Autor |
Mensagem |
FeaR-ME Veterano |
# set/09
Eae! Seguinte: surgiu umas Condor CLP II na loja aqui perto por 1.180.. O cara ofereceu pegar minha SX STD (braço parafusado) na troca.
Ainda não conversamos sobre valores que ele daria na minha, mas imagino que seja algo em torno dos 600 reais.
Agora a questão é, ta chegando amp orange crush 30r lá mes que vem, a previsao eh que custe por volta de 750,00.
Então compensa trocar a guita, vai fazer muita diferença na qualidade (digo de passagem q adoro minha guita), mas amei a clp2 também, toquei numa lá hoje plugada num orange crush 15r (somzera)... Ou compensa pegar o amp?
Eu ajudo muita gente a decidir o que comprar, mas quando é comigo sou muito indeciso hehe ;)
Valeu!
|
kbessaxx Veterano |
# set/09
· votar
Pega o amp. primeiro, e alem do mais vc acha condor mais barata hein! abraços
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Quanto ta em média a clp2? Achei q tava barato hehe
|
Will Bejar Veterano |
# set/09
· votar
kbessaxx +1
|
Guitarrista Sem Mão Veterano |
# set/09
· votar
Tenta fazer um rolo de ficar alguns dias com a Condor pra ver se voce curte.
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME
é de Brasília? eu comprei sábado um Crush 15r + a Clp2S por 1450... compensa sim, guita foda e amp foda, o crush 30R deve seguir o mesmo padrão do 15 só que mais potente... vá em frente mano!
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Messiah King Então sou de Uberlândia, as coisas aqui sao meio caras..
Se eu fosse comprar os 2 igual vc, sem xorar ficaria: R$1730,00
Pq a clp2 ta 1180,00 e o amp 550,00
Vc sabe me falar quanto saiu cada 1 seu separado?
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME cara, a guita saiu 1080, acho que ele faz esse preço fora do ML, a, só uma dica... a loja Compre Audio, tem dela 999 reais o frete pro df ficou em 50 reais... sai mais em conta!
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King Ta a clp ta 100 de diferenca soh, mas o orange vc pago mto barato cara! putz, foda q no ML nao tem o 30r
|
Deji Veterano |
# set/09
· votar
ouche
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME a...vê na compre audio cara! eles pegam o Orange direto na Condor...
|
Deji Veterano |
# set/09 · Editado por: Deji
· votar
6 vs 1/2 duzia
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Deji Do q vc ta falando?
Messiah King Vo olhar mais acho q nao vao ter, o cara da loja aqui falo q a condor só tem o de 15, e que ele vai numa feira que lá deve ter stande da orange, aí sim ele vai trazer o de 30
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
FeaR-ME Ele quis dizer 6 por meia duzia, que ambas são parecidas em qualidade. Eu nunca testei nenhuma das duas, mas se você achar que vale a pena e que é melhor que a sua SX em todos os aspectos eu pegaria. Mas primeiro ve se os caras vão pagar 600 reais mesmo na sua SX. Se você testou a guitarra e te agradou muito mais que a SX eu pegaria.
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Então cara, o foda da minha SX é que é a de braço parafusado...
Eu achei q a clp tem mto mais tocabilidade, inclusive me convenci a chegar em casa hj e tentar regular a ponte mais baixa, mas acho q vai trastejar.
Mas vou trocar o amp o mesmo, acho q a clp foi mais GAS q me atacou quando vi ela... daqui a pouco fecho o tópico..
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Pega a guita, amp vc compra outra hora, quando bate GAS de guita é dificil ganhar dela =/
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
HAUEHUAHEUHAEUHEA
Pow Tivertimailaif c quer me matar hauehauhea
Vc tem até razão que gas de guita é foda, mas eu TENHO q me segurar, o amp é mais importante...
qdo pintar show não vai rolar eu microfonar meu IBZ10 =/
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King Procurei no site da compreaudio e n achei nenhum orange
|
# set/09
· votar
ahhh, mais compra a guita \m/, tipo, tu não pode parcelar o amp, a longas parcelas e pah? eu fiz isso esses dias \m/
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Tivertimailaif O problema eh q tanto o amp quanto a guita eu teria q parcelas numas 8x hauehuaehuah
|
# set/09
· votar
nem da nada mean, eu parcelei minha guita em 11x
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
NAOO, eu nao sou rico, vo pega o amp msm, dpois vo termina meu set de pedais!
Cuidado galera o Tivertimailaif é o vírus da G.A.S disfarçado!
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME é só adicionar eles no msn e pedir...
|