Autor |
Mensagem |
tallyscn Veterano |
# set/09 · Editado por: tallyscn
ae pessoal essa é minha primeira jam, tomara que de certo, em memoria a o "grande martering do rock and roll" (sim eu vejo 15 min. heueh) Jimi Hendrix, a musica é facil é só entrar e solar. como todas as jams tem umas regrinhas Regras: Não Altere o volume da BT. Os Solos deverão ser enviados até Domingo dia 20/09/2009 Os Solos deverão ser enviados para o e-mail: tallyscn@hotmail.com, com o assunto Seu Nick_all_along1 ou Seu Nick_all_along2 no formato MP3 e com nome igual ao do assunto. Não comecem antes nem passem do tempo da BT. link da primeira bt: http://www.4shared.com/file/131760838/52c6f755/all_along_1.html
link da segunda bt: http://www.4shared.com/file/131761077/10ba191d/all_along_2.html
espero que participe obs:a bt 2 foi repetida para poder ter mais tempo, na original ela é metade
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
vo tenta grava algo( espero que minha guitarra nova esteja a caminho hsauhsuasasA)
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
to dentro
vo escolher a bt ainda!!
abçs
|
MundoGuitarra Veterano |
# set/09
· votar
Pô, essa vai ser demais, vou participar tbm...
abraço
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
tallyscn Vou participar com certeza. To em dúvida das bt's. ;D
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
tallyscn
opa ! eu vo tenta grava alguma coisa !
da hora BT ! abrç
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
tallyscn Bt1. Abraços
|
Kamus23 Veterano |
# set/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Essa é a melhor música do Hendrix
Na minha humilde opnião
Edit: tem certeza de pegar uma música do Hendrix? Pois eu acho que ele vai se torcer todo no tumulo dpor causa da gente
|
gucrispim Veterano |
# set/09
· votar
Kamus23 essa musica é do Bob Dylan amigo. hahah
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
tenho eu achei ela massa para bt qualquer coisa eu levo mais tempo para edit
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
gucrispim
essa musica é do Bob Dylan amigo. hahah
Mas como? (E como bem)
Mas o Hendrix bota um super solo mega cabrero from hell
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Blz!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
sem querer ser chato, mas quando vão voltar as jams heavy metal? só tá tendo de alternativo fresco, uma atrás da outra :\
(pra os chatos aí abaixo, seja de quem for a homenagem das jams, pode ser até slipknot, eu falo de BT de rock pesado, cadê, primeiro q antes eram bts avulsas, hoje só pegam uma musica, cortam um pedaço e foi, e sempre um pedaço "alternativo fresco")
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido eis que surge uma, Dan.
pô, Hendrix não é alternativo fresco.
|
edu ROCK Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
mas quando vão voltar as jams de rock?
Jesus... Se Hendrix não é rock, o que será rock então? Banda Cine?
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
hendrix é revolucionario cara, quero ver mais alguem cmoprar um guitarra por 7 dolares e sem saber nada fazer o que ele faz uheheu, como vc pode chamar hendrix de alternativo fresco.
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
"Calipso"
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
heuheuheu
|
# set/09
· votar
eu to falando de heavy metal, porra 96 notas por segundo aff ¬¬
|
Alysson PA Veterano |
# set/09
· votar
isso ae
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
po essa eh minha musica favorita do hendrix,tirei a intro dela e tudo
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido cara não se preucupe pq eu to pensando depois dessa se der certo em fazer uma da blood brothers do iron se te interesar
|
tallyscn Veterano |
· votar
mas uma coisa eu digo sem o hedrix não existiria o metal respeita pelo menos
|
edu ROCK Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Uma das poucas coisas que eu não curto muito no fórum é a opção de "editar". Neguinho fala uma coisa, depois vai lá e edita, e aí o seu post fica sem sentido.
(pra os chatos aí abaixo, seja de quem for a homenagem das jams, pode ser até slipknot, eu falo de BT de rock pesado, cadê, primeiro q antes eram bts avulsas, hoje só pegam uma musica, cortam um pedaço e foi, e sempre um pedaço "alternativo fresco")
Poxa, cara. Pensa um pouco: você entra no tópico apenas pra reclamar da Jam, falar tosquices(chamar Hendrix de "fresco alternativo" foi de doer), e aí os chatos somos nós??
Além do mais, se você sente tanta saudade das Jams de Heavy Metal,a solução é simples e óbvia: organize você a sua própria jam da forma que melhor lhe convier.
|
tallyscn Veterano |
· votar
cara acho melhor não comesar a algasarra pq se não eles vão acabar fechando o topico
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/09
· votar
tallyscn Mandei meu solo, vê aí se chegou.
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
a net aqui ta com problema já vou ver
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Po, eu ia lançar uma JAm de Tango depois da do Bahia, to com uma BT muito boa =]
|
tallyscn Veterano |
# set/09
· votar
a pessoal esquesi de comentar mandem em mp3 para ser melhor na hora de baixar
|
# set/09
· votar
edu ROCK você, assim como todo mundo, não me entendeu. não reclamei da jam, perguntei quando sairia uma de heavy metal. o termo "alternativo fresco" não tinha sido nem direcionado pra essa jam em questão, pois eu nem tinha escutado as bts e nem sabia que era uma musica do hendrix. só constatei que ha muito tempo não se faz uma jam de rock "pesado", sempre que aparece uma aqui eu entro, baixo a bt e quando vou ouvir, aquele sonzinho manso, calmo, nada contra. se não entendeu o que to dizendo, perguntei quando sairia uma jam mais ou menos desse tipo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199189/
quanto a organizar a jam, não sei, já organizei varias e é muito cansativo, mas quem sabe...
e não posto mais nesse topico, já desvirtuei(amos) demais.
|