qual o melhor simulador o amplitude ou o guitar rig

    Autor Mensagem
    megaware
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: megaware


    oi gente baixei o ampltude metal so que minha placa é onboard e ficou um chiadeira do caramba mesmo diminuindo o distorção do progama e ai dei uma olhada em ums topicos pela net e falam que o guitar rig é bom mas não sei se vai ficar no meu pc e ai gente qual melhor pode ser omplitude 3 ou o guitar rig é melhor

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu axo Guitar Rig melhor.
    Tenho placa onboard e ficou bom com ele.
    Só que formatei o pc e não vou mais instalar por questão de preguiça mesmo kkkkk.

    -Dan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    To gostando mais do guitar rig.

    Entretanto sua chiadeira pode ter inumeros fatores: aterramento, captadores, cabos, a propria placa de som... dê uma olhada nisso senão nao vai ter VST que te ajude.

    Stevie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Brother.. os dois são excelentes.. a questão mesmo é saber timbrar... cada um tem sua dificuldade ... o amplitube acho mais difícil de timbrar .. mas da para chegar em sons mais "analógicos"...hahaha

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware

    Qual é melhor, Fender ou Gibson?

    Vai muito de gosto pessoal cara... Já obtive ótimos resultados com o Rig, mas o Amplitube na minha opinião gera timbres melhores se tiver paciência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor simulador o amplitude ou o guitar rig