Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
TappingBOY
O X-Gear é um módulo do Amplitube que, quando instalado, centraliza todos os outros Amplitubes. Então vc pode usar o Amp Fender Twin com um pedal do Amplitube Metal por exemplo...
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY
esse msm. ou entao espera ate outubro q vai sair o 4...
mas o 3 é fodão tbm, muito bom
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Como assim plu n play ?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia não abandono o amplitube por softwere nenhum, já é quase um parente meu hehe dpois de anos e anos quebrando a cabeça, consegui timbrar ao meu agrado mas só suporto o metal e o fender, os outros nem uso (principalmente o hendrix que eu achei uma merda)
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido To baixando o hendrix... vo baixar o guitarring 3 depois o fender e so né ?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
TappingBOY: Como assim plu n play ?
"Plug'n Play" significa "plughue e toque". Em resumo, é algo fácil, basta ligar e pronto. Não precisa ficar configurando um monte de coisas...
Headstock invertido: dpois de anos e anos quebrando a cabeça, consegui timbrar ao meu agrado
A baumm... eu tô há uns 6 meses só, hehe
Abs
|
TappingBOY Veterano |
# set/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
Hoje eu não durmo, to empolgadissimo aqui com isso tudo, um mundo cheio de coisas que eu sempre sonhei.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Eu particularmente, uso o Guitar Rig 3. Muito mais fácil de timbrar. Amplitube, tirei 1 dia inteiro e não encontrei algo descente. Deve levar muito tempo mesmo pra timbrar. E ainda, Gustavo Guerra e Kirk Hammett tambem usam o Guitar Rig, principalmente, o Gustavo Guerra :D
|