Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# set/09 · Editado por: Soul Wyx
Bem, peguei um solo bem fácil. Lento, para demonstrar o meu Timbre, então esqueça a Execução. Mas se quiser comentar a execução também rola. ;D Valeu'
EDIT':
Eu gravei com: Cort Viva Gold II => G1X => PC
Placa OnBoard.
O timbre está um pouco abelhudo e muito fechado, mas quando coloco no meu condor, ele abre e perde as abelhas. ;D
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
vou ouvir ..
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
kara.. eu gostei.. mais como eu nao entendo mt de timbre num posso dizer.. mais agradou meus ouvidos xD
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
mick2 Na gravação ele é bem ruizinho. Quando coloco no amp, ele perde essas abelhas e ganha um pouco de agudo. Fica mais aberto. =D Valeus ai'
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
certo..
|
Edington Veterano |
# set/09
· votar
Quando chegar em casa eu ouço, mas agilizando: como gravou? qual o equipamento usado?
Abraço
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
Edington Vou editar e colocar.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Cara, o timbre tá legal, cheio de efeitos. Mas eu não usaria como timbre padrão pra solar, é claro. Isso é questão de gosto, enfim.
Pra uns solos psicodélicos ele encaixa legal! Bem equalizado, achei.
ele abre e perde as abelhas. eu li: "ele abre as pernas e abelhas"
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho Valeu, eu estou usando ele como padrão, foi bem aceitável pela galera.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Soul Wyx Achei o timbre bem legal!!! só q esses efeitos não combinam com toda musica... mas ta bem legal... achei interessante que vc tem os msmos equipos que eu, a unica diferença eh que sua G1 tem o pedal de expressão... =D
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes ;D Legal'
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
Up'
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
30 Downloads => 4Comentários. =(
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Também achei que tem muito efeito, não faz meu estilo... Talvez se tirasse um pouco da quantidade dos efeitos e não os efeitos ficaria mais suave. Mas achei bem equalizado! Abç.
|
O Borba Veterano |
# set/09
· votar
Legal cara. Que nem a gurizada falou ai. Muito efeito, se quiser mostrar sua pegada, seu timbre. Tente solar um solinho sem muito efeito, uma distorção só pra agradar. Valeu, abraço
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome O Borba A intenção não era mostrar pegada mesmo, era so a distorção mas por ex:
No Pc o Flanger fica muito realçada, no Amp ele não fica realçado. Fica bem legal, so da pra perceber que tem flanger quando Abafa, senão nem aparece muito.
|
pvbous Veterano |
# mar/10
· votar
Soul Wyx
Pode me mandar o patch desse timbre? Obrigado!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
O timbre está bem ruim.
Abafado, sem vida e com esse efeito desnecessário.
Lembre-se, na guitarra, muitas vezes, menos é mais...
"Abra" esse timbre, deixe as notas mais naturais, dá pra perceber que sua nota não tem vida, está seca, isso vc vai melhorar com o tempo, fica tranquilo.
|
condor.guitar Veterano |
# mar/10
· votar
ta bem legal manos vai fundo ae
|
Luigitr00 Veterano |
# mar/10
· votar
Achei bem legal
|