Olha soh que surpresa legal!rsrs

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/09


Se liguem soh... hoje estava eu fucando nas caixas da minha mudanca e achei uma guitarra muito velha, uma groovin superstrat da epoca em que a groovin surgiu rsrs

Bom, para meu espanto as cordas estavam inteiras... soh a ponte(floyd) tava meio detonada, ela esta tocavel, desde que não use alavanca, consegui brincar com ela.... estou muito afim de brincar de luthier e mexer nela, fazer uma frankestein!! Sera que vale a pena??

abrc

HTN
Veterano
# set/09
· votar


lgl...

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


aff .

Guitarrista Sem Mão
Veterano
# set/09
· votar


Acho que não.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


agradeceria se alguem postasse um comentario que não seja uma onomatopeia.

Slave of hell
Veterano
# set/09
· votar


porra vc esquece de uma guitarra sua???


da pra brincar sim,aliás vc vai ser o melhor do mundo,se conseguir regular esta guitarra e arrumar tudo que tem de errado

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Slave of hell
hahaha mano ja tive mais de 15 guitarras na minha vida, nem lembrava que existia essa guitarra....

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Leblues

Não vale. Eu guardaria esta guitarra na caixa e esperava estragar mais.

Desculpe a ironia, mas é uma guitarra "perdida". Você pode colocar cordas novas e fazer um diagnóstico dela. Ela pode ser o seu objeto de estudo, caso queira ser um luthier futuramente, mesmo que por hobby. É importante também como músico, no estudo de guitarra, conhecer as partes da guitarra e as suas funções. Acho que você só tem a ganhar se souber tirar proveito disso... (tô levando em consideração que você tem uma outra guitarra melhor).

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci
uhum era isso mesmo que eu tava querendo, como ja tenho outras guitarras muito melhores, quero usar essa pra mexer, aprender a fazer coisas como troca de captadores, ajuste de oitavas, fucar na parte eletrica dela...aprender coisas que me poupariam o trabalho de ir num luthier pra fazer coisas banais como troca de captacao.

rafamoraes
Veterano
# set/09
· votar


Usa ela pra destruir no palco!
Ainda vou fazer isso algum dia, só por desaforo...
rsrsrs

marcioguita
Veterano
# set/09
· votar


De que madeira é o corpo, e como esta o braço?
o resto é acessorio. Minha opiniao , se puderes doa-a , a quem nao tem como comprar uma.
Abçs

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
vale a pena sim

pedico
Veterano
# set/09
· votar


Minha opiniao , se puderes doa-a , a quem nao tem como comprar uma.²

Abçs

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
vi uma groovin dessas de um cara aqui do fórum (o Rough)..... não me pareceu uma guitarra ruim...... tem um braço bem feito e o corpo é sólido com espessura padrão 45mm (o q é bem difícil de ver nessas guitarras baratinhas)..... vale a pena mexer sim..... pelo menos eu acho divertido fazer essas coisas..... eu compraria um set de captadores kent armstrong ou GFS e travaria ou trocaria a ponte...... o q vc não souber fazer com paciência e google vc aprende direitinho......

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
tava olhando pra ela aqui, e realmente ela eh bem feita....legalzinha, soh ta meio desregulada... nada que um ajuste, troca de tarrachas, captadores e ponte não resolvam...

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Coloca um floyd legal e humbucker só na ponte...... gasta menos e fica style....

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Juro que a primeira coisa que me veio em mente quando li o título do tópico foi que era o Slashfoda falando que a John Mayer chegou.

On-topic

Cara, se eu fosse você eu doaria já que você tem outras guitarras. Alguém pode precisar muito mais dela do que você.

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
pedico
Por q vcs não doam as guitarras de vcs?

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Bigtransa

Já doei minha Phoenix quando comprei a Squier e vou doar a Squier quando comprar a Fender.

Meu professor ajuda uma comunidade e tem uns garotos na comunidade que realmente se interessam e tocam muito bem, da até gosto de ver.

EDIT: Quando você ver a felicidade deles ao receber uma guitarra mesmo usada, você vai saber como é legal ajudar eles.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Claro que vale a pena.

Eu abriria ela todinha pra ver todas as soldas, fiação toda, etc..

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
legal..... parabéns

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa
pode crer, vou dar uma mexida nela, trocar a floyd e colocar um humbucker melhor na ponte... da pra brincar legal com ela, vou mudar a pintura tbm, inventar uns lances meio doidos.rsrs

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira
hehe vou fazer isso mesmo!!

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


escalopea ela :D

se der merda foda-se

toty
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Cara, é muito bom ter uma guitarra dessas em casa pra fazer experiencias, eu recebi de doação um strato da gianini e estou fuçando a beça nela...já estou na troca da escala...

pedico
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

Pq eu nn quero !


e eu flei isso pq parece q ele vai usar ela só pra brincar mesmo !


ele deve ter Mto mais guitarras !

pedico
Veterano
# set/09
· votar


e a minha guitarra é a unica q eu tenho !

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
uma groovin superstrat da epoca em que a groovin surgiu

Quando a Groovin surgiu?

LaBreja
Veterano
# set/09 · Editado por: LaBreja
· votar


usa como objeto de estudo, acedite.


obs: as unicas q servem pra quebrar no palco são jennifer's pau de cerca e tonante's finder.

guitarclub
Veterano
# set/09
· votar


concerta ela e doa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha soh que surpresa legal!rsrs