GAS - ebay - projeto SG

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# set/09


Comprei!!!! em um período de 10 a 13 dias terei algo próximo a uma gibson SG...... só falta o resto da guitarra.....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180401373554&ssPage Name=ADME:X:RTQ:US:1123

Ally_Slash
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
legal cara!Parabéns!

Vai botar o que nela?

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

bom negócio man, agora é só ficar de olho no ML e comprar as partes originais a preço de banana, graças aos "upgrades", rs...

Bigtransa
Veterano
# set/09 · Editado por: Bigtransa
· votar


tenho um set de captadores gibson dirty fingers q comprei para uma lespa q ia mandar fazer....... tenho tb um jogo de tarraxas groover e uma ponte genérica..... em outra guitarra tenho um set da diMarzio (p1 + DP161) q gosto bastante tb...... vou fazer uns testes e ver o q soa melhor....... talvez compre uma ponte melhor e um jogo novo de tarraxas (as groover q tenho aqui sao maiores q os buracos do headstock dessa guitarra)...... vamos ver no q vai dar......

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Curly
é verdade...... sempre vejo uns caras vendendo essas tarraxas gibson "tulipa" no ML..... agora q qro comprar n tem nenhuma.... os captadores tb aparecem aos montes......

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa parabéns, meu caro. Vou acompanhar o tópico, pois muito me interessa heheh. Bela compra.

USPS ou courrier?

GAS atacou hein...

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Diogo_AS
USPS, ficou barato...... 60 o frete mais 5 de seguro...... foi enviada ontem....... só achei uma coisa esquisita...... o vendedor disse q mandou sem rastreamento pra baratear o frete.....

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
caralho, que inveja!! Vai ficar uma puta guita brou, parabens!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Boatransa!

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
MauricioBahia
Diogo_AS
A parte ruim é esperar.....

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


to pensando em pegar uma pes paul desse vendedor ae
posta dps como chegou o produto e qnto deu td dps

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


renanguitar777
eu falei com um cara de salvador q tava com uma lespa comprada desse vendedor anunciada no ML...... ele me disse q o vendedor é de confiança e q já comprou várias vezes com ele..... me alertou tb q sempre taxam ele pesado (algumas vezes em cima de um valor maior q o declarado)..... vamos ver no q dá.....

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

Opa ae brod
Então, parece que esse vendedor vende coisas usadas é isso? Se for ele tem umas coias la muito baratas mesmo (!!). Não entendo quase nada de inglês MAs.. vi os cap EMG 81 + 85 la por 1,99 usd (sera que é so isso mesmo ou oq?)
Vlw

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa se te taxaram acima do valor que tu pagou eu tenho o modelo de recurso aqui, posso alterar os dados pra ti recorrer e não ter que pagar imposto além do devido. Pagar imposto tudo bem, mas pagar além do devido é inconcebível.

Ah, vem embalado direto no pacote? Case?

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Diogo_AS
Obrigado... tomara q não precise..... mas se precisar peço o modelo p vc..... Não vem em case.... o vendedor disse q vm bem embalada e não tem perigo..... acredito q dê tudo certo....

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


MauricioGT-
Isso, vende partes de guitarras usadas.... os EMG a 1,99 provavelmente estão em leilão......

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
mas o valor do imposto não é 60% pra qualquer produto fiz uma conta aki com frete e imposto e deu uns 1300 reais, acho que compensa cara dps compro umas tarrachas, captadores malagoli e ponte e a guita ta feita com uns 2000 a 2200

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


eu iria pegar essa guitar aki http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190333109756&ssPage Name=ADME:X:AAQ:US:1123

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


renanguitar777
compensa sim..... esse vendedor tb tem muita coisa legal.... consulta ele sobre os fretes....

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
vc sabe no ebay os kra parcela pra qm é aki do brasil?
um set de hh777 nessa lp fica bom ou me recomenda algo melhor?
vlw

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


renanguitar777
acho q até ficaria bom.... mas se ja vai comprar o corpo eu recomendaria pegar os captadores originais do mesmo vendedor..... sairia mais barato e os captadores seriam bem melhores..... Só não fiz isso pq tenho algumas peças aqui q pretendo usar no projeto..... acho q hadware vc consegue barato sem comprometer tanto a qualidade, nos captadores acho legal investir....

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


um set lover da seymour duncan ficaria bom? axei por 130 dolares

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


renanguitar777
não conheço..... imagino q deva ser do caralho.....

renanguitar777
Veterano
# set/09
· votar


é um jb na ponte e um jazz no braço
axo vo por umas tarrchas sperzel e a ponte vo ver uma ainda qual vc me indica pq de ponte tune o matic naum manjo nada kra, eu tenho uma strato e uma superstrato, entaum nem entendo

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


renanguitar777
tb não entendo muito de ponte TOM (na verdade sempre achei tudo igual) acho q vou comprar uma gotoh q não é tão cara e sempre escuto falar bem.... o set da seymour q vc colocou aí tem tudo pra ficar bem legal....

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


chegou a guitarra...... veio muito bem embalada.... e breve postarei fotos da guitarra e peças e depois da guitarra montada....

peças q tenho e total gasto até agora:
corpo e braço + partes plásticas = 1060 reais (ebay)
captadores (gibson 490R e 498T) = 450 reais (ML troca por uma tagima)
tarraxas gibson deluxe = 90 reais (ebay)
ponte gibson ABR1 = 60 reais (ebay)
chave gotoh = 0 reais (estoque pessoal)
total = 1660 reais



problemas:
1-demorou p caramba

2-a guitarra veio com uma assinatura no corpo q ao remover acabei removendo parte do verniz tb..... vou ver qto fica pra refazer o acabamento na parte danificada, se ficar muito caro deixa o visual "vintage" (nem ta tão feio)

3-não tenho as buchas nem os parafusos da ponte e estou tendo dificuldades para econtrar.....

4- as tarraxas são douradas e o resto das ferragens são cromadas.... comprei mesmo assim pois o preço tava muito bom....

no fim das contas acho q ainda vai valer a pena

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Nossa! Deve tá fazendo um sonzinho né? aeuheaueauhe...

Posta as fotos aí! Ou um vídeo... sei lá..

MauricioGT-
Veterano
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


nossa ontem msm (hoje pelo começo do dia kk ) ja tinha te mandado uma msg perguntando se ja tinha chegado.. ehhe
Aguardamos !
Abç

edit: na Guitarfetish e na Stewmac tem esses parafusos e buxas q vc precisa .. hehe

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
Você foi taxado cara ?
como foi pra pagar e pegar a mercadoria ?

Mano, concerteza vai ficar uma puta guitarra..

ah, essas buchas e parafusos tem no ebay nao?
tenho quase certeza de que ja vi vendendo por la..

coses
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
parabens pela compra!!
sou muito afim de uma SG gibson, ate cogitei vender minha epiphone custom pra comprar uma .. mais aqui onde moro sao quebrados $$ e nao tinham pra comprar a vista 2000 eu pedi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS - ebay - projeto SG