Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# set/09
Galera pintou a oportunidade de tocar com uns amigos e amanhã vou passar crazy train com eles, tirei ela semana passada, como ja é tarde tive q gravar em um take só, eu sei q não esta perfeito até pq vou treinar pela primeira vez com uma banda então acredito q até me adaptar vou conseguir ter tirado a musica mais de acordo...
http://www.4shared.com/file/131302833/7bcc51e0/Crazy_train_I-Mixdown.h tml
desculpem as falhas tenho a bendita sindrome do REC, mas me falem o q pensam q eu preciso melhorar e tambem pq percebi q só gravando pra exigir mais de mim msm!!!
abç
Ps: o equipo usado foi uma condor rx-30 (humbucker da ponte), amp Wattsom 200 e zoom g2 (nem tive tempo de arrumar o patch) a gravação foi adobe 1.5 + micorofone poracaria de pc!
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Nota: o timbre ta ruim, mas não esotu com meu equipo, amplificador e guitarra estão na casa do baterista! tive q gravar com o q tinha aqui (coisas do meu cunhado hauahauau)
abç
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
Cara... Primeiramente, melhore a palhetada. A palhetada nessa música é mais suingada. Nos acordes, você tá sujando um pouco, tocando cordas que não devem ser tocadas. O solo ficou um tanto quanto fora do tempo, tem que treinar isso aí. Bom, essas são as coisas que eu acho que deve treinar, heheh.
|
Thiagoham Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ Não toquem Crazy Train ainda. Sério.
|
JIMMI PAGE THE BEST Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ cara toca sim toca crazy train e o que mais vc quiser
a gente aprnde assim ninguem nasceu sabendo naooo
|
LaBreja Veterano |
# set/09
· votar
é...
concordo com o que o Insomniac_ disse...
OBS: COVER É FODA!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/09
· votar
jigo__
Falta uma boa dose de palhetada alternada aí.. Tem umas cavalgadas entre os acordes e falta mais pegada da sua mão direita.
Vai treinando firmeza e segurança nas palhetadas, falta bastante ainda pra ficar aceitável vc tocar em uma banda ok?
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
Thiagoham
Isso aí, bom exemplo de força de vontade
---
jigo__ cara ignora a bobagem q esse thiago falou
toca sim crazy train, e toca muito... só assim vai pegar ela direitinho...
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ Gostei da base cara, mesmo não estando igual a original, ficou até legal seu jeito de tocar, mas tem horas que sai do tempo ein? O Solo precisa de mais treino, falhou nos tappins e nos bends!
No mais é isso ae, continue treinando!
Abraço!
|
Les Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Jg Destroyer Gostei da base cara 2
Só deixou a desejar nos solos.
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
blz galera, vou continuar treinando até pq o ensaio de hj melou por conta das chuvas q estão in SP...
faz uma semana q eu tirei ela, ainda hj vou tentar outra gravação pra ve como fica, se eu achar q melhorei posto ela pra vcs verem! ok!?
Insomniac_ eu to sofrendo bem com a palhetada dela, mais acho q só a pratica msm pra limpar isso
Thiagoham kras tds q tocam na banda mandam mto bem, eu vou substituir um guitarrista mala q saiu pois ng gostava dele, meu professor q é professor de tds os outros me indicou pro pessoal, é minha chance e tenho um mes ainda pra uma pequena apresentação, in qto não sair sangue dos dedos eu num paro de treinar e se em um mes não ficar bom eu juro q não toco ela!!! ahauahu
vlw pela ajuda gente, continuem comentando q eu to treinando in qto isso aqui!!!
abçs a tds!
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
enqto tu faz os acordes das estrofes tem q ficar palhetando a corda A...
é complicado msm...
Ps: Tem como postar essa BT pra nos ai? valeu!!
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ Cara, eu toco essa música há sei lá, mais ou menos 1 ano. E só depois desse tempo é que eu tive técnica suficiente pra tocar direitinho. Treina e treina bastante. Ouve, presta atenção nos detalhes. Isso tudo com o tempo você pega, os detalhes da palhetada e tal.
Thiagoham Não toquem Crazy Train ainda. Sério.
Pff. Esse tipo de comentário acima você simplesmente ignora. Afinal, vai te ajudar em algo? Então, deixa pra lá!
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
jigo__
Cara, a base ta bacana...Nem conheço muito a original não...Mas vc ta dando mole nos tempos mesmo, mais pegada e confiança na execução!! Mas se vc ainda esta tirando e vai treina-la mais, fica tranquilo que ela vai rolar!!!
O solo é que ta mais caído, mas treinando tb sai!!! No geral eu gostei sim e acho que rola de tocar mole!!!
Abção
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
enqto tu faz os acordes das estrofes tem q ficar palhetando a corda A... >> Muito importante.
é complicado msm...
Ps: Tem como postar essa BT pra nos ai? valeu!! [2]
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ ta no caminho certo.. falta firmeza e saiu fora do tempo, mas ta ficando legal velho, toca junto com o cd pra ver se ajuda...
|
MMJr Veterano |
# set/09
· votar
jigo__
O papinha e fan do Ozzy....
Valeu...
|
Thiagoham Veterano |
# set/09
· votar
Caras, prestem atenção no post inteiro! Eu disse "não toque, AINDA". Se eu fosse a um lugar ouvir Crazy Train e a execução tivesse assim, eu não ia curtir. Mas enfim, foi só uma opnião pra ele, e assim como respeito as opniões de todos do forum, gostaria que respeitassem a minha. Abraço
|
Thiagoham Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ É isso ai cara, te dedica pra não perder essa chance!
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Galera treinei agora pouco e gravei de novo, nem é encheção de saco é só um projeto meu de começa a me gravar td dia, em exercicios, musicas e td mais pra aprimorar...
dessa vez gravei com meu amp e com minha guitarra, ficou um pouco melhor... http://www.4shared.com/file/131524731/176c9850/Crazy_train_II-Mixdown. html
firmeza, pegada velocidade só vem com o tempo é os amigos disseram msm, eu num tenho pressa...tamo ae na luta
abçs
|
RenanPa Veterano |
# set/09
· votar
Tem como postar essa BT pra nos ai? valeu!![3]
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ isso velho! melhorou...
ta no caminho.. com o tempo essa musica vai ficar baba pra vc hahah abrass
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
up pro pessoal ver a q eu gravei ontem!
abçs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
ultimo up...
comentem ae essa segunda execução, please quero ter uma ideia de como esta!!
abç
obrigado@!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Falto as palhetada na 5 corda, '' tam tam tam PA, tam tam tam PE '', não '' PA, PE ''
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
baixando
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY sóó eu saquei ela agora, diminui a velocidade com aquele programa do windows, agora o duro é fazer ela...
:D mais vlw
comentem aew pessoal!
abç
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
MMJr
caralho, o timbre ta feio mas o japinha matou a pau...
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Henrique S. rapaiz o japinha toca pra caralho, nunca vi coisa igual, mostrei até pra minha mãe como eu vo querer ser qdo crescer! hauahua
abç
|