio abafada


05:47 - 06:27 Frankie

Ficou meio embolado



06:27 - 07:09 PedroComitto

Sem comentarios a melhor.


07:50 - 08:31 Mr.Music

Bem abelhudo o timbre sei la ta faltando idéia no solo


08:31 - 09:13 Richard Clayderman
Timbre ficou legal, execuçao muito boa, so na hora de fritar deu ua embolada mas nem da nada ficou show

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira

Ficou meio perdido, ficou legal o timbre em algumas partes parece video game


09:55 - 10:35 ivan_puppets
timbre legal muito legal, o final parece do Vinicius Nogueira


10:35 - 11:22 lindoso
ficou meio perdido no final na fritada abafou as cordas, mas o timbre ficou legal .

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


alanstu
Valeu! Ainda bem que parei logo de fritar pra não embolar mais ainda...

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


alanstu
eh q eu num sou do tipo fritador euheuheuheue

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Frankie
Pode crer cara, todos nós evoluimos devagar....mas um dia a gente chega lá!!!

Da Jam Blues eu não vou participar, mas eu vou comentar os solos, pode deixar!:)

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

Poxa, me explica aí as frases que ficou fora do tom, pois pro meu ouvido tudo se encaixou. Ouvindo as que vc achou fora do tom, poderei corrigir. Abraço!

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

Brigadão cara, acho que eu não merecia notas tão altas assim hehe. Esses licks do começo saem sem querer hehe, escuto muito country e tal, e acabo incorporando algumas coisas. Por incrível que parece escuto pouco blues. Mas como são estilos que tem algo em comum...

Eu me perdi um pouco naquela parte mesmo, que achei meio "enjoada" de improvisar.

abç

alanstu

Valeu ae cara. Essa questão de timbre é bem pessoal mesmo, uns dizem que gostaram, outros que ficaram abafado hehe, mas acho que vou deixar um pouco mais aberto na próxima mesmo.

abç

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


lindoso
alanstu

\m/

lindoso
Veterano
# set/09 · Editado por: lindoso
· votar


Vinicius Nogueira
Pra mim, os tappings e fraseados que não encaixaram bem:
09:29 - 09:32

09:43 - 09:47 (Esta parte ficou em Em[Mi Menor])

Mas eu errei ao dizer que a maioria das partes ficaram no tom errado,a maioria ficou certa.

:)

nettoroses
Mereceu sim cara, seu solo ficou muito bom, ficou mesmo.

Eu entendo essa parada, é meio que viciante os licks de blues, eu não me viciei, hehe, mas boa parte da galera fica, ai sai quase automaticamente, rsrs

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

Pois é rsrs

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


então... todos atenderam o pedido do criador da JAM?
"se não for comentar não participe..."

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman
Não, hehehe

Me tira uma duvida mano, como vc abre o preset pelo guitar rig?
vlw

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


No Guitar Rig vai em File-> Import Bank
Aí é só procurar o arquivo e abrir.
Deve aparecer na lista de preset´s (Opção Browser Sounds) o nome GUITAR RIG GUSTAVO GUERRA AUDIO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.