2 videozinhos na WEB

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/09


Tava sem nada pra fazer fui gravar uns videozinhos meia boca, testando diversos formatos. O primeiro WMV o segundo AVI.
Por em quanto estou tentando configurar imagem/som da guitarra, a imagem está foda de melhorar devido a baixa qualidade da cam (antiga).

Mas pra brincar ta ótimo :), o foda que em AVI as vezes da umas travadas no video, ele perde a sincronia do nada.

Ta ae \o, toquei qualquer merda.


http://www.youtube.com/watch?v=CNc0oKd2BjI


http://www.youtube.com/watch?v=Lv-pH5epa6E


Abç =)

Ally_Slash
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
toca pacas em...
Parábens velho!

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

curti os videos...

esses harmonicos q vc da no final... como faz?? vc da o HA na corda solta e puxa a alavanca???

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Tá com a técnica em dia hein, irmãozinho?
Ficou foda!

cortesx
Veterano
# set/09
· votar


To de olho arregalado
Muitooo foda o.O
Se eu brincasse a 1/10 disso tava legal O.O

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Ally_Slash
Insomniac_
cortesx

Opa galera, valeu \o/!

Alysson PA
Valeu cara.
Então, eu faço o HA, mas antes de fazer o HA eu pressiono a alavanca pra baixo rapido, milésimos antes de dar o HA, ai é só ir sobindo devagar e controlando o harmonico.
É legal no final das músicas fazer esse tipo de técnica e abaixar o volume como eu fiz nos videos, fica legal.

Abç!!

DaniloReis
Veterano
# set/09
· votar


Curto teu vídeos cara :) To até tirando if i could fly aqui!

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Quero tocar asssim velho kkk, quanto tempo que você toca ??, quais os exercicios que tu faz ?, diga tudo não esconda nada =D.

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

eh tipo o squeal do dimebag neh? soh q HA na corda solta neh?

Vlw!

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


eh tipo o squeal do dimebag neh? soh q HA na corda solta neh?

É, mais ou menos o mesmo movimento na alavanca. É algo que quando você da o primeiro, você aprende, não tem segredo :D!

DaniloReis
Valeu cara, que bom que gosta :D! If i could fly é maneira !!!

TappingBOY
Opa cara valeu!!!
Eu toco a quase 10 anos. Antigamente eu fazia aulas particulares e treinava de tudo, desde 1234 e suas variações, até os desenhos das escalas e licks. Hoje em dia meu treino é mais tocar com uma BT alguma musica com alguma frase mais dificil, até eu conseguir fazer essa frase limpa etc, não passo horas treinando exercicios mais não.

Valeu cara \o/.
Abç

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
O negocio então é 1234, escalas, licks, arpejos e esquecer as musicas né ?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY
Ah cara eu nunca esqueci as músicas, acho um modo muito bom pra treinar, com a backing track claro, e tocando sempre limpo e no tempo. Fora que é bem mais divertido hehehe.

Alysson PA
Veterano
# set/09
· votar


TappingBOY

exercicio eh bom... mas tirar uma musiquinha faz bem pro ego e "desestressa" :D

Carregando
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome


toca bem hein .. parabens


to indo pelo caminho certo entao treinando meus licks e escalas.. hehehe

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


Quando chegarem pra min e falar, e ai ta pegando que musica ? eu vo falar, exercicios cromaticos, escalas, licks, arpejos, two hands, tappings...entre outras musicas rsrs.

Mustang-Girckus
Veterano
# set/09
· votar


Bom bagaraí, quando eu crescer quero ser assim!!! Muito bom mesmo - bends bem colocados, vibrato perfeito e domínio das técnicas utilizadas - dá pra ver que vc não se afobou nem nada.. fez tudo tranquilo... e ainda só tá "tentando brincar"...

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
e ai? gravou como?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Mustang-Girckus
Bom bagaraí, quando eu crescer quero ser assim!!!
hauhuahuahua!
Valeu cara!!! muito obrigado por assistir.


e ai? gravou como?

