Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# set/09
Tá meio que "semi-improvisado"
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
quase noa deu pra ouvir a sua guita e o timbre deixa a desejar mas esse solo "passa" mesmo com alguns errinhos ve se na proxima melhora na gravaçao .
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
bela guitarra
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
É, ruim meio ruim pra ouvir mesmo. Tá bacana, mas dá pra melhorar bastante ainda. Ficou meio sujo..
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
ta faltando um noise gate pra tirar o chiado dos pedais, se o chiado for do pc blz, a gravação do som que ficou ruim , a imagem ficou blz. não da pra ouvir muito bem entaum nem da pra comentar direito o chiado come o som da guita. parece ter ficado legal. Sua guitarra é muito bonita mesmo.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Tirando a chiadeira desgraçada, eu curti. Legal a imagem! O timbre não dá pra avaliar muito. Mas a execução ficou boa! Só tira um pouquinho de gain. - E deixa eu advinhar... sua guitarra é Condor CLPIIs ? :D
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# set/09
· votar
Sim, uma condor Clp2-S :P
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Cara sua guitarra está meio baixa, fica dificil avaliar. Mas do pouco que pude perceber, você engasgou algumas vezes e sua pegada está bem fraquinha mesmo... Parece que você está tocando morto sem vontade, treina esses bends e vibratos que na minha opinião é a parte mais importante e mais legal de se ver num guitarrista e você ficou devendo muito nesse aspecto. No mais da pra melhorar bastante, principalmente a qualidade de gravação. Abç
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
fico bom, segue as dicas do GuitarHome ae que certerza que vc vai melhorar!
|
alanstu Veterano |
# set/09
· votar
essa guitarra é boa?
|
Carregando Veterano |
# set/09
· votar
LucasGuitarMaster
cara, parece qe tu ta tocando com medo, seila.
coloka mais vontade nisso, senta a mao mesmo na guitarra. sem medo
só ai ja vai melhorar 100 %
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
LucasGuitarMaster
Tirando os chiados... ta bom !
VÉIO !!! QUE CAMERA É ESSA ??!?!?!?!
Muito loka iauhau.
|