Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# set/09
Ae galerinha, tentei novamente gravar algo usando a webcam, ainda acho q num melhorou nada o som...mas comentem ai...
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
O áudio tá audível! Sò a imagem que ficou atrasada. Fora de sync'. -
Ei, cê toca pa carai hein '-'
[EDIT] -> Só pra não perder o costume, o que tu faz com a boca nos ultimos licks, pra la e pra cá, parecendo um velho tentando ajeitar a dentadura, eu ri demais! EHEUHEI ^^
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
De quem é esse solo, ou você que fez ?
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
ficou bom uai, só faltou vc editar e aumentar o som do video né...
esses solinhos ae pareceu as loucuras do Kiko Loureiro
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Frankie vlw cara, é q ainda num to acostumado a gravar dando sorrisinho q nem artista...aieuhaiuehaeu
TappingBOY não lembro de quem é, sei q um professor me passou um dia.
sk4NNNx é q usei o programa da própria webcam, ai num tem como editar audio.
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
pode crer, fico massa heim.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Manubio Estou nessa também de gravar com a cam cara. Como você está fazendo?
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Manubio
De nada! Quem vive sorrindo é Gustavo Guerra. Não sei se ele faz aquilo sem motivos, ou se ele tenta mostrar humildade, ou se ele tenta passar uma expressão que diz: "Eu sei tocar isso, e você não!" UIHEIUHEIUHEIU!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Manubio ficou legal cara, mas o som da guitarra tá só do lado esquerdo do fone...
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome cara, tem um programinha que baixei no site da HP, já q o note é deles, chamado Cyberlink YouCam, ai ele tem como gravar com áudio, ai vai direto, o ruim é q num dá pra editar nada.
edumnovaes to ligado, é q num tem como editar, e ele grava em mono, aparentemente.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Manubio Bacana!! Mas só funfa nos da HP?
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome num sei cara, aparentemente não, mas to procurando outro programa, este fica com uma qualidade de audio muito baixa. e num captura a back track, bem fraquinho mesmo.
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Frankie Eu sei tocar isso, e você não O Gustavotoca p/ ca$#@$@# mas você ri demais com as expressões do rosto dele....
Acho que as vezes tenta passar Eu sei tocar isso, e você não mas deve ser mania repare que nesse video aos 1:31 ele faz uma cara de que alguem morreu do nada ele começa a rir novamente..
|
Shakall Veterano |
# set/09
· votar
Fica uma dica pra gravação... eu geralmente uso o windows movie maker pra capturar o video, da pra editar video e audio dps, nem instalo nenhum outro programa, agora meu problema é o que gravar haseasuehas
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
felippecg O gustavo é muito foda, mas o kiko é o melhor guitarrista do brasil na minha opinião.
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Shakall vlw pela dica, mas é q o movie maker tá dando conflito com o meu vista aqui em casa.
|
CrenteLouco Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY Sem essa de fulano é melhor que fulano. A proposta do tópico é outra.
|
alanstu Veterano |
# set/09
· votar
legal pena que ficou mono
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
não consigo ficar vendo o gustavo guerra.. ele não fexa o sorriso.
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
keitisk8
EHEHI!
felippecg
Eu tô ligado pô! Falei só pra zuar um pouco ^^ O 'homi' toca muito. O maior fã de Joe Satriani que eu conheço. O cara tem várias signatures dele e tem uma edição limitada que só foram fabricadas 200 unidades '-'
\o/
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Frankie Um dia eu consigo gravar um video sorrindo q nem o GG, por enquanto, só fazendo careta mesmo.
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Manubio vc é um bom guitarrista filho ... TappingBOY O gustavo é muito foda, mas o kiko é o melhor guitarrista do brasil na minha opinião. deve c ...
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive vlw amiguinho.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Manubio
IEUHIUEHE! O importante é tocar que nem ele, eiuhe \o
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
Manubio so nao gostei do timbre... podia sujar um pouco mais e um phaser ou um wha tb cairia bem
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
so nao gostei do timbre... podia sujar um pouco mais e um phaser ou um wha tb cairia bem aff
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 num fico nada parecido com o timbre q tava tirando no amp, o problema é q o programa da cam tira muito a qualidade, vou tentar usar outro programa da próxima vez.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
Manubio td bem o timbre nao faz tanta diferença quando a execuçao fica perfeita : )
|
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
· votar
Caramba, vc tem uma cordenação motora impressionante. A execução ficou perfeita, só faltou uma BT mesmo.
|
Matheus Casquer Veterano |
# set/09
· votar
felippecg
O Gustavo Guerra toca bem, é bem técnico, porém não me impressionou. Achei o timbre muito sujo, que ofuscou o peso da guitarra. Além disso, apesar dos sorisos, não vi feeling nenhum nessa música.
|