Autor |
Mensagem |
Leovidal Veterano |
# set/09
Fala galera do Cifraclub!Tudo beleza por ae? Bom, chega de papo né, vamos pedir logo as opiniões xD Então,a um tempo atrás pedi opiniões para uma guitarra Les Paul com preço em média de ateh 450 reais.Mas eu ainda não comprei uma e disponho de um orçamente de cerca de 1.100 reais, então gostaria de um model bom com um timbre legal e talz.Se pudessem dizer o modelo e quem sabe onde encontrar eu agradeceria mt !!!
Brigadão ae :DD abraços
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Leovidal Aí cara usa a busca que já tem vários tópicos que te servem! Eu indicaria um Condor Condor Clp II, já toquei e gostei muito...
Apesar de que ... Super strato rules!!! o/
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez Essa dae é a LP com alavanca, tipo a do Jimmy Page? Pq se for, é essa msmo Leovidal, falaram q ela é melhor q epipoca e só não é melhor q gibson, q não vale o seu preço no brasil, ou seja, FALARAM q seu custo beneficio é enorme!
|
Leovidal Veterano |
# set/09
· votar
Obrigado.Peço mais algumas opiniões :p
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Tonanteador Essa dae é a LP com alavanca, tipo a do Jimmy Page?
nao ela nao tem alavanca.
Leovidal com essa grana cara a melhor LP mesmo eh a CLPII....
|
Wailler Veterano |
# set/09
· votar
Realmente, a melhor LP nessa faixa de preço é a CLP II-S, já toquei em uma e gostei muito, provavelmente vou comprá-la mês que vem :)
|
Guynho Veterano |
# set/09
· votar
Só pra esclarecer: Eu não vi ninguem dizendo que a CLP2-S é MELHOR que a epiphone. O que eu, o bertola, e outros dissemos, e que o CUSTO X BENEFICIO da guitarra é MUITO maior.
Ou seja, o que a Condor apresenta com por uma guitarra por volta de 1000 reais, e muito mais em conta do que a Epiphone apresenta por 3000. Sendo que são guitarras QUASE no mesmo nivel, embora haja uma diferença de 2000 reais entre elas...
Agora, a CLP2-S é sim uma baita guitarra, que com uma troca de caps fica muito boa mesmo.
|
JH_EVH Veterano |
# set/09
· votar
me falaram q as da SX eram boas...
|
guitar.thrasher Veterano |
# set/09
· votar
Da uma olhada nas SX que tem bom custo x benefício.
|