GAS - ebay - projeto SG

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa

Cara, parabéns pela aquisição. Tenho certesa que quando estiver pronta,vai ficar o bixo !!! Áh,e não seja egoista heim,vai postando os progressos dessa guita aí heim?Grande abraço !!!!!!!!

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


bicinh
fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
bicinh
fui taxado...... paguei 268 reais qdo retirei no correio..... o valor foi abaixo do que seria normalmente....... o vendedor declarou um valor menor do q paguei (fez isso por conta própria, nao pedi pra baixar o valor)


Dos máles o menor,né?

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
foi tranquilo..... no fim das contas saiu barato

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa o body + neck da SG não saiu nem por R$ 1.500,00 é isso? Tu fez um ÓTIMO negócio. Quero ver ela toda montada, vai ficar excelente, uma SG totalmente customizada por você. Ah, acho que no final não vai sair nem por R$ 2.000,00.... é isso, Bigtransa??

Vou ter que por em prática o meu plano da Gibson LP.

Pena que aqueles meus US$ 300,00 que eu transferi pro PayPal pra ficar fazendo "poupança" já estão quase zerados huehuehu. Com a chegada do PS3 os meus $ estão indo tudo pra blu-ray e jogos :/

Curly
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa

que blz hein ?!! as tarraxas douradas vc pode manda cromar. posta as fotos depois !

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
Curly
body + neck saiu menos de 1100 reais incluindo frete e imposto....... agora só faltam parafusos, buchas, pots e alguns detalhes..... com mais 100 reais em peças compro o q falta..... as tarraxas vou deixar douradas mesmo, quando desgastarem (o q vai acontecer em menos de 1 ano com a maresia aqui) mando cromar.....

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
aconselho o vendedor de quem comprei a SG (gibsondependable).... o cara foi super gente fina e sempre tem bastante coisa.....

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
Cada as fotos?
E essa marca ai?
Será que não sai mesmo?
Eu mandaria no Murilo Luthier e pediria outra pintura!
=)

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx
De onde é o murilo? é careiro?
a guitarra não tem pintura..... é uma sg special faded..... é só refazer parte do verniz

trashit hc
Veterano
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Bigtransa

De onde é o murilo? é careiro?
Murilo luthier

Rua Turiaçu, 745 - Perdizes - São Paulo - SP - Brasil - 55-11-3672-2229
deve ser careiro, ele é tipo luthier dos famosos...

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


trashit hc
Muito legal o site.....curti bastante o trabalho dele.... já tinha visto esse violão desmontável do Tom Zé..... Pena que só vou a São Paulo de passagem e Perdizes fica bem fora de mão pra mim.....

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Chegando ao fim.... já ta no luthier pra ser montada e regulada..... pego esta quarta feira..... o custo total foi 1848..... usei só peças gibson com excessão dos pots e chave..... também rolaram uns disperdícios de dinheiro pois comprei uma ponte e um jogo de tarraxas q acabei não usando..... contando a grana jogada fora deu 2050 reais no total.....

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa
Na verdade o total gasto ficou em 1853..... esqueci de contar o encordoamento GFS caríssimo..... esse total inclui peças, fretes, impostos e o trabalho do luthier.....

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa que negócio que você fez. Parabéns. Depois posta umas fotos/sons, review completo :)

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Tá pronta!!!!!! e ficou muito foda!!!
fotos:
http://www.4shared.com/file/169980204/83fff279/_2__SG1.html
http://www.4shared.com/file/169980242/ef09248/SG2.html
http://www.4shared.com/file/169980272/25ddc18b/SG3.html

Peço desculpas pela baixíssima qualidade....

Edington
Veterano
# dez/09
· votar


Caramba cara, ficou muito legal, meus parabéns!

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


As fotos podem ter má qualidade, mas a guitarra, meu amigooo....
Meu sonho viu...
suahasuhsahuas

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


nuss que foda heim!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Edington
victorhab
valeu aí.....
Iommi Young
com esse nick não tinha como não curtir a guita.....

Curly
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa

excelente negócio man, no mínimo economizou a metade do que custaria um SG dessas, fora a diversão hehe !!!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Curly
é verdade..... o problema é saber quando parar:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123

PedroA
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa

SHow de Bola!!
Parabéns Veio, belo presente de natal!!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


PedroA
é verdade.... to curtindo a guitarrinha.....

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa
é verdade..... o problema é saber quando parar:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123


Ta de sacanagem né!?! A não ser que vc vá abrir uma loja!!!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
dei o lance achando que não ia levar......

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa


Caramba Big,ficou muito bonita cara,uma relíquea de verdade. Poxa assim que tiver um tempo por aí,posta um som para gente curtir,valeu? Cara parabéns pela guita,o dia que vc postou a primeira foto quando vc adquiriu-a,eu supunha que o resultado não poderia ter sido outro que não este. Muito bom !!!!!!

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa
Curly
é verdade..... o problema é saber quando parar:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180440636187&ssPage Name=ADME:L:COSI:US:1123


Kct,agora que eu ví.A tára continua,pqp !!!!!!

MAF1050
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa
Qual o procedimento pra comprar no ebay?

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MAF1050
funciona como o mercado livre..... só pra pagar q vc vai ter q fazer uma conta no paypal (o q facilita muito as coisas)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS - ebay - projeto SG