.: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

Eu tô ligado! É que ultimamente tô tendo tesão por floyd rose. E essa schecter me chamou bastante atenção. Mas vou pensar direitinho aqui... posso pegar uma Superstrat. e não me acostumar por questão de beleza mesmo. Enfim, vou analisar.
E pode deixar, vou ver a gravação do GuitarHome ai.
^^

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

heheh de boa cara... jam serve pra melhorar mesmo... foi mal se falei mto na cara devia ter usado eufemismos.. heheh

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Frankie
Rsrs, eu também, depois de ouvir Steve Vai, fico locão por uma também!!!
Alysson PA
Que isso cara...aquilo era só brincadeira, he, pode jogar na cara mesmo, heheh

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


lindoso
Cara, achei um link onde tem o banco.
Tá fácil. :)

http://www.guitarpreset.com/2009/04/guitar-rig-3-gustavo-guerra-preset /

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


00:18 - 00:59 Rabbit
Gostei do timbre, acho q combinou com a BT, mas já vi solos seus melhores... teve boas idéias...

00:59 - 01:40 CrenteLouco
O Timbre ficou um pouco fechado, mas conseguiu fazer um bom solo!

01:40 - 02:20 Tallyscn
achei o timbre meio magro, e meio seco... teve idéias boas, só melhorar a pegada!

02:20 - 03:02 Broderick
Sempre com bons solos cara! Conseguiu um dos melhores, se não o melhor solo da jam! Gostei da segunda parte!

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock
Achei que começou meio timido, mas depois foi se soltando... já na segunda parte achei que faltou criatividade...

03:43 - 04:25 Edumnovaes
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Guitar Rig 3

Caguei no volume da BT, e sentei em cima no solo... =/

04:25 - 05:06 AlyssonPA
Começou até que bem, com umas idéias legais, mas teve algumas notas fora... a BT tá dupla não? tpw, uma por cima da outra...

05:06 - 05:47 nettoroses
Gostei do seu timbre... e seu solo foi mto bom, simples e objetivo na primeira parte, e bem pensado na segunda... mto bom!

05:47 - 06:27 Frankie
Cara se vc tem só o tempo q falou de improviso tah mto bom!!!
Treine mais escalas, e suas técnicas! Vc será um guitarrista mto bom!

06:27 - 07:09 PedroComitto
Timbre bem legal, e gostei da sua segunda parte, uma boa pegada!

07:09 - 07:50 alanstu
achei o timbre mto sujo... teve umas ideias boas, e outras nem tanto... fez um solo razoavel...

07:50 - 08:31 Mr.Music
Não gostei do timbre... apesar de não ter feito um solo ruim, o timbre te prejudicou mto...

08:31 - 09:13 Richard Clayderman
O seu timbre ficou bom, mas teve umas idéias não mto legais no solo... a segunda parte ficou melhor...

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira
Gostei do seu solo, apesar de ter tido notas fora... conseguiu um bom timbre!

09:55 - 10:35 ivan_puppets
O seu timbre não é dos meus preferidos, mas fez um bom solo! Gostei mto do solo msmo, um dos que teve as melhores idéias!

10:35 - 11:22 lindoso
Não gostei mto do começo, mas a segunda parte ficou boa... O timbre da segunda parte ficou melhor... casou melhor com a BT!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman
PedroComitto
edumnovaes


Valeu, feras! \o/

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes

vlw ae.... ta dupla n... oq pode ter acontecido foi o mic captar a bt q tava saindo da caixinha do pc tbm.

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes

Muito obrigado pelo reconhecimento. E tenho só esse tempo sim!
Tô começando a pegar modos gregos agora... e tô treinando arpejos ^^
-

lindoso

Eu num guento ouvir Synyster Gates, Steve Vai e Satriani que fico doidão por floyd, uiEIUHE \o
Mas pra falar a verdade, um dos maiores fatores que me faz querer também essa Schecter são as 24 casas e o fácil acesso. Les Paul é dificil pacas, comparando com essas superstrat. ^^
Abç.

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


Frankie

floyd eh oq há :D

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

O problema é o visual das guitarras que possuem floyds que não me agradam. E as Lespa de Floyd eu acho muito feia ;x
Mas enfim... tô no G.A.S. aqui :D

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


Frankie

nossa superstratos são muito locas :P

é gosto eu sei :D

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

^^

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA
só se for então

Frankie
nossa cara!!! parabéns! vc tem talento!

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


edumnovaes

Brigadão man! Muito legal receber esses elogios assim!
Me deixa mais motivado pra estudar, praticar, estudar, praticar, etc. ^^
Abç.

