A guitarra dos seus sonhos mais próxima do seu bolso!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rsf: Na minha opinião quanto melhor for o equipo mais e melhor vc expressará seu talento (ou falta dele, heheheh)...

uhauha. Eu concordo contigo! Acho que o equipo é fundamental, tanto que invisto bastante nisso. Se é bom ou não... Pra mim é!

O que, na verdade, fica claro no tópico é a fantasia de querer transformar uma guitarra em outra, ou seja, uma Tagima Memphis numa Fender Strat Am. Na verdade essa ilusão eu acho uma coisa terrível e até faz mal pq é mentir pra si mesmo. Na verdade a Tagima ficou turbinada e, por que não, diferenciada. Isso é bom, sei lá??? Só tocando!

Esse preconceito de que só presta Gibson/Fender tá acabando, graças a Deus pq eu acho isso é um atraso pra galera que quer tocar guitarra. Antigamente (vc é da minha época, hehe). Ou era importada ou o "lixo brasileiro". Esse estigma durou anos e até hoje existe. O que eu, humildemente, tento propor aqui no FCC é que o pessoal, principalmente inciante, deixe de lago essa coisa da marca e procure um guitarra pra tocar. Obvio que uma Tonante é demais, muito ruim, mas pra que gastar R$1.500,00 se uma de R$750,00 manda ver? É o ditado, "pra quem é, bacalhau basta!" É lógico, que se vc for rico, os conceitos de valore$ mudam e aí um Gibson Custom de R$10.000,00 é um coisinha a toa... ;-)

Não há discussão.. é uma questão personalística...

Eu diria que a discussão sem fim equivale a isso mesmo. Não há discussão.

Abs!!

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


Concordo com o MauricioBahia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra dos seus sonhos mais próxima do seu bolso!