Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
Tenha certeza. É foda! Problema é fazer aquele solo! Pqp! Um dia tiro aquilo :D Vou ver se acho uma preset no Guitar Rig ou Amplitube pra tocar aquela musica ^^ \o/
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Frankie hehe eh, o mais chatinho são as sextinas do final, nada que umas horinhas praticamendo não resolvam!
|
mfraga Veterano |
# set/09
· votar
Achei bacana. Preste um pouco mais de atenção na entrada da bt que está cortada e um pouco alta em relação a sua guita. Mas é isso aí! Vc tem talento
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
mfraga vlw comentar mano!! pode deixar, dicas anotadas!!
abrcs
|
torão Bgi Veterano |
# set/09
· votar
Leblues em 1° lugar...ficou muito Fod* parabens...timbre muito bom execução tambem..
eu vi que voce usa o tone port ux1 correto neh? oque vc acha dessa interface da line 6? compensa comprar uma para usar com um notebook?
abraços
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
torão Bgi uhum exato uso o toneport ux1, e uso exatamente num laptop hehe
cara o toneport eh show de bola, da pra plugar mic, baixo, guitarra, eh animal mesmo, pra gravação caseira eh o bixo!! Pode comprar sem medo!!
vlw por comentar, abrcs
|
Broderick Veterano
|
# set/09
· votar
Pow cara, por ser um solo do Zakk eu senti falta de um pouco de nervosismo... mas ficou bem tocado.
Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
Hehe! Mano, cê usou pedaleira ou softwares pra timbragem?
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Perdão pela ressucitada...
Uma perguntinha: aqueles harmônicos artificiais que o Zakk dá durante os versos (logo em seguida do acorde E) são que notas? São B e G# (respectivamente na 5a. e 6a. corda)?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao nops, acho que são na corda sol.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues B e G# na corda sol (3a. corda)?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao
eu toco A e Ab na terceira corda.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Porra Leblues,você tirou o vídeo mano :/