História do Chimbinha segundo Wikipédia rsrsrs

Autor Mensagem
everson
Veterano
# set/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
vó ja pegou meu leite

Deixar akele monte de estrume é complicado......

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


hehehehe...

Eu acho engraçado é que o "Deus da guitarra" Chimbinha com certeza toca mais guitarra do que a maioria desse forum... e provavelmente muito mais do que quase 100% dos que ficam zoando ele.

Mas o lance da wikipedia, tenho que admitir, ficou engraçado.

GiulianoB
Veterano
# set/09
· votar


Eu acho engraçado é que o "Deus da guitarra" Chimbinha com certeza toca mais guitarra do que a maioria desse forum... e provavelmente muito mais do que quase 100% dos que ficam zoando ele.

concordo plenamente, mas é engraçado zoar ele isso é

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


falando serio sobre ele agora. As x que vi ele sendo entrevistado e tocando, dá pra ver q ele manja MTO de ritmos latinos e africanos. Nisso ele certamente eh melhor q mta gnt (ou td mundo) aki do forum. Mas ele mesmo disse q eh "limitado" a esses estilos, e que nao conhece nada de "guitarristas norte-americanos" hahaha.

Mas o timbre dele é irritante hehe

Sioux
Veterano
# set/09
· votar


Não sou fã dele nem do Calipso mas a pessoa que gastou seus dedos escrevendo isso, no mínimo é um dos VARIOS músicos frustrados Brasileiro que frita pentatônica, pensa que é "Deus da Guitarra" e escreve merda.

Brasil sil sil.

eduardodff
Veterano
# set/09
· votar


Deixa o cara, mermão, cada um é feliz do seu jeito!! O cara tá podre de rico e nem quer saber se toca bem ou mal!!!

edalko
Veterano
# set/09
· votar


Não sei porque o pessoal fica chacoteando o Chimbinha.
O cara nuca prtendeu ser um Deus da guita, e faz um trabalho honesto dentro daquilo a que se compromete.

Além disso, o cara toca, se diverte e ganha dinheiro com isso.
Que inveja...

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


edalko

...e ganha dinheiro com isso.

ele pode não ser o Deus da guitarra, mas é o Deus do dinheiro, isso sim. Aliás, que me perdoem os idealistas, sou muito mais ser o Deus do dinheiro do que da guitarra.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essavai entrar pra galeria de tópicos engraçados !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a História do Chimbinha segundo Wikipédia rsrsrs