TONANTE: Ame-o ou Deixe-o

Autor Mensagem
Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


Cara, esse troço é nojento, só pra extremos... ou odeia ou é loco e ama ehehe foi mal eu desenterrar esse lixo, mas é que eu to afim d agita um poko

Caio
# dez/02


hehehe... mas é... mó engana-trouxa essa droga...
pior é ver o número de iniciantes que compram ele... dá dó..
acho que deviam proibir a venda dele no mercado..
falow

Errol
# dez/02


Antes de eu ler aquele outro tópico, achava que o Kashima era o pior violão...

Bramires
# dez/02


IH, veio, o Tonante perto do Kashima é um luxo só. Pelo menos o Tonante é brasileiro, e não feito em Taiwan como esses Kashima lixo... O Kashima é tão ruim que chega a sair tinta daquele braço de compensado quando o cara toca.... Viva os Tonante e Gianinni pau véio da vida, atire a primeira pedra quem nunca tocou num desses....
Falou???

Capeta
Veterano
# jan/03 · Editado por: Capeta
· votar


po, e oq q tem de ruim na guitarra tonante?
eu tenho 1 guitarra tonante a uns 7 meses e axo ela boa pacas, e tenho um violão tonante tb, o msm som q eu tiro num de outra marca eu tiro no meu tonante...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


tonante é o comando

Ray
Veterano
# jan/03
· votar


Capetão...
Você é o bicho mesmo cara...
Comprou uma guitarra Tonante e não satisfeito, foi lá e comprou um Violão também.
Cara, desculpe a zuada...
Relmente acredito quando você disse que tira o mesmo som em qualquer equipo, o segredo tá nos dedos mesmos.
Abraço.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


violaum tonante é o comando, vc leva ele para qualquer lugar e naum tam pena de leva-lo

TROVAO
Veterano
# jan/03
· votar


Só por que é barato se fosse o olho da cara todo mundo comprava sem reclamar e ficava se achando...

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


IH, veio, o Tonante perto do Kashima é um luxo só. Pelo menos o Tonante é brasileiro, e não feito em Taiwan como esses Kashima lixo... O Kashima é tão ruim que chega a sair tinta daquele braço de compensado quando o cara toca.... Viva os Tonante e Gianinni pau véio da vida, atire a primeira pedra quem nunca tocou num desses....
Falou???



oooooooooooooooooooooooo nao fala assim do meu giannini. Eu tenho uma guitarra giannini strato e tem q ouvir a sonzera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


po gianinni é muito bom... pelo menos os tops
até o jimmy page tem um
quem quiser ver tá aqui http://www.led-zeppelin.org/reference/gear.html
tá certo que é o robert plant que aparece tocando.. mas é do page

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


o jimmy page???????

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Tem sim, eu vi. Esse endereço é do site oficial cara. Giannini rulz! hehe

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu vi na guitarclass dele há muito tempo atrás só que não acreditei muito...
aí ano passado eu descobri esse site

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, falei do Gianinni PAU VÉIO pq comprei um, todo estourado, tampo levantando, com 2 corda só, por 15 pila de um bebum na frente de uma festa. Tava tão escuro q eu nem vi o violao direito, joguei no porta-mala e só fui ver direito quando cheguei em casa. Tive o maior trablho, mas colei ele todo, troquei encordoamento, tudo, enchi de adesivo e ele ficou massa!!
Ele é o meu guerreiro, quando tem churrascada com a galera ele é sempre convocado, tá sempre ali...

Foi mau aí Melodic Man, não quis ofender os Gianinni, acho eles os melhores violões brasileiros disparado.....

Não troco o meu por nada.. ( mas tenho um Eagle tb,porr.a, sou filho de deus, só um violão velho é f0da...)

Valeu

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


a fender e a gibson , pegam os instrumentos da tonante e so muda o nome vcs num sabiam?
hauauuahuauaaauahhuhauhauauhauauahauauahuaah
hauauuahuauaaau ahhuhauhauauhauauahauauahuaahhauauuahuauaaauahhuhauhauauhauauahauauahu aahhauauuahuauaaauahhuhauhauauhauauahauauahuaah

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


AUHHAUHUAHUAAUHUHA eh isso ae gurizada.... nao importa o instrumento, tem que ser heavy metal!!!!!!!!

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


tonante rlz, eu tenho um baixo q comprei usado.. ta certo q o som eh uma bosta e ta cheio de chiado e me da altos chokezao mas ta blz ainda.. RBB <- Ruim, bonito e barato

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


nossa, tonante e usado, qto custou? R$1,99?

The Axes Guittar
Veterano
# set/04 · Editado por: The Axes Guittar
· votar


as guitas e baixos tonantes tem q ter fio terra junto do cabo do ampli

elbartman
Veterano
# set/04
· votar


pelo menos é uma guitarra!

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


Paul Gilbert ICQ#81352073

ae galera a tonante ainda ta no mercado pq os guitarristas se confunde e compram ela sem querer srrssrrsrs

e igual aqueles refrigerante ruin, vc compra pensando que e uma delicia, mas quando prova, meu deus parece que você morreu e esta no inferno rsrsrsrs


bentes999

eu acho que e mais barata viu,

jimmy
Veterano
# set/04
· votar


kras , tonante eh a base de qq violonista ou guitarrista .queira ou nao alguem jah teve que tocar em um

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


todo mundo pensa que tonante é uma guitarra mas ela na verdade é um pedal de distorção (com forma de guitarra), vc coloca uma entrada de dois no jack nela e depois bote no seu ampli e guitarra, aí vc vai ver a verdeira função da tonante, não sei como ninguém reparou mas os botões dela parece aquele trocinho de regular a simulação de ampli de alguns clones de gt-2 (nota bem melhor que o gt-2)

SuperGeo
Veterano
# set/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
aheuhaiuehiuhaiueh

igualzinha!!! tem ate as tres chaves hauehuhhaiuehiaue

nofx2804
Veterano
# set/04
· votar


caras, como eu moro no japão no momento, nunca tive a alegria (ou infelicidade?) de ver uma tonante de perto, mas qdo eu retornar, kero anciosamente tocar em uma!!!

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho q o braço das tonantes eh feita com Maderite e a escala de Bambu! AIUEhaUIehuaiheuiae

SNK_2
Veterano
# set/04
· votar


Bráulio Bosi
ahuahauhauauh pior, pior q ela, ou talvez pau a pau, so a guitarra do gugu

The Axes Guittar
Veterano
# set/04 · Editado por: The Axes Guittar
· votar


tonante uitiliza desenvolvimento sustentavel. Recicla latinhas de refrigerante e as transforam em super tarrachas. Sem conta o corpo de caixote de uva

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


criativo o nome do tópico. Falo tdo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE: Ame-o ou Deixe-o