Então, eu uso um programa chamado Debut Video Capture, tem no baixaki, tem 2mb só, simples e rápido.
Porém pra gravar com BT que eu não consigo legal ainda, só sem bt por em quanto rs...

cortesx
Veterano
# set/09
· votar


Começou com 7 anos? kkk (malditas contas inconscientes)

cara muito foda mesmo, eu até me inspirei a volta a tocar de verdade
e já até to treinando a alavancazinha huaeuhea
ruim é que desafina na hora aki, e doi o ouvido as cordas desafinadas ^^

nossa cara valeu mesmo por ter feito o video
um ovo frito muito perfeito ^^

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
bela demonstração de técnica cara!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vc toca muito bem, ponto.

No primeiro vídeo achei que vc ia tocar "Big City Nights" do Scorpions!!! Pena que não continuou! auhuahhua

No segundo foi um solão "a la" Ed Van Halen!

Cara, muito bom. Espero ver menos velocidade e algo mais "bluesy" até pq amo blues!!! :-)

Parabéns velhinho!

Abs

Slash Hammett
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
parabens, vc toca muito mesmo... quem sabe um dia eu chego lah hehe
a proposito, linda essa schecter sua. quando vejo videos assim da uma gas enorme pra ter um guita com floyd.
flws

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Posso ser sincero? *.*
VAI QUEIMAR ROSQUINHA, CARA!
Tu toca pra caraio! Um dia eu chego nesse nível, pqp!
Quer me ensinar como tocar assim? UIHEIUEH \o

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
ficou legal cara, a gente vai se falando pra quando achar algum programa decente.

Shakall
Veterano
# set/09
· votar


Ja testou gravar com o windows movie maker? outra diga é deixe a janela aberta, luz acesa, o maximo de iliminação, parece que o video 'roda' melhor, faz 1 teste
agora quanto ao conteudo do video, pelo amor de Deus, tu toca mtooo kra, tecnica precisa!

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


cortesx
fill.zanchez

Valeu amigos \o!!!!

MauricioBahia
Valeu Bahia!!!

Espero ver menos velocidade e algo mais "bluesy" até pq amo blues!!! :-)

Pra falar verdade eu não sou muito de fritar, não gosto muito disso, esses negocios a lá Kiko Loureiro etc.
Gosto de algo mais "calmo" também. Eu até arrisco uns blues de vez em quando, mas não tenho a "pegada" blues, não manjo hehehe, mas acho muito legal mesmo...

Slash Hammett

Valeu brother!!
hehe eu sofria g.a.s com esses videos assim também quando postavam, até que vendi meu wah e minha guitarra peguei mais uma graninha e peguei ela, é foda !!!

Frankie
Valeu cara!!!

Shakall
Valeu pelas dicas cara, vou tentar seguir! Foda que sou muito leigo no movie maker, mas um dia eu aprendo!!!

Manubio

Blz cara! se achar algo legal me da um toque.
Testa esse Debut Video, tem no baixaki, é bem simples e leve, mas não da pra por a backing track nele.
Acho que o ideal seria capturar o video por ele e o som pelo Cubase ou Cool Edit e depois sincronizar no movie maker mesmo, mas ai é que está o problema !!

Abç

Frankie
Veterano
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar


GuitarHome

Vendo esse video teu, deu vontade largar minha Les Paul, largar o pensamento de comprar uma Condor CLPIIs, e comprar uma Schecter dessa. PQP! Maldito G.A.S.

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Opa!
Cara, assisti só o primeiro vídeo, e percebi algo estranho.
Os movimentos de sua mão, principalmente a direita, aparentam ser muito estranhos sabe? Tipo, coisas como fazer vibrato com alavanca, ou tirar a mão da palheta pra mexer no knob, parecem que estão "acelerados", digamos assim. Curto muito shreders, e nunca vi isso na minha vida hehe.

Anyway, toca muito! E o timbre tá muito bom, parabéns!

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


ficou bem legal, como ta seu set? (conta pra nois), ficou o timbre b em parecido com o do Gustavo Gerra, achei bem legal.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Frankie
Pode pegar que não vai se arrepender :)


Jg Destroyer
Sobre os movimentos as vezes da uma travada mesmo, é da web isso, não consegui arrumar...

ou tirar a mão da palheta pra mexer no knob
Não é knob, é na chave seletora, a da Schecter é tipo de "Les Paul" só que +ou- no lugar onde fica nas stratos!

Valeu cara, que bom que gostou :D!
Abç

alanstu
Schecter Sunst Extreme + V-amp 2 em linha!!

Valeu por ouvir :)
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 videozinhos na WEB