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman

Valeu cara, vou tentar deixar mais aberto na próxima.

PedroComitto

Valeu cara! hahaha, eu não sou metaleiro, toco muito country e acabo pegando muitas idéias hehe

Mas eu até tentei variar cara, usei penta blues, cromatismos, tons inteiros e arpejos...

edumnovaes

Valeu cara, que bom que gostou. Geralmente gosto de mesclar solos assim!



valeu os coments!

nettoroses
Veterano
# set/09 · Editado por: nettoroses
· votar


00:18 - 00:59 Rabbit

O começou soou meio estranho pra mim, mas depois dos 26 s o fraseado encaixou melhor na bt. Tiveram uns licks legais, mas você precisa variar a variar mais a figura rítmica do solo, por que se não o solo fica repetitivo. Precisas também tocar com mais pegada, pois a bt pede mais agressividade.

00:59 - 01:40 CrenteLouco

No começo acho que se não repetisse aquele lick duas vezes ficava melhor. Depois dessa parte conseguiu desenvolver melhor o solo, os tappings ficaram legais. Não curti o trecho que vai de 1:24 até 1:26, não casou muito bem com a bt. Gostei da pegada, mas precisa por mais agressividade nos vibratos. Boa execução no solo também.

01:40 - 02:20 Tallyscn

Teu solo ficou vago cara, precisa desenolver melhor o fraseado, usar licks mais característicos. A pegada está fraca, precisa tocar com mais vontade, não é assim que só toca metal hehe. E o timbre não curti, ficou abelhudo.

02:20 - 03:02 Broderick

Solo à la Zakk Wylde, gostei de sua pegada cara, bons vibratos. Foi um solo simples mas objetivo, curti . Só não curti muito as dobras, sei lá, mudou o clima do solo, lembrou licks de metal melódico, não que tenha ficado ruim , mas... melhor solo até aqui.

03:02 - 03:43 L.A.M_Hard_Rock

Pegada fraquinha cara, toque com mais vontade, os vibrato estão sem expressão, não curti muito solo, achei ele vago, faltou idéias melhores. O tapping no final, soou meio fora do contexto do solo, parece que usaste o lick só pra "encher linguiça" se é que me entende. A execução em si dos licks ficaram boas.

03:43 - 04:25 Edumnovaes

Começou bem, mas depois deixou a peteca cair, poderia ter variado mais no solo, não gostei muito dos arpejos, sei lá, soaram muito "alegre" para esta bt. Falou também agressividade, precisa melhor os vibratos também.

04:25 - 05:06 AlyssonPA

Pelo começo do solo, parecia que ia ser animal, mas logo após solou totalmente fora do tom cara, desculpe mas não tem como avaliar um solo assim. A execução ficou boa e talz, mas se está fora da harmonia... E treine mais o vibrato também, está fazendo ele muito rápido, tente fazer mais lento, de acordo com o tempo da música, que soará melhor.

05:47 - 06:27 Frankie

Gostei do começo , fez boas melodias mas exagerou na quantidade harmônicos. Depois deu uma fritadinha, que acho que faltou um pouco mais de limpeza(mas pode ter sido o timbre que atrapalhou um pouco a avaliação). Boa pegada, só dê um pouco mais de ênfase nos vibratos que fica ótimo.

06:27 - 07:09 PedroComitto

Ótima pegada e técnica cara. Utilizou licks bem interessantes, solo bem criativo. Nada a declarar hehe. Melhor solo da jam!

07:09 - 07:50 alanstu

Cara, precisa melhor a pegada e utilizar melhores idéias, o solo ficou muito repetitivo, sempre na mesma figura rítmica, só mudou quando utilizou o trinado no fim, que mesmo assim ficou muito clichê. Também precisa melhor pegada, não curti o timbre, ficou abelhudo.

07:50 - 08:31 Mr.Music

O timbre ficou bem estranho e o solo um pouco "sujo", faltou melhores idéias e uma melhor "atitude", o solo acabou ficando repetitivo. Precisa melhorar bastante a pegada.

08:31 - 09:13 Richard Clayderman

Não curti o começo, ficou muito "reto" cara, quase tudo em colcheias, tente variar mais, utilizar mais pausas, e variar a rítmica, porque assim o solo fica muito repetitivo. O tapping no final achei um pouco clichê, mas pelo o menos variou mais o solo.

09:13 - 09:55 Vinicius Nogueira

Gostei do começo, mas depois parece que ficou sem idéias e começou a usar tappings ao acaso. Na segunda parte melhorou um pouco, mas achei que faltaram licks mais marcantes no solo. Pegada boa, mas faltou um pouco mais de agressividade em algumas partes.

