SLIDE (não é dúvida sobre afinação ou técnica).

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Curly

Dizem que os Bottleneck dele são bons, você sabe de algo?

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Kamus23

pô, não conheço...

MMI
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
Essa é uma ponte Schaller, é tipo uma floyd rose pra Les Pauls.


Não, nada a ver... É um sistema tipo a Gibson Robot, só que mais antigo e mais na mão. Chama transperformance. É porque ele troca de afinação direto, usa muitas.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


MMI
Não, nada a ver... É um sistema tipo a Gibson Robot, só que mais antigo e mais na mão. Chama transperformance. É porque ele troca de afinação direto, usa muitas.

Aí eu não sei, mas que esse design é baseado no da ponte Schaller. Tanto que parece que só com a ponte Schaller de uma das guitarras do MauricioBahia.

MMI
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
Baseado no que eu não sei. Mas é o antecessor do sistema da Gibson Robot, serve para trocar a afinação de imediato, até dentro de uma música. Já vi uma dessas lá fora. O problema é que a instalação deixa a guitarra quase que sem madeira, o sistema é grande, tem essa ponte enorme, um visor de LCD na lateral, o painel de botões e um monte de coisas.
Mas muita gente mexeu com isso, Jimmy Page, Joe Perry, Graham Nash, Pat Metheny, Pete Townshend (que já se apresentou com uma, não lembro onde eu vi) entre outros.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


MMI

Pois é, tem umas que tem o formato diferente no site.

Enfim, hj vc faz tudo isso com um knob... hehehehhehe

Victorblues
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix

Porra bixo..esse dias me ofereceram 700 pila numa lap steal del vecchio ano 70, interassa!!! rarissima

Mas como vida de pobre é uma merda, no dia seguinte que soube tive um imprevisto de viajar a trabalho e qndo voltei obviamente já tinha sido vendida. =(

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


Victorblues
Porra bixo..esse dias me ofereceram 700 pila numa lap steal del vecchio ano 70, interassa!!! rarissima

Tá cara, eu vi ela lá em Ribeirão por 300 paus, o foda é que o cara só veio me oferecer na manhã do dia que eu ia embora, aí nem deu certo de voltar lá pra comprar. Essa tava toda reformada.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


Curly

Cara, não é que está começando a sair alguma coisa, ainda está longe de estar bom, mas já está saindo umas frasesinhas legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLIDE (não é dúvida sobre afinação ou técnica).