Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa
Cara, parabéns pela aquisição. Tenho certesa que quando estiver pronta,vai ficar o bixo !!! Áh,e não seja egoista heim,vai postando os progressos dessa guita aí heim?Grande abraço !!!!!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
bicinh fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa bicinh fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)
Dos máles o menor,né?
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy foi tranquilo..... no fim das contas saiu barato
|
Diogo_AS Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa o body + neck da SG não saiu nem por R$ 1.500,00 é isso? Tu fez um ÓTIMO negócio. Quero ver ela toda montada, vai ficar excelente, uma SG totalmente customizada por você. Ah, acho que no final não vai sair nem por R$ 2.000,00.... é isso, Bigtransa??
Vou ter que por em prática o meu plano da Gibson LP.
Pena que aqueles meus US$ 300,00 que eu transferi pro PayPal pra ficar fazendo "poupança" já estão quase zerados huehuehu. Com a chegada do PS3 os meus $ estão indo tudo pra blu-ray e jogos :/
|
Curly Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa
que blz hein ?!! as tarraxas douradas vc pode manda cromar. posta as fotos depois !
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Diogo_AS Curly body + neck saiu menos de 1100 reais incluindo frete e imposto....... agora só faltam parafusos, buchas, pots e alguns detalhes..... com mais 100 reais em peças compro o q falta..... as tarraxas vou deixar douradas mesmo, quando desgastarem (o q vai acontecer em menos de 1 ano com a maresia aqui) mando cromar.....
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Diogo_AS aconselho o vendedor de quem comprei a SG (gibsondependable).... o cara foi super gente fina e sempre tem bastante coisa.....
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa Cada as fotos? E essa marca ai? Será que não sai mesmo? Eu mandaria no Murilo Luthier e pediria outra pintura! =)
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Soul Wyx De onde é o murilo? é careiro? a guitarra não tem pintura..... é uma sg special faded..... é só refazer parte do verniz
|
trashit hc Veterano |
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Bigtransa
De onde é o murilo? é careiro? Murilo luthier
Rua Turiaçu, 745 - Perdizes - São Paulo - SP - Brasil - 55-11-3672-2229 deve ser careiro, ele é tipo luthier dos famosos...
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
trashit hc Muito legal o site.....curti bastante o trabalho dele.... já tinha visto esse violão desmontável do Tom Zé..... Pena que só vou a São Paulo de passagem e Perdizes fica bem fora de mão pra mim.....
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
Chegando ao fim.... já ta no luthier pra ser montada e regulada..... pego esta quarta feira..... o custo total foi 1848..... usei só peças gibson com excessão dos pots e chave..... também rolaram uns disperdícios de dinheiro pois comprei uma ponte e um jogo de tarraxas q acabei não usando..... contando a grana jogada fora deu 2050 reais no total.....
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa Na verdade o total gasto ficou em 1853..... esqueci de contar o encordoamento GFS caríssimo..... esse total inclui peças, fretes, impostos e o trabalho do luthier.....
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa que negócio que você fez. Parabéns. Depois posta umas fotos/sons, review completo :)
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
Tá pronta!!!!!! e ficou muito foda!!! fotos: http://www.4shared.com/file/169980204/83fff279/_2__SG1.html http://www.4shared.com/file/169980242/ef09248/SG2.html http://www.4shared.com/file/169980272/25ddc18b/SG3.html
Peço desculpas pela baixíssima qualidade....
|
Edington Veterano |
# dez/09
· votar
Caramba cara, ficou muito legal, meus parabéns!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
As fotos podem ter má qualidade, mas a guitarra, meu amigooo.... Meu sonho viu... suahasuhsahuas
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
nuss que foda heim!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
Edington victorhab valeu aí..... Iommi Young com esse nick não tinha como não curtir a guita.....
|
Curly Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa
excelente negócio man, no mínimo economizou a metade do que custaria um SG dessas, fora a diversão hehe !!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
Curly é verdade..... o problema é saber quando parar: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123
|
PedroA Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa
SHow de Bola!! Parabéns Veio, belo presente de natal!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
PedroA é verdade.... to curtindo a guitarrinha.....
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Bigtransa é verdade..... o problema é saber quando parar: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123
Ta de sacanagem né!?! A não ser que vc vá abrir uma loja!!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
ogner dei o lance achando que não ia levar......
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Bigtransa
Caramba Big,ficou muito bonita cara,uma relíquea de verdade. Poxa assim que tiver um tempo por aí,posta um som para gente curtir,valeu? Cara parabéns pela guita,o dia que vc postou a primeira foto quando vc adquiriu-a,eu supunha que o resultado não poderia ter sido outro que não este. Muito bom !!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa Curly é verdade..... o problema é saber quando parar: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123
Kct,agora que eu ví.A tára continua,pqp !!!!!!
|
MAF1050 Veterano |
# dez/09
· votar
Bigtransa Qual o procedimento pra comprar no ebay?
|
Bigtransa Veterano |
# dez/09
· votar
MAF1050 funciona como o mercado livre..... só pra pagar q vc vai ter q fazer uma conta no paypal (o q facilita muito as coisas)
|