09:55 - 10:35 ivan_puppets

Gostei do começo, muito legal a melodia, só que você precisa acompanhar mais o time da música, não que tenha ficado fora, mas algumas partes pedem outra rítimica. Poderia ter variado mais na segunda parte também, ficou um pouco vago. Mas foi um bom solo.

10:35 - 11:22 lindoso

Não gostei do timbre, ficou um pouco artificial e atrapalhou um pouco o solo, em relação a limpeza das notas. Gostei de alguns licks do solo, principalmente no começo, casaram bem com a bt. Só se perdeu mais pro fim, faltaram idéias melhores.



Galera, gostei muito de participar da jam, fazia muito tempo que não gravava nada mas a partir de agora voltarei a ativa hehe. Desculpe se pareci "grosso" em algum comentário, pois não era a intenção, que é de sempre ver o que está em déficit e tentar a ajudar a melhorar ;)

Os solos que curti foram o do Broderick e o do Pedrocomitto, porque "encarnaram" o espírito da bt e tocaram com ótima pegada.

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

Tô com um sério problema com harmônicos. Estão saindo automáticos. Eu faço isso até sem querer! Tenho que parar de ouvir pouco Zakk... UEHIUEHIUE!
Sobre o embolo, foi a mistura do timbre com o palm mute... ai embolou, somado a falta de costume com fritadas ;x
Na próxima farei máximo pra sair mais limpo.
-

Valeu por toda a crítica e pelas dicas ai.
Abç.

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


To meio sem tempo pra comentar de todo mundo, mas logo comento.

Adorei ter visto voces falando qe meu timbre tá duca! hauha

Gianini GG100 + Cordas SUPER VELHAS + Guitar Rig. rs

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Richard Clayderman
Tu anda sumido hein? :)

Pois to meio sem tempo pra participar das jams mas gravei no ultima q o M.Bahia organizou "Lizz sei lá oq".. rs
abs!

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

vixi foda ein...

qual era o tom de BT pra eu ver se acertei :D

lindoso
Veterano
# set/09 · Editado por: lindoso
· votar


ivan_puppets
Aí cara, gostei do teu timbre, me ajuda a timbrar no Guitar Rig?
Serinho, uso o amplitube por ser mais facil, tive mais interesse agora que soube como por os componentes por partes...Se tiver uns presets ai ficaria grato :)

Richard Clayderman
Ei Richard, to tendo dificuldades, não to conseguindo abrir o preset que tu me passou...ta vindo sem formato, não consigo abrir em programa nenhum...Me ajuda!!!!!???

Vlw!!!

Frankie
Eae...ouviu a gravação que te passei???

Alysson PA
Cara, creio eu que é F#m(Fá Sustenido Menor)

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


lindoso
Velho, guitar rig comanda. Tu acredita que consegui aquele timbre com uma Gianini? foda.

Logo eu posto meu preset pra tu.

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


Tu acredita que consegui aquele timbre com uma Gianini? foda.

Oo

Bom, a minha guitarra é uma shelter, é quase do mesmo preço dessa sua, e acho que também deva ser do mesmo nivel, mas quase nunca consegui um timbre satisfatorio...é cara, voce é um otimo timbrador!

Vou estar aguardando o seu preset :)

Vlw!!

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA
Solta um A que todo mundo fica feliz. (F#m) ;D

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


lindoso

ô cara, esqueci de te falar sobre a gravação.
ouvi sim! ela e mais várias do GuitarHome.
todas muito boas.
tô querendo desistir da CLPII pra pegar ela ou então, a Omen 6 Extreme FR...
Sabe me dizer qual tem o melhor custoxbenefício?
Omen 6 Extreme FR ou Sunset Extreme FR?
-
Abç.

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

o cara já respondeu acima ;)

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Frankie

Pois é hehe, harmônico é massa e tal, mas em demasia fica repetitivo ;)

Richard Clayderman
Veterano
# set/09
· votar


lindoso
Richard Clayderman
Ei Richard, to tendo dificuldades, não to conseguindo abrir o preset que tu me passou...ta vindo sem formato, não consigo abrir em programa nenhum...Me ajuda!!!!!???

Mano, tá com extensão sim.
é .bnk
você tem o Guitar Rig 3 aí? Só abre com esse! :)

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses

eu soh sei campo harmonico maior ¬¬ :D

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Alysson PA

Relaxa, só estudar ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Jam Metal \m/ Baixe Escute e Comente o/ :.