Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# set/09
Caceta, mais de 4 horas pra fazer isso!!!
Estou evoluindo!!!! Hehehehe..
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Online agora: 16 · Visitantes: 15 / Membros: 1 [ ogner ]
Fala pra mim quem é o campeão, fala!!!!
Hahehauhua...
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
1° a comentar de novo...... Do Caralho!!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
94.205 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 19 · Visitantes: 18 / Membros: 1 [ Bigtransa ] Sou o vice? Quem Ganhou?
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09
· votar
Tá show!!! Essas sombras na parede me lembram filme de terror...huahahaha
A propósito, que programa vc usa pra montar seus vídeos?
Abraços
|
LaBreja Veterano |
# set/09
· votar
é cara, tem uns datalhes que ainda precisam ser acertados...
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
ogner
muito bacana o vídeo, timbrão hein ?!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Cara,muito bom!
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
mto legal!!
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Bigtransa
Hehehehe, empate. mas eu ganhei por pontos pelo horário!! Valeu!!
Bruno Faria Cara, usei o Sony Vegas 8 pela primeira vez...RALEI MUITO...Só depois de 4 horas sofrendo o idiota aqui lembrou de procurar tutorias no youtube...Ae foi!!! Valeu
LaBreja Sem duvida, cara. Toda razão...Tanto na musica, quanto na edição...Mas estou começando usar este programa... Fui tirando os solos e tocando, eu não sabia...Tanto que o ultimo foi oq saiu mais errado...não tinha mais paciência!!! Foi da estirpe de uma câmera na mão e uma idéia na cabeça. Obrigado pelo coment
Qualquer dica é bem vinda
Curly
Antes de gravar fiquei com o original tocando e com a amplitube aberto tentando timbrar próximo....Tve uma hora que eu tb desisti!!!Fiquei pelo menos 1 hora fuçando em equilizer, tocando posição de mic e etc....hehehe Eu gostei desse timbre tb...Achei parecido com lespaul mesmo!
Usei o mesmo equipo desse outro som: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216986/
Ally_Slash Valeu...
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
ogner
uma dúvida
tu usou o amplitube em qual programa para gravar o áudio? Usaste alguma pedaleira?
obrigado e parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Lúgubre...
|
Edington Veterano |
# set/09
· votar
Cara, tanto a musica quanto a edição ficaram muito bacana, bem legal mesmo!
Quais latinhas você usou? Ah, e o timbre ficou muito legal tambem.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
joaormrt Uso o Adobe Audition. Só guitarra > Fast Tack Pro > Laptop. Valeu
MauricioBahia Uhmmm, eu diria pilhérico!
Edington Valeu, velho...Sem latinhas desta vez, só Amplitube2
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
ogner ta traindo o movimento das stratos!!! isso é triste!!! hauahauhauahuahua
compra logo uma igual a do MauMau e mata essa GAS!!!
|
# set/09
· votar
ogner
:-) Cara, eu achei que é um questão de pegar a manha da edição. Eu estou tentando "adentrar" o Vegas também e vamos ver no que dá.
É, usar um Amplitube da vida, as vezes é bem prático. Principalmente a noite!
Ficou muito bom no quesito música, ainda mais que vc falou que tava tirando os solos. Continue assim que vc chega lá! auhuhauha :-) Ah... estou contando as dias pra vc comprar uma LP. Já vou até indicar a Condor CLP2-S! hehe
Abs
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
ogner Muito bom cara! Já te falei que acho muito massa sua pegada, bem blues mesmo, e combina muito com esse seu timbre que também adoro. Parabéns, a unica coisa meio "out" que vi foi quando estava completando 1 minuto ali, mas logo arrumou !! Parabéns Brother. Abração.
|
ogner Veterano
|
· votar
MauricioBahia
tem que ser sunburst igual do Jimmi ou Golden Top!!!!! Essa aqui ta bacana: Condor
Golden esquisitinha
Epipoca - foge um pouco da vibe do Jimmi mas ta bonita
GuitarHome Ahh cara, estava com mais afim de fazer a edição funcionar que acertar os bends!!! ahuehuahuea.... Valeu pelo coment. Abção, velho!
|
A.Moura Veterano |
# set/09
· votar
Animal!! Muito legal!! Parabèns. Só me explica uma coisa, você colocou a música de fundo e tocou em cima, qual é o programa que você usou?????
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
ogner vc tem problema com latência? qual a config. do seu notebook? gostei do timbre bagarai :} a propósito, qual sua câmera? abç
|
ogner Veterano
|
· votar
A.Moura Uso o Adobe Audition..
É oq ta rolando la na tela do laptop na gravação... Gravo a imagem com camera e gravo o som "in line" pela fast track pro... Exporto o som e jogo pra Vegas, tb mando a gravação da camera ( mas sem áudio) pro Vegas, sincronizo e pan...Nessa foi mais trabalhoso pelos solinhos, tanto a gravação quanto a sincronia... É meio no olhometro...hehehe...Mas dá certo...
GuitarUser Tenho não cara... O comput é que não aguenta dependendo do projeto....se eu estiver com 7 trilhas carregadas de pluguins começa a dar uns "técs" "pups" no som... To usando um laptop C2Duo centrino 2ghz com 4 de ram... mas é só pra projetos pqnos, gravar guitarra, ele não aguenta uma mix e master completona de banda não!!
Gravei com Cybershot dsc-s650...
Valeu!!!gostei do timbre bagarai Cara, eu to vendo uns vídeos no youtube e tirei um timbre "a lá" lespa melhor que muita Gibson no youtube!!! aheuhauhuea.. Mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!!! hehe...
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner
Condor!
Abs
ps. na Barra Music tem um monte de cores.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Hahauhahu vc e seus low Gain.. Belo timbre sim, mas faltou mais ganho pro solo, tá bem seco e sem sustain, coisa que precisou em alguns licks.
Curti a base e o riff principal!
Bela gravação, abraço.
PS: Na próxima, nos poupe de ver sua perna! Coloque uma calça!!!1!!11!!um!
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Vinicius Nogueira
mas faltou mais ganho pro solo, tá bem seco e sem sustain, coisa que precisou em alguns licks.
Rá, vc não conhece Led Zep então!!! A vibe é essa!!! hehehehe...
Valeu!!!
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia
É, eu tinha visto na Barramusic.....Impressionante! Antigamente comprar no mercado livre valia a pena!!!
Todas as CL2 no ML estão mais caras que nova na Barra music..Inclusive tem malucos vendendo usadas mais caro que novas!!!! Eita!!!
Não vou comprar é nada...deixa os doidos se acalmarem...
Pq não existe uma SXSST62 versão Lespaul?!? Seria ótimo!!
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
ogner recebi um email da rexsom com o título promoção de Les Pauls..... não entrei no site pra ver, tenta dar uma conferida....... quem sabe não acha algo?
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Vou esperar um poco mais pra juntar $$, e comprar uma CLp2 mesmo ou superior!!!
Valeu..
|
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
Tá bem legal ! Mas não achei o timbre parecido com uma les paul não .
Parabéns !
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Cuidado com Jimmy Page, o cara vicia. Ta muito bom e so transferir para a Les Paul e fechou !
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Felipe90
Q isso velho!!! Concordo que faltou um bocado de peso, numa lespa ficaria com mais "corpo" principalmente pq a 6 é afinada e D nessa musica!!!
Mas escuta com carinho e atenção que ta bem lespa sim....
|