O que vcs me aconselham?!?! Naum tm na busca. . .rsrsrs. . .

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07


    Oi pessoal!!!

    Jah tah quase crto q nesse Natal eu ganho uma guita...\o/\o/\o/...e como sempre vim aqui pegar os conselhos dos mais experientes ow d alguem q saiba sobre!!!

    Entaum...tava dando uma olhada por aih e as guitars q mais me chamaram a atenção foram a Tagima T-740 (com Humbucker na ponte...eu jah conversei com o cara da Planet Rock Music e ele flw q consegue uma como eu quiser!!!) e a Ibanez SA260FM (e essa ainda tm aqle sistema d fazer um hum virar sing!!!)...as duas tm ponte tipow Wilkinson e sairiam mais ow menos o msmo preço!!!

    Ahhh...a Ibanez jah dew pra v q o braço tm as msmas medidas do braço dah minha guitar atual...entaum eu jah staria acostumado :)

    E agora eu lhes pergunto...rsrsrs...qual seria a melhor pra mim??!!!

    obs.: Eu toco um stilo meio Pink Floyd misturado com Guns N' Roses e um toque d Led Zeppelin....ushuahuHUHAUHUAshushhauhashs...tnho um V-amp2 e um amp Multiuso...tow trocando a guitar primeiro pra dpois troca o amp e soh dpois começar o meu set...rsrsrs...

    Entaum eh isso awe...tow no aguardo!!!!

    Flw..abração!!!!!!!!!!!!!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Troca a pedaleira ou o amplificador, numa boa... qual a sua guitarra?

    LEO_BAK
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Idem.
    Se vc tem um amplificador ruim ou de qualidade baixa (multiuso) troque o amplificador. Com R$ 1.000/1.500 vc encontra bons amplificadores.
    Se possível venda a behringer e adquira outros efeitos de melhor qualidade, mas desconsidere minha opinião se gostar dela.

    Só troque algo quando realmente sentir q exista deficiência do equipamento em relação ao seu gosto pessoal.

    Não aconselho um tubescreamer pra pessoas q gostam de distorções digitais. Gosto é gosto.

    Eu, em princípio, pegaria a strato pq gosto delas e são mto versáteis. Qto a Ibanez é uma boa guitar mas depende de qual vc mais se identifica.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses
    cara, não pega a tagima, jah tive uma e não tive boas experiências com ela...controle de qualidade ruim, instrumentos duvidosos, podem dar problema futuramente. Se vc quer strato, eu aconselharia uma sx sst62, jah testei e gostei do acabamento, com o resto do dinheiro vc trocaria os captadores e blindaria. Ou então pegaria essa ibanez, apesar de eu não ter testado, falam muito bem da série S. Lembrando q se vc ker tocar coisas como guns n' roses seria legal ter um humbucker.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    LEO_BAK
    Vcs leram o q eu escrevi...tow trocando a guitar primeiro pra dpois troca o amp e soh dpois começar o meu set...??!!!
    Minha guitar eh mto ruim...eh uma Nicol...ninguem conhece...os trastes dela cortam o dedo quando vc faz um slide...os captadores eu jah tive q consertar umas 3 vezes...a madeira dela parece cerragem...e mais um mont d porcaria...rsrsrs...

    Meus planos são trocar o amp o ano q vem e soh dpois pensar em me dsfazer do V-amp2!!!

    Eu, em princípio, pegaria a strato pq gosto delas e são mto versáteis
    Mas a Ibanez num eh tipow uma strato??!!! O q muda num eh soh q uma tm scudo e otra naum??!!!

    edilsonaragaojr
    Eh nisso q eu tava pensando...apesar d tr tstado ela e gostado bastant!!!

    Lembrando q se vc ker tocar coisas como guns n' roses seria legal ter um humbucker
    Mas as duas tm um Humbucker na ponte e dois singles!!!

    Vlw...FlwwwwwWWWWWwwwWwWw

    Saitu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses
    apesar d tr tstado ela e gostado bastant!!

    testou, gostou?! levou, brother xd

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Saitu
    Mas quando eu tstei a Tagima naum conhecia a Ibanez....agora qria sabr qual vsc acham q eh a mais aconselhavel...q tm mais qualidade...etc...

    _______________________________________________________

    Num vão me dexa na mão hein!!!!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Até quanto de grana vc poderá investir na guitarra??

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GUGALOO
    No max R$1500!!!! Acho q jah dah pra alguma coisa...rsrsrs...

    LEO_BAK
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Uma strato muito maneira é a squier standard velho.
    Peguei uma esses dias e estou adorando, ela não perde muito pra fender mediana não.
    Paguei 1.100
    Dei minha shelter fst fr no negócio. A squier STANDARD é, sem comparação, de longe melhor q as shelter.
    Testa uma e vê. Isso se vc quiser a stratocaster.

    A ibanez é baseada no modelo strato sim. Grande maioria das guitar são. Ex. braço parafusado, sistema de ponte, etc.. A diferença está no som e na "vibe" da strato.
    Cara, não esquece de uma coisa strato é strato; tele é tele; e les paul é les paul. O resto é cópia, mas se vc curte vai em frente.

    leandro_standart
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara pelo gosto musical que você mencionou, eu recomendo fortemente uma les paul, para o seu orçamento eu aconselho uma epiphone les paul standart, usada, ou até financiada. Guitarra excelente, timbre animal, pra mim é a melhor les paul depois da gibson, abraço !

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    LEO_BAK
    Uma strato muito maneira é a squier standard velho
    Vixi cara...da ultima vez q eu fui pra sampa v guitar eu tstei uma Squier Black Chrome e meio q eu dtstei!!! Sei lah...achei mto pesada...braço mto grosso...me falaram q a madeira num eh mto boa.....a unica coisa q eu adorei foi o som...mas som sem conforto pra mim naum dah!!!!!

    leandro_standart
    Viiixi cara...eu sei d tudo isso q vc flw das lespas...e concordo plenament mas.....o problema eh q eu num posso v uma les paul na frnt!!!! Naum me identifico nem um pouquinho com elas...rsrsrs...

    Flw pro seis...abraço!!!!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Vixi cara...da ultima vez q eu fui pra sampa v guitar eu tstei uma Squier Black Chrome e meio q eu dtstei!!! Sei lah...achei mto pesada...braço mto grosso...me falaram q a madeira num eh mto boa.....a unica coisa q eu adorei foi o som...mas som sem conforto pra mim naum dah!!!!!

    Stratocaster n costuma ter o braço mt fino mesmo, mas tbm n tão grosso como vc falou, procure uma Squier Standard, é confortável man.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O que vcs me aconselham?!?!

    escrever titulos que tenham mais a ver com o topico!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    e não façam igual eu, fazendo posts duplos!!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Cara, com R$ 1,500 se for de strato tenta ver uma fender japonesa, se for de lespaul, uma epiphone custom. Tem nova as condor clpII que é um ótimo custo benefício, e a grana q sobrar da pra colocar uns caps melhor nela.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Eh...o braço num era taum grosso assim q nem o d uma lespa....mas eu num me acostumei naum...o braço da minha guitar eh mto fininho!!!!

    BaNdAiD
    escrever titulos que tenham mais a ver com o topico!!
    Entaum man...eu naum sabia o q colocar no titulo...dai coloquei isso msm...q dai pelo menos as pessoas se interessam em ver o q eh!!!

    e não façam igual eu, fazendo posts duplos!!
    Viu!!!! Fica me zuando e erra tbm!!!!uhauhUHAUHUHUAHAUHSUAsuhshsuhuauhaUHsua...

    GUGALOO
    Mas o problema eh q eu tava qrendo uma guitar nova...e todo mundo sab q naum se acha uma fender nova por R$1.500 neh!!!

    Quanto a condor eu naum sei....tnho meio receio d condor...elas naum parecem ser mto "pro's"...elas saum realmente d nivel d Ibanez (ow algo do tipo)??!!!

    Flw pra todos...abraço!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs me aconselham?!?! Naum tm na busca. . .rsrsrs. . .