ESP LTD EC 401 - Alguém possui ou já tocou em uma?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Slash Hammett
Ele trampa numa loja ou é dono de uma loja (não sei qual dos dois), acho que deve ter certeza sim hehehe!

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


GuitarHome
uhasuas sim, eh q eu tava vendo algumas guitas por ai na internet e pelo o q eu me lembro as 401 series tavam mais de 3 mil, e uma epiphone custom tava pouco mais de 2.

edit: achei.
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=277846
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=339117

-Dan
Veterano
# jan/10
· votar


Minha banda acabou e to pensando em vender minha ESP EC-401. TO querendo uma fender decente (nao mto) agora.

MrSin
Veterano
# jan/10 · Editado por: MrSin
· votar


-Dan

A guitarra é boa mesmo(sem labia de vendedor)? se for vender por quanto +- vc vai fazer?

ABATANGERINA
Veterano
# jan/10
· votar


-Dan
cara tenho standar da serie H (H-51). embora seja a + simples da série foi a melhor q toquei na loja, comparando com cort, squier e outras. extremamente macia, afinação perfeita, tarrachas e ponte confiáveis e captação honesta pro preço q paguei.

-Dan
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin

uns 2500.


ABATANGERINA
Qto vale?

masc073
Veterano
# fev/10
· votar


Essa LTD EC 401 é uma ótima guitarra. Vi nova em Recife por R$ 2700.
A sua concorrente, uma Epiphone Custom, não chega nem perto.
A LTD tem ótimo acabamento e captação excelente (principalmente para metal - mas o captador do braço, o EMG 60 dá um ótimo timbre cristalino).

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


-Dan

Vai vender mesmo cara?
Qual eh a cor? está em boas condições e tal?

-Dan
Veterano
# fev/10
· votar


.DuFF.
novinha.
É essa daqui.

http://www.dv247.com/assets/products/61642_l.jpg

Sherlock
Veterano
# jan/11
· votar


Mas essa LTD é Koreana ou Chinesa?

dnreis
Veterano
# mar/11
· votar


Sherlock
koreana

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Vendi-a.

Me deu um bom lucro.

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


jonas.hetfield

James Usa 81/60
Kirk 81/81 :)

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12
· votar


Bom Galera ja faz praticamente 8 meses que comprei minha LTD EC 401 fui fazer uma troca de bateria e limpeza dos pontenciometros mas percebi algo diferente... Ja conhecia esses Captadores mas com Placa de Circuito os Knobs tambem com a placa e tal vamos dizer mais claramente ( Captadores sem Solda somente plugs ) mas percebi algo de diferente na parte eletrica dela ela nao possuia nada dissu somente os Captadores soldados aos knobs e uma bateria que os alimentam , agora que me vem a duvida Sao Ativos ou nao ? (por ter bateria e obvio que podem ser ativos) ou sera que essas Plaquinhas de Circuitos ja sao integradas nos proprios Captadores ??

krixzy
Veterano
# jun/17
· votar


Alguém pode me dizer se essa LTD EC 401, tem o timbre caracteristico de Les Paul mesmo, aquele grave macio e aveludado? Ou tem uma sonoridade mais pra guitarras do tipo super strato, mais aguda?

Sei que o modelo é LP mas como são 24 trastes imagino que isso possa alterar a sonoridade.

krixzy
Veterano
# jun/17
· votar


up

krixzy
Veterano
# jun/17
· votar


Up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP LTD EC 401 - Alguém possui ou já tocou em uma?