Ajuda com caps!

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # set/09


    Olá pessoal!
    Seguinte... estou querendo trocar os caps da minha guita (strato Condor) e estava vendo os GFS (Guitar Fetish). Gosto mto de blues como stevie ray e buddy guy e quero tocar algo com distorção tbm, entao pensei em colocar na ponte algum modelo tipo Rails da GFS pois não uso o cap da ponte da strato para som limpo, é impraticavel, mto agudo, apenas uso em combinação com o cap do meio! Então pensei em caps normais para braço e meio e um Rail pra ponte com um push pull para esplitar ele. Alguem pode me dar algum conselho sobre os modelos deles??? Vlw

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nao conheço esses GFS, se eu fosse voce ia de Fender CS. 57/62 ou o Texas special.

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nofear
    Só uma dica,se quiser gastar pouco e ter algo em matéria de custoX benefício bem legal,recomendo Malagoli Sound.Caps muito honestos e de muito boa qualidade.Eu posso diser "de cadeira",pois tenho um escudo multi-tone,com caps custon alnico blues,da malagoli na minha Sx fst 62.Caíram muito bem na guita.Caps que possuem saída forte e ainda tenho a possibilidade de mais combinações entre os caps,graças a este esquema multi-tone montado pela malagóli.Forte abraço e espero ter ajudado.

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    buddy guy

    Mas ainda acho os GFS imbatível no Custo x Beneficio.

    Um kit Premium lá sai por R$ 180,00
    Um Kit Malgoli Alnico Blues R$ 252,00

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogner

    é que os custom alnico são os tóp da malagoli(muita qualidade),caps enrrolados a mão.Os Gfs não conheço,por isso não posso opinar !!!

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    buddy guy

    É eu tb não conheço os Alnico custon!! hehehe...

    Mas tenho os GFS e posso dizer q 180,00 é barato pela qualidade...
    Claro, comprando direto na GFS, pq no ML já vi malandro vendendo o Kit por quase 400,00 reais!!

    nofear
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogner
    Quais GFS vc tem?

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nofear
    http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk.html

    http://store.guitarfetish.com/prtestseourb.html

    Esses 2 kits, em 2 stratos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com caps!