faço qualquer coisa por essa guitarra

Autor Mensagem
tallyscn
Veterano
# set/09 · Editado por: tallyscn


ae pessoal eutou disposto a fazer qualque coisa para ter essa guita http://i6.photobucket.com/albums/y236/glh112/c1classictblu-1.jpg é a schecter c-1 classic eu não acho aqui no brasil e eu quero ela se aguem trabalha ai com importação eu queria ver se não faz para floripa, mas eu tou querendo trocas ehuheuheu ainda não tenho grana para comprar mas se alguem consegue e não queira trocas me diz o preço dela mais o serviço em reais e eu vejo o que posso fazer.

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
faço qualquer coisa por essa guitarra
Hmm... Meninãao'

muka gibson
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn

num vejo graça ninhum anessa guita ¬¬...

boa sorte na sua saga para conseguir essa guita

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


por favor sem trocadilhos

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


cada um com seu gosto

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


cara acho que se vc cobrar 30 por hora, em uns 2 meses vc compra, soh que vai tocar de perna aberta que nem o Zakk wylde.

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


¬¬

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


o problema não é o dinheiro o problema é ela vir pro brasil

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
Isso é fácil pra cacete. É só importar e pagar os impostos referentes a mesma. Não espera que ela venha voando sozinha, né? auHauhuaha.
Ache um site ou alguém que esteja por lá pra te enviar, não é tão complicado assim.

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


quanto seria mais ou menos esse inpostos como funciona? pode me explicar?

Van_Lorien
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
Se tu comprar daqui do brasil uma guitarra no exterior e fores taxado tu paga 60% do que passar de US$50,00 mais ICMS (em alguns estados). Se tu comprar uma guitarra de US$200,00 e der US$100,00 de frete, vais ter um total de US$300,00 os quais US$250,00 excedem os US$50, portando, pagarás 60% de US$250,00 como imposto de importação. Qualquer coisa usa a busca que tem bastante coisa falando disso.

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
guitarra linda...... lembro de um teste dela na guitar player....... o cara elogiou pra caramba...... pessoalmente gosto muito das schecter..... nunca vi uma ruim

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


cara essa guita é boa e linda mas dificil de achar

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


o preço dela é de US$ 550 mais 200 de frete e 60 % de imposto isso fica ai US$ 1080 trasformando em real fica muito carro por isso eu queria ver auguem que vai pro esterior e depois passase em floripa acho q seria mais barato

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Van_Lorien
Isso aí.

tallyscn
Como ele disse cara. Tu vai pagar um valor gigante só de impostos + frete. Mas se faz qualquer coisa por ela, vai em frente. Eu acho que pelo preço que vai pagar nela, é mais fácil comprar uma Shecter semelhante no brasil. Mas é você que sabe, hehehe.

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


é carinha tb...... http://cgi.ebay.com/Schecter-C1-Classic-Neck-thru-body-guitar_W0QQitem Z180407197201QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item2a011b5e11&_trksid=p49 99.c0.m14

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


schecter no brasil é dificil de achar tb =/

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


acho que vou ter que desistir =( só se eu for para outro pais

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho uma 006 elite q comprei no mercado livre..... acho q é um modelo q saiu de linha...... nunca vi uma igual...... ela tem um single no braço e um humbucker na ponte...... é toda em mogno com braço colado e um top de maple lindo......

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


tem foto? vc vende? hueuhehueuh

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


http://www.soft.com.sg/albums/album47/Schecter_006_Elite.jpg é essa aqui...... na minha troquei os duncan design originais por um seymour hot stack no braço e um sergio rosar Rock King na ponte..... ficou muito foda...... ainda fazem as 006, só q essas novas são de basswood com 2 humbuckers, braço parafusado e sem top de maple..... essas elite não fazem mais

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
Cara, no ML tem Shecters pra vender.

thanatos
Veterano
# set/09
· votar


A Schecter tá me impressionando cada dia mais...olhem os modelos 2009 limited em www.schecterguitars.com O.o
maldita GAS...=|

Headstock invertido
Veterano
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Eu queria te zoar, mas essas horas nao consigo + pensar direito e to meio em alpha ainda..entao....vou ser legal

A unica loja q conheço q trabalha com Schecter é a Rexsom. Procure o Randy78 aki do forum, q ele é o dono da loja. Nao sei se ele vai conseguir importar pra ti (pq eh complicado), mas certamente ele vai ter mtas informações pra te dar. Qqer coisa entra no site da loja e pega o contato direto.

E cara, nao se irrite com o pessoal zoando, vc deu mta brecha. Da proxima vez coloca: faço qualquer coisa (menos dar o c*, chupar um pa*, etc) hauhauhauhaa

abraço

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


te ajoelha então

tallyscn
Veterano
# set/09
· votar


a maldita gas =/

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
Schecter é duca!
www.sunsetmusic.com.br = importadora da Schecter aqui no BR.

vendas@sunsetmusic.com.br = MSN Messenger e e-mail deles, ADD eles no MSN.


www.rexsom.com.br = Loja que trabalha com a Schecter e sempre ta pegando Schecter novas, quem sabe você não encomenda um com eles.
Eu acho que já vi essa guitarra a venda aqui no Brasil um tempo atrás.
Pronto já te dei os contatos, agora é com você =).
Abç

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn
faço qualquer coisa por essa guitarra

Qualquer coisa mesmo?
Que tal trabalhar, juntar dinheiro e comprá-la? Mas não seja um slash_foda da vida, hein.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


tallyscn



Tudo mesmo cara?

Agora na boa, importa. Único jeito. Eu vi umas Schecter aqui na Tom Lee, hoje se pá eu vou lá, se quiser eu dou uma olhada nela, testo e faço um review pra você cara. Só não sei se tem ela, dessa vez eu ou olhar pras Schecter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a faço qualquer coisa por essa guitarra