De volta ao acústico - bom pra treinar a pegada

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Levy Fialho


    Depois de um ano parado, ressucitei o violão.
    Tenho 2 stratos, senti muito a diferença. Quando voltei pra guitarra senti mais facilidade em alguns movimentos.

    http://www.youtube.com/watch?v=TSscpXwJeiM



    Joselitoo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    oloco massa em !

    bicinh
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tbm foi uma louca quando peguei no meu violão um tempo dps de ter ficado sem tocar... mas agora nao tenho mais essa oportunidade.... um amigo meu tacou ele no muro e quebrou o headstock --'. ficou fodz o video = ]

    Edington
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Muito legal cara, é uma pena que aqui no FCC o povo só comenta tópico de iniciante querendo saber de guitarra e esquecem de tópicos legais como este.

    NFA_METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Levy Fialho

    ou fiko massa, mas dps tenta gravar num violao de aço e posta pra gente ver (gosto do som do aço kkkrsrs)

    bicinh

    mas agora nao tenho mais essa oportunidade.... um amigo meu tacou ele no muro e quebrou o headstock

    se esse cara é seu amigo num quero nem ver seus inimigos rsrsrsrs

    Edington

    é uma pena que aqui no FCC o povo só comenta tópico de iniciante querendo saber de guitarra e esquecem de tópicos legais como este.

    Concordo

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Levy Fialho
    · votar


    ou fiko massa, mas dps tenta gravar num violao de aço e posta pra gente ver (gosto do som do aço kkkrsrs)

    estou pensando nessa aquisição. Quero um violao com cordas de aço 0.9 eletrico.

    A grande dificuldade pra mim nas cordas de nylon é o bend na terceira corda. (Indispensavel no blues) Alem de usar velocidade nas cordas de cima pq o braço do violao eh muito maior.

    Muito bom tambem é fazer licks em outra parte do braço, ja que nao tem nem cutaway nessa viola.

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mais um ae, esse tem um solinho la pra cima. bem dificil a pegada sem cutaway.

    http://www.youtube.com/watch?v=83AggGQ2AqU





    bpv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Levy Fialho

    Assisti só metade do primeiro, muito bom cara. Pegada bem malandra =]

    DarthMustaine
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    *-----------*

    Good

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Levy Fialho

    Legal vei! Puta som.
    Agora, realmente, pra guitarristas como nós blueseiros, precisamos de um de aço. Quem sabe um com um cutway maroto?

    Sonzaço!

    Abs

    eduardodff
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Legal velho, bom mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De volta ao acústico - bom pra treinar a